LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 23 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 676
  1. #1

    Motorola FIRE [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola FIRE, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    gostaria de saber se alguem ja tem esse celular e se a bateria dele é boa, ou seja qual a duração dela

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    UM LIXO PORQ A BATERIA DELE NAO RENDE NEM 2 HORAS QUANDO SE ESTA USANDO A FUNÇAO ELE TEM O MESMO DEFEITO DO NOKIA 5530 ELE DESLIGA A TOA VC USA ELE EM UMA LIGAÇAO E QUANDO VC TERMINA ELE DESLIGA PERDE O SINAL MUITO FACIL TENHO O CHIP DA VIVO E DA OI E ELE SEMPRE ESTA CAINDO O SINAL

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    OLA CARLO ADQUIRI O MEU HOJE DAQUI A 1 SEMANA TE FALO SE E BOM OU NAO.KKKKKK

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    TROQUEI MEU XT317 POR ENQUANTO A BATERIA DURA 1 DIA E MEIO SE EU SO UTILIZAR SERVIÇO DE VOZ E SMS,PAPEIS DE PAREDE DINAMICOS E CONECTAR A INTERNET CONSOME BASTANTE BATERIA

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    VC ESTA COM SORTE PORQ SE EU DEIXAR O MEU 100 CARREGAR UM DIA SE QUER ELE JA ERA VAI PUBLICANDO AI PORQ ACHO QUE O MEU VEIO COM DEFEITO PORQ ESTA DESLIGANDO COM FREQUENCIA

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Comprei o meu no começo de dezembro. Já mandei para assistencia
    técnica pelos seguintes motivos: desliga toda hora (a tela fica
    branca, a bateria descarrega logo, a agenda de contatos tá sempre desaparecendo e pra completar tava dando sempre mensagem de memória cheia. Já peguei de volta, disseram que fizeram atualização de software. Só que ele já desligou novamente umas 4 vezes. Estou usando para ver no que dá. Se precisar levar de novo na assistência técnica e não resolver o problema, estou pensando em reclamar com a motorola: os eles trocam o aparelho ou devolvem o dinheiro.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    TEREZA COMCORDO COM VC O MEU TEM O MESMO POBLEMA


    Comprei o meu no começo de dezembro. Já mandei para assistencia
    técnica pelos seguintes motivos: desliga toda hora (a tela fica
    branca, a bateria descarrega logo, a agenda de contatos tá sempre desaparecendo e pra completar tava dando sempre mensagem de memória cheia. Já peguei de volta, disseram que fizeram atualização de software. Só que ele já desligou novamente umas 4 vezes. Estou usando para ver no que dá. Se precisar levar de novo na assistência técnica e não resolver o problema, estou pensando em reclamar com a motorola:

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Acabei de receber o celular. Que decepção. Já reinicializou sozinho umas 6 vezes desde ontem à noite. E deu uma mensagem que o cartão SD foi desconectado... (impossivel pois o acesso ao slot só se tirar a bateria)... Que droga!!! Vou ter que mandar para a assistencia técnica....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    NAO VAI RESOLVER PORQ E DEFEITO DE FABRICAÇAO VC E DE SP PORQ SE VC FOR DE SP CAPITAL SUPONHO QUE ENTRAREMOS COM UMA RECLAMAÇAO JUNTOS TIPO EU VC E TEREZA A MARIA ENTENDE PARA SABER SE RESOLV O POBLEMA POIS NAO PAGUEI 700,00 EM UM APARELHO QUE TENHO QUE MANDAR NO CONSERTO E OUTA VC AINDA ESTA NO PRAZO DE DEVOLUÇAO EU PERDI POIS COMPREI E FUI VIAJAR E LA VI O DEFEITO NAO TINHA OQE FAZER PASSOU O PRAZO ENTAO ME DEI MAL

    ABRAÇOS

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    QUEN COMPROU ESTE CELULAR E FOR DE SP DEIXE UMA MSG AQUI NO SITE PARA JUNTAR UMAS 5 A 10 PESSOAS E IRMOS JUNTOS A ASSISITENIA AI VAMOS VER SE ELES NAO RESOLVE ABRAÇOS

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Não moro em SP

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    TROQUEI ESTE APARELHO 2X COM O MESMO PROBLEMA.... O TEL DESLIGA SOZINHO QUANDO BATE FOTO, UM LIXO NUM RECOMENDO NAUM

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Também comprei o tal celular.... uma tremenda decepção... desligava toda hora, não reconhecia o cartão de memória, ficava com a tela branca consumindo a bateria e dava pane ás vezes.. uma porcaria. Troquei por outro e... adivinhem... o mesmo problema, liguei na motorola, fiz a reclamação e disseram pra mandar pra assistencia pois estava com problema no android... voltei a loja onde comprei e cancelei a compra, o celular é uma verdadeira porcaria!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Eu comprei ele no dia 26 de janeiro e gostei muuuito!! muito bom mesmo, so a bateria qe dura umas 15 horas pq é android e android so dura isso mesmooo!!!!!!!! porem ele caiu no chao da altura da cadeira e quebrou a tela.... ai mandei pra assistencia... fora isso esse cel é perfeito, nao deu problema comigo naao!! e espero q ele venha arrumado e sem esses problemas que tao reclamando tanto..

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    porcaria mesmo ganhei essa mer... de presente a bateria não aguenta nada fica travando tem uma luzinha piscando no canto superior esquerdo não consigo desligar acho que ajuda no consumo da bateria perdi a paciencia resultado voltei usar o meu velinho e vamos ver o que consigo fazer com essa porcaria pior que comprei pela net mais dor de cabeça na hora de reclamar...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Telefone desliga sozinho, dá tela branca tendo que tirar e recolocar a bateria, não recomendo.

  18. #18
    Motorola Fire XT 317 - O celular trava geralmente depois de uma ligação e a tela fica toda branca e só volta a funcionar quando eu retiro e recoloco a bateria. A Motorola dis qua não sabe do problema, eu levei pela segunda vez a assistencia técnica. Agora vou solicitar outro aparelho o a devolução do dinheiro!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Já devolvi para a loja. MOTOROLA NUNCA MAIS!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Comigo a tela fica branca, trava e só volta retirando a bateria e a carga da bateria não durou nem um dia.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Galera deem uma olhada aqui http://www.tudocelular.com/forum/showthread.asp?t=10239 pra muita gente resolveu trocando o cartão SD.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Olá Bruno, segui sua dica e troquei meu cartão SD. Não vou dizer que não custa tentar, pois paguei R$ 34,00 por um cartão de 4GB, rsrs. Vamos ver no que dá. Obrigada...

  23. #23
    Tereza, por favos nos avise se deu certo! Eu vou retirar o meu da assistencia técnica nessa semana, e darei essa dica a eles! Pois eu acho qua a incopetência deles é tão grande que acho teremos que ajudá-los.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Wladimir, eu aviso sim. Troquei o cartão SD no sábado e ainda não deu problema, só que é cedo pra comemorar, rsrs pois esses dias não tenho mexido muito no aparelho... Você já entrou no fórum que o Bruno indicou acima? Tem muitas dicas lá...

  25. #25
    Teresa, eu ví sim e assim que eu pegar o aparelho eu vou tentar a troca do SD. Mas, eu não tô muito afim é de deixar barato para a Motorola, pois esse atendimento péssimo deles é de doer.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    A tela do meu ta branquinha, branquinha. É da fabricação do aparelho mesmo. É que infelizmente não adquirimos um bom aparelho. Agora é analisar bem, comprar outro e partir pro abraço!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    A bateria é figuraça! Não dura nada. Viva motorola, aliás morra motorola!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    E a bateria é figuraça! Não dura porcaria nenhuma. Viva motorola,aliás morra motorola.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Gente o aparelho é bom só não pode instalar essa memória que vem com ele. usa a kingston. Ai funcciona, o celular é show de bola

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Quanto a bateria é interessante usar o recurso de Configurações - Gerenciamento de Bateria - Metodo de Bateria - max. Econcomia de Bateria

Similar Threads

  1. Motorola Fire XT [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 05-25-2013, 01:22 AM
  2. não consigo instalar tema no motorola fire
    By shirlyanne in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 03-04-2013, 05:48 PM
  3. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 03:13 PM
  4. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 08:07 PM
  5. Replies: 36
    Último Post: 10-07-2012, 07:15 PM