LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 14 PrimeiraPrimeira ... 4121314
Resultados de 391 a 417 de 417
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    olá estou com problemas no meu aparelho , ele não reconhece o chip , será que alguem pode me ajudar? o que eu faço?

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    OI MEU NOME É LARIANE E TO AFIM DE COMPRAR UM XPERIA E NÃO SEI AONDE ENCONTRAR MAS TAMBÉM NÃO QUERO COMPRAR PELA INTERNET VOCÊ TEM ALGUMA DICA DE ONDE ACHAR?

  3. #393
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Larianee View Post
    OI MEU NOME É LARIANE E TO AFIM DE COMPRAR UM XPERIA E NÃO SEI AONDE ENCONTRAR MAS TAMBÉM NÃO QUERO COMPRAR PELA INTERNET VOCÊ TEM ALGUMA DICA DE ONDE ACHAR?
    Lariane, Voce axa o smarts da Xperia em lojas especializadas, geralmente em Shopping tem bastante :3

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Compensa comprar esse aparelho, agora em março de 2014, até por que preço? Ou não vale a pena?

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    O único problema que encontro no meu Xperia S é o fato de não conectar wifi em casa, no trabalho funciona perfeitamente. Comprei um Moto X para a Patroa e funciona perfeitamente em qq lugar.

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    NÃO COMPRE!! A não ser que você queira um celular para usar somente por alguns meses e ele simplesmente não ligar mais!! Olhe na internet as centenas de relatos de exatamente o mesmo problema!! Comprei novo na loja, foi só acabar o período de garantia, que o celular parou de funcionar, isso em estado de novo!!

  7. #397
    Pessoal, algo estranho está acontecendo com o meu Xperia S. Eu não estou conseguindo escutar música através do alto falante dele, apenas conseguindo escutar com fone de ouvido. Porém, quando alguém liga pro meu celular, consigo escutar o toque telefônico normalmente. Fucei nas configurações de áudio e parece estar tudo normal. O que está acontecendo?

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    A Sony já parou de fabricar, estou com o meu faz 2 anos e assim: A falta de RAM faz ele ficar pesado com passar do tempo e atualizações constantes de aplicativos e do sistema. Não aconselho esse modelo atualmente, mas na época era top de linha.

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by anaatt View Post
    Compensa comprar esse aparelho, agora em março de 2014, até por que preço? Ou não vale a pena?
    Bem, a falta de RAM dele atualmente me faz sofrer muito, sempre com atualizações de app ou do sistema enfrento travamentos. Na época de lançamento eu te recomendaria, mas hoje já há aparelhos bem superiores. O meu eu tenho há 2 anos e continuo bem até ele travar.

  10. #400
    Quote Originally Posted by AnneCupcake View Post
    A Sony já parou de fabricar, estou com o meu faz 2 anos e assim: A falta de RAM faz ele ficar pesado com passar do tempo e atualizações constantes de aplicativos e do sistema. Não aconselho esse modelo atualmente, mas na época era top de linha.
    Bem, o meu problema relatado no comentário abaixo já se sanou, e eu nem sei como! Agora, o que acontece é que eu cometi a besteira de atualizar o Android, saindo do 4.0.4 e indo so 4.1.2, e noto que a navegação nos menus está lenta e até mesmo a gravação de videos em 1080p está um pouco prejudicada, pois nos primeiros segundos o video fica um pouco travado, melhorando um pouco depois. Não sei se isso compromete a gravação como um todo ou se o video fica normal se eu o executar num PC.Por tanto, gostaria de saber como eu consigo voltar ao Android 4.0.4? Já fucei a net e falam sobre reinstalar a ROM com o 4.0.4 específico pro Xperia S, mas eu não a encontro. Até falaram em formatar, mas será que vai dar resultado? O que eu faço? Gostava do aparelho como estava, e agora está um pouco lento e não curti muito a interface do Jelly Beam.

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    O único modo é voltando pra room do 4.0 em diante, que no caso é o suportado por nossos aparelhos. Dica: Retire Widgets, desinstale app inúteis e limpe sempre o cache da memória. O vídeo está travando pela falta de memória e processamento, acontece MUITO isso comigo.

  12. #402
    Bem, embora o problema de áudio relatado no post anterior foi sanado, agora vem a questão de eu ter atualizado o Android, do 4.0.4 pro 4.1.2 e eu não gostei, pois a navegação está lenta e a gravação de vídeo em 1080p um pouco comprometida. Quero saber o que eu faço pra reverter a atualização e retornar ao Android 4.0.2? Formatar o aparelho vai adiantar alguma coisa?

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Vá no menu de configurações e escolha ~ Formatar para o padrão de fábrica (acho que está assim a opção). Vai adiantar? Ele vai formatar TODO o aparelho, inclusive arquivos na memória dos 32GB. Compensa? Se está insuportável conviver com isso escolha formatar.

  14. #404
    Estão deletando comentários meus. O que está acontecendo? Estou infringindo alguma regra?

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Nossa, é minha primeira vez usando esse fórum, não sei te dizer.

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Melhor celular que já tive até hoje, nunca deu problema, minha mulher chegou a deixar ele cair no chão e rachou a tela, mas nem assim deu problema. Tô sofrendo pra achar um tão bom, comprei o L pela experiência positiva com o S e me arrependi. O L é um lixo.

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Gente esse celular é bom ? em questão de memória e câmera frontal? ou um Galaxy Slll é melhor ? Dúvida cruel :c

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Gente esse celular é bom mesmo? em questão de memória e câmera frontal?? ou é melhor um galaxy Slll ? estou nessa dúvida cruel, por favor me ajudem !!!

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ele é excelente, a câmera e muito boa. Ele so tem um problema as atualizaçoes parou no android 4.1.2

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by KeziaKrs View Post
    Gente esse celular é bom mesmo? em questão de memória e câmera frontal?? ou é melhor um galaxy Slll ? estou nessa dúvida cruel, por favor me ajudem !!!
    Ele é excelente, a câmera e muito boa. Ele so tem um problema as atualizaçoes parou no android 4.1.2

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    ah sim, obg por responder !

  22. #412
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    É muito difícil achar capas boas para o Sony Xperia S, mas você pode comprar de forma segura no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...-xperia-s.html

  23. #413
    Junior Member Santos_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O meu xperia lt26i descarrega do nada, seria possivel alguma ajuda será que um choque na bateria, que é blindada, resolveria

  24. #414
    Junior Member lepreoliveira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Eu uso o meu pra esquentar marmita.

  25. #415
    Quote Originally Posted by KeziaKrs View Post
    Gente esse celular é bom mesmo? em questão de memória e câmera frontal?? ou é melhor um galaxy Slll ? estou nessa dúvida cruel, por favor me ajudem !!!
    Me arrependi de pegar, isso de 32gbs de memória é uma mentira, o celular só tem 2 gigas de memória do dispositivo, ou seja não tem quase nenhum espaço pra instalar aplicativos.

  26. #416
    Quote Originally Posted by KeziaKrs View Post
    Gente esse celular é bom ? em questão de memória e câmera frontal? ou um Galaxy Slll é melhor ? Dúvida cruel :c
    A memória interna dele é de 2 gigas, não da nem pra instalar aplicativos direito, a memória de 32gbs é a como se fosse externa.ME arrependi

  27. #417
    Quem fala que esse aparelho é ruim , é quem tem grana prá ficar trocando . o meu comprei no lançamento e tenho até hoje. Único defeito , cai demais...nunca deixava os outros cairem, mas esse cai demais....e o melhor só tricou a tela no canto. Então só quando acabar mesmo.

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  3. Sony Xperia E [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 23
    Último Post: 11-16-2016, 10:54 AM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM