LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 14 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 417
  1. #31
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Vocês são Apple né....calma foi uma indicação e cada um tem a sua....

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Com todas essas características tende a ser um super smartphone sendo uma ótima concorrência para os demais. Pelo fato de ser SONY creio que nenhum outro terá uma câmera melhor como também sua velocidade. Veio 1,5 GHz pqp!!! Dá pau em muito SEMPRO por ae kkkkkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Vcs Dois vão ficar como comadres agora pô, prestem atenção irmãos... Comprem um "Sony Xperia S" Experimentem e verão a diferença. Fiquem na Paz. até mais.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Promete!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    ja tenho celular da sony e acredito q esse celular deixara galaxy S2,Iphone e outros mais,no chinelo pelo fato de seu processador ser de 1,5Ghz dual-core,e possuir chip de aceleramento grafico.

  6. #36
    Quero pra mim

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    rapaz eu quero ele vey...muito bom kra! Eu necessito dele mesmo...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    nokia lumia 900 melhor não sei onde,só o processador da sony ja mata o lumia 900.

  9. #39
    Ja tenho um xperia x8, mais não vejo a hora da sony colocar este aparelho a venda no brasil, este sim vai valer a pena paga por ele, demorou mais ate fim a sony lançou um otimo aparelho a fazer frente ao galaxy s2 =]

  10. #40
    já tenho um xperia x8, e não vejo a hora da SONY colocar este Super Smartphone a venda nos sites de compra que tem por ai, demorou mais até que fim veio este smart pra fazer frente ao GALAXY S2, este sim valera a pena pagar por ele =]

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Cara espero que o preço seja menos que isso por que to querendo um na faixa de 1200 ele é o melhor da nova linha ele é melhor que o Xperia P , U e Sola!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    mas não adianta espera um valor muito baixo porque esse celular é melhor q iphone

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Propaganda enganosa. Acima a especificação do Sony xperia s com câmera de 12mp ao preço de R$1.329,00 e as especificações que constam nas lojas que estão cotando é o xperia arc s com câmera de 8.1mp. Cuidaaaaaaaaadooooooooooooo !!!

  14. #44
    Senior Member JWeliton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    112
    Não vejo a hora desse smartphone ser lançado . . .

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    ah esse e bom vai valer a pena.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    Acabei de ler um texto sobre esse celular e diz q ele vai chegar no brasil pelo preço de 1300 reais.Acho q esse smart e meu proximo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    aguardando a Sony lançar no Brasil para poder adquirir o meu!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Comprei o meu... Chega amanhã estou mega ancioso pra colocar nas minhas mãos! Só teve um problema... Paguei 1790. Mas sei que quando chegar não vou me arrepender em ter pago tudo isso... Alias tenho um xperia mini pro do modelo antigo, quero ver so a diferença... Hehe

  19. #49
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    klauss diz o que esse aparelho tem de bom.....quem sabe eu não compro um.

  20. #50
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    ao gravar videos ele estabiliza a image

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Cara os correios nem entregou no sábado... afff mas segunda ele chega sem falta... vou ta na porta dos correios antes que abra kkkk!!!

    quando chegar e eu mecher eu posto os pontos fortes dele!

  22. #52
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    klauss chegou ou não?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Opa amigo chegou e sim, na segunda! celular é perfeito, fiz milhões de testes com ele nenhuma vez ele deu sinal de travamento, tudo é fluido, nada trava! a camera dele é perfeita! tira foto muito rapido! não esquenta muito, bateria dura bastante usando ele moderadamente! das 7 as 23 horas, ainda tinha 35%, usando wifi, 3g, jogando de vez em quando, mandando msg toda hora! não me arrependi e pode ter certeza que quem comprar não vai se arrepender tb... só a resolução da tela e a qualidade já se paga''

  24. #54
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    parabéns klauss...me diz aí como vc o comprou? Sua compra foi em um site ou em uma loja?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Opa amigo comprei no ml! cara super rapido ligou varias vezes pra dizer o status do produto. cara não paro de mecher nele... intupindo ele de app... testando tudo que é bom...
    em falar nisso vc sabe indicar apps bons?

  26. #56
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    sinto muito...não sei não! Eu uso um C6 da nokia por enquanto!
    Não sei se tem pra esse aparelho mas tem um app chamado (photofunia) que é bem legal.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Mais com uma memoria interna tão pequena como vou amarzena os meus jogos????????????

    em em em em em em em em em???????????????

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    kale ele vai vim com cartão de memoria flash de 32gb será bom pois vc vai poder conectar no pc em vez de cabos ou bluetooh.
    AGUARDANDO LANÇA AKI NO BR E BAIXA UM POUCO O PREÇO TO EM DUVIDA NELE OU NO 4S MAIS ACHO MELHOR. QUAL A COR MAIS BONITA ELE BRANCO OU PRETO????

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Já foi informado em algum lugar quando que esse aparelho chegará no Brasil? E qual será o seu valor aproximado?
    Grato!

  30. #60
    Realmente o Xperia S já está a venda no ML, eu mesmo estou muito ancioso pra comprar um e substituir o meu Xperia X8,mais comprar pelo ML, um aparelho com um valor de 1.490 o menor preço que vi até o momento,eu acho meio arriscado pois quem vende na maioria das vezes não tem loja fisica e o melhor mesmo é esperar ele começar a ser vendido em sites mais confiaveis tipo lojas americanas e magazine luiza.

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  3. Sony Xperia E [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 23
    Último Post: 11-16-2016, 09:54 AM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM