LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1

    Xiaomi Redmi 4 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Redmi 4 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Hardware 0.5?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Redmi 4 Pro Snapdragon 625, 3 RAM - Hardware 8.6

    Mi Mix Snapdragon 821, 4 RAM - Hardware 8.3



    O pessoal do tudocelular só pode ta fumando pedra.
    Ok que a GPU é a mesma, mas não bate essas contas.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    redmi 4 pro tem adreno 605

  5. #5
    Junior Member gusttavoap's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Redmi 4 Pro Snapdragon 625, 3 RAM - Hardware 8.6

    Mi Mix Snapdragon 821, 4 RAM - Hardware 8.3



    O pessoal do tudocelular só pode ta fumando pedra.
    Ok que a GPU é a mesma, mas não bate essas contas.
    Deve ser questão de custo x benefício, se é que eles levam isso em conta kkk

  6. #6
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Redmi 4 Pro Snapdragon 625, 3 RAM - Hardware 8.6

    Mi Mix Snapdragon 821, 4 RAM - Hardware 8.3



    O pessoal do tudocelular só pode ta fumando pedra.
    Ok que a GPU é a mesma, mas não bate essas contas.
    Mano a GPU não é a mesma não o Snap 625 tem Adreno 506 e se eu não me engano o Snap 821 tem a Adreno 530

  7. #7
    Junior Member Comomuie's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Compensa comprar no Aliexpress? Será q pega os chips e tem português? Não sei como funciona esses importada

  8. #8
    Junior Member atonsouza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Comomuie View Post
    Compensa comprar no Aliexpress? Será q pega os chips e tem português? Não sei como funciona esses importada
    Compensa sim. Comparado com um modelo aqui no Brasil com o mesmo desempenho, sai mais barato e mesmo sendo taxado (quase todos são taxados atualmente). A Internet 4G funciona perfeitamente. E sim vem com a rom global incluindo o português.

  9. #9
    Junior Member Daniel_Lira1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Funciona o 4g do Brasil ?

  10. #10
    Junior Member Luciano_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Comprei um redmi note 3 pró e estou satisfeito, aparelho muito bom, a única coisa é que 4G não funciona legal, ele dificilmente reconhece e fica no 3G mesmo ... de tão bom o aparelho estou pensando em dá-lo a minha filha e comprei um redmi note 4 pró pra mim, minha dúvida é .... ouvi comentários de que a diferenças entre o chinês e o de Portugal, gostaria de saber se é verdade e qual melhor para comprar, ouvi dizer que o de Portugal pega melhor 4G ... Alguém aí pode me ajudar ????

  11. #11
    Quote Originally Posted by Daniel_Lira1 View Post
    Funciona o 4g do Brasil ?
    Sim .. eu tenho um Redmi 2 e consigo usar o 4G da vivo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Eu adquiri um recentemente, excelente aparelho muito bacana, a questão do 4g, aqui no brasil é banda 7, o redmi note 3 opera nela, o redmi 4 também deveria funcionar, se o seu chip for antigo solicita a troca na operadora por um com a tecnologia 4g.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Eu comprei o meu na banggod, to aguardando chegar. compensa sim importar, tenho amigos que possuem o redmi note 3 pro e não se arrependem.
    Quanto a vir em português você só vai precisar trocar a rom dele quando chegar, o procedimento é simples. existe um grupo no face que tem tudo sobre a Xiaomi.
    Xiaomi brasil 2.0.

  14. #14
    Bem que eles poderiam vim no brasil e vende seus produtos pq mesmos nao vendendo aqui ja é muito importador imagina vendendo no brasil

  15. #15
    Saiu a versão Global para o redmi 4 pro! agora só falta um tutorial em português.
    http://en.miui.com/download-320.html

  16. #16
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    nao possui gorilla glass?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    46
    alguem sabe dizer se ele tem rádio?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Mi mix é quad core talvez seja isso

  19. #19
    Junior Member phps1977's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Comprei um redmi 4 pro e percebi que é muuto lento para baixar apk e fazer transmissão, uso o wifi de 40mb fibra óptica... Alguém sabe dizer se há alguma configuração para melhorar?
    A informação técnica duz que ele é octa de 2 ghz...

  20. #20
    Quote Originally Posted by Labas89 View Post
    alguem sabe dizer se ele tem rádio?
    Tem sim!

  21. #21
    Junior Member ricardo_zero's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    26
    agora q a xiaomi deixou o brasil, seus aparelhos continuaram sendo homologados pela anatel, ou se eu comprar vou poder utilizar somente como um tablet?

  22. #22
    Junior Member monfared2's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    comprei o meu no aliexpress demorou 41 dias para recebelo, fui taxado pela receita em R$187,00 reais + R$ 582,00 que paguei no site, aparelho é realmente fabuloso o miui 8 é sistema incrivel a bateria é outro ponto que ganha muitos pontos resumindo é uma otima opção para oque temos comercializados no mercado nacional com preço mais atrativo

  23. #23
    Quote Originally Posted by ricardo_zero View Post
    agora q a xiaomi deixou o brasil, seus aparelhos continuaram sendo homologados pela anatel, ou se eu comprar vou poder utilizar somente como um tablet?
    Não só o da Xiaomi, mas qualquer smartphone chinês pode funcionar no Brasil. Apenas observe, na hora da escolha, se têm suporte para as redes brasileiras. Os da xiaomi funcionam aqui, os da Vernee (excelentes!), da Oukitel, entre outras chinesas.

  24. #24
    Junior Member trankilos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Qual o melhor site para importar o redmi4 pro?

  25. #25
    Eu compro no Aliexpress. Tem os melhores preços. Atualmente, uso um vernee thor, comprado lá (- 3 gb de ram, bom processador, 13 mp de câmera, impressão digital, android puro.A entrega levou pouco menos de trinta dias. Perfeito, mas vou dá-lo a minha esposa, assim que meu Redmi chegar em casa: já está no Brasil!). Apenas tenha cuidado pra não escolher a versão com a rom chinesa - procure anúncios que garantem a rom global. Caso pretenda dividir a compra no cartão, então compre no ********.

  26. #26
    Quote Originally Posted by trankilos View Post
    Qual o melhor site para importar o redmi4 pro?
    Eu compro no Aliexpress. Tem os melhores preços. Atualmente, uso um vernee thor, comprado lá (- 3 gb de ram, bom processador, 13 mp de câmera, impressão digital, android puro.A entrega levou pouco menos de trinta dias. Perfeito, mas vou dá-lo a minha esposa, assim que meu Redmi chegar em casa: já está no Brasil!). Apenas tenha cuidado pra não escolher a versão com a rom chinesa - procure anúncios que garantem a rom global. Caso pretenda dividir a compra no cartão, então compre no ********.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Redmi 4 Pro Snapdragon 625, 3 RAM - Hardware 8.6

    Mi Mix Snapdragon 821, 4 RAM - Hardware 8.3



    O pessoal do tudocelular só pode ta fumando pedra.
    Ok que a GPU é a mesma, mas não bate essas contas.
    eles estão muito doidão fumando pedra vencida, kkkkkkkkk

  28. #28
    Quote Originally Posted by trankilos View Post
    Qual o melhor site para importar o redmi4 pro?
    Vai de ******** brother melhor de todas importei 3 smartphones e chegou tudo trankilos!

  29. #29
    Junior Member Diego_silva02's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    12
    Nas lojas americanas vende o xiaomi redmi note 4 e custa em torno de mil reais. Se importar e pagar a taxa, sai quase o mesmo preço.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    sou de MG e pagando com o valor da taxa deu R$ 810,00 e demorou uns 20 dias pra chegar, valeu muito a pena, bem top o aparelho