LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 23 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 676
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Eu tb comprei essa porcaria de cel, o meu tem no minimo 10 defeitos ja mandei pra assitencia devolveram pior, agora vou levar de novo,ate o cel que eu comprei da china e melhor que esse, pior que com tantos defeitos ja perdi ate a vontade de usar ele, não recomendo que comprem essa porcaria, motorola eu não quero nunca mais!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    para arualizar. vai no site da motorola pelo computador. procura por atualizacao de software. procura pelo modelo. vai baixar um programa para o computador. depois ele vai te orientando para atualizar o celulat. tem que usar o cabo usb. depois que atualizei nao deu nunhum outro erro. vou tentar postar o link

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSummary.asp?country=BRA&language=PRL &web_page_name=SUPPORT&strCarrierId=RETAIL&strPhon e=Motorola%20Fire%20-%20XT317&strCable=Micro%20USB%20Data%20Cable&strUR L=No%20URL SEGUE O LINK PARA ATUALIZAR

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    olha eu liguei na motorola falei que a bateria não dura nada no máximo 1 dia,ai atendente me falou pra desligar a internet fiz o procedimento realmente a bateria dura 2 dias com uso da internet e 3 dias sem usar a internet,cada vez que vc usar a internet vc liga ele caso não usou não deixe ligado desligue

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Olá gente! Comprei o meu dia 09/04 e o único problema que tive foi realmente o da bateria que durou apenas 1 dia, seguindo algumas sugestões eu instalei o Advanced Task Killer ele te informa os aplicativos que estão ligados no momento o que te dá a opção de desligá-los para poupar bateria e a memória, tornando seu cel mais rápido e a bateria mais eficiente.A minha hj carreguei pela manhã são 16:20 da tarde e consumiu apenas 90%, isso que acessei a net, tirei várias fotos do meu bb e fiz ligações.Espero ter ajudado.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    oi gente atualizei o meu e acabou com a maioria dos problema,e so entra no saite da motorola e baixar a atualizaçao motorola updeite

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Olá gente, eu tenho pouco tempo com o meu Motorola Fire, acho que tenho soluções para as pessoas que estao com problemas para a tela branca e para o Gerson (a luz piscando no canto esquerdo da tela), para a tela branca possa ser que seja a configuração do modo de desenpenho da bateria que vc tem que configurar e colocar para a tela não ficar inativa, foi o que aconteceu comigo... e para o Gerson sobre a luz, essa luz so se acende quando vc tem alguma notificação sem ler, tipo: uma ligação perdida, uma mensagem, rede de wi-fi disponivel, qualquer outro aviso, ou quando a bateria começa a descarregar ele fica piscando, é so colocar para carregar e atualizar as configurações !!! Espero ter ajudado de alguma forma.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Pessoal, o meu excluiu todos os contatos da agenda. Já aconteceu com algum de vocês?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Pessoal, hoje o meu excluiu todos os contatos da agenda. Já aconteceu com alguém?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Já aconteceu comigo, eu acho, eu coloquei o chip na entrada 1 e aí nenhum contato apareceu ficou como se tivesse excluido, aí eu coloquei o chip na entrada dois e ai pegou tudo normalmente, no momento estou usando na entrada 1 e esta tudo normal !!!!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Como faço pra desligar uma ligação,pq as vezes durante a ligação a tela some mas ainda sim a ligação continua e nao consigo mas achar aonde desligo a ligação por favor me ajudeeeeeeeeeeeem.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Olá Cristina... O motorola ele tem um sensor que ao encostar ao ouvido para atender uma ligacao ele apaga a tela, mas assim, q vc tira ele do ouvido ele acende a tela e aí vc pode desligar na tela "finalizar"... o meu esta configurado para eu bloquear a tela em toda ligação "manualmente" no botao liga/desliga e aí so consigo desligar depois q eu pressiono de novo o botao liga/desliga.. o seu pode esta configurado assim !!! Espero ter ajudado.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Comprei o X317 no final de março... o volume do rádio realmente é baixo... não sei se tem algum app p/ aumentá-lo????
    Mas o que me incomoda muito é o fato de quando eu estou falando, a linha cai! Isso é normal em cel de 2 chips?? Isso quando eu estou falando e ele começa a gravar a conversa!! Tem como eu bloquear esta gravação??

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Realmente nao sei se tem app para aumentar. O fato da linha cair acho que seja da rede, nada a ver por ser um cel de dois chip, afinal, o meu nao é assim. O outro fato de vc esta falando e começar a gravar a ligação, é pq vc n bloquea a tela em uma ligacao, aí o contato com seu rosto seleciona algumas opções indesejadas no momento, é só clicar no botao liga/desliga na parte superior do celular para bloquear a tela em qualquer ocasiao. Se n tiver configurada para isso vc vai em: MENU-CONFIGURAÇÕES-ACESSIBILIDADE-(vai aparecer uma mensagem dizendo "nenhum aplicativo foi encontrado")-CLIQUE EM CANCELAR-DESMARQUE A OPÇÃO: "BOTÃO LIGA/DESLIGA.

    Protinho espero ter ajudado.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    tentem inverte os chipe no meu deu certo

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Bom dia!
    Como faço para acabar com a mensagem de pouco espaço do Motorola xt317. Não consigo instalar nada nele.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    vai em meus aplicativo e move algusns para o cartao sd,ai acaba essa mensagem

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Bom Camilinha obrigado mas nao e bem assim,o que aconteçe as vezes eu saiu da tela da ligação,apertando sem querer a setinha então nao consigo mas localizar a ligação,se você pode me ajudar eu agradeço.beijoooos beijooooos

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Entrei em aplicativos, mas em nenhum que eu tentei mover para o cartão tem essa opção, o que eu faço.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    vc vai ter que tentar em todo por que e alguns que move para o cartao,e ve se seu sd tem espaço suficiente

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Valeu pela dica Luciano, vou ficar tentando.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Esse celular tem dois chips!!!!!!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Esse celular tem dois chips!!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Sacanagem, justo agora que eu tava tão confiante em comprar ele por ter tudo que eu necessito :/

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Gente, façam isso: mudem o cartão de memória, porque acreditem , há quem diga que a marca desse cartão que vem com o aparelho só pode ser Diabo 2GB, pq ele causa problemas no aparelho e sobre a tela branca e etc, façam a atualização que está explica nesse blog: http://badmal.wordpress.com/2012/04/07/como-atualizar-o-motorola-fire-xt317/ DEU TUDO CERTO DEPOIS DISSO!!! TROQUEI O CARTÃO DE MEMÓRIA POR UM KODAK E ATUALIZEI CONFORME O BLOG E O CELULAR ESTÁ COMO DEVERIA TER SAÍDO DE FABRICA: MARAVILHOSO!!!!! BOA SORTE A TODOS!!! =)!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Acho que posso te ajudar sim Cristina.. é só ir em menu em uns "tracinhos" que tem na tela do celular, depois em notificações e aí lá vai ter a sua ligação.. é só clicar e voltar pra sua ligação. Tenta agora e mim diz se conseguiu resolver seu problema. Abraçosss

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Desde que comprei esse cel, coloquei no G1: Oi e no G2: Tim, como as ligações estavam caindo, sugeriam eu trocar os chips de lugar.... fiz e em vez de aparecer o G1, agora aparece W, e o G2 está normal. Isso é normal? Alguém poderia me ajudar?? Obrigada! bjs

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    melissa se vc apagar as chamadas recebidas e feitas sai aquela mensagem de pouco espaço

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Ola Cristina para vc localizar a ligação de novo é só ir em MENU naqeles tracinhos na tela, depois em NOTIFICAÇÕES, e aí selecionar a sua ligação que vai estar lá. Mim diz se funcionou..

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Valeu Luciano pela dica mais uma vez.

Similar Threads

  1. Motorola Fire XT [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 05-25-2013, 01:22 AM
  2. não consigo instalar tema no motorola fire
    By shirlyanne in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 03-04-2013, 05:48 PM
  3. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 03:13 PM
  4. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 08:07 PM
  5. Replies: 36
    Último Post: 10-07-2012, 07:15 PM