LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 14 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 417
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Estou com o meu a 4 dias e estou achando ótimo, não me arrependo nenhum pouco, sem contar que o produto é de excelente qualidade, estou louco para pegar um Smart Wireless Headset Pro ai sim vai ficar tudo de bom.

  2. #62
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Kalel...com 2gb pra eu já tá mais que bom...vc pode mover seus apps e games pro Sd...e a maioria dos games vem em apk e pac....a não ser que vc seja um maniaco em downloads e baixa tudo o que ver..

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Ribeiro, onde e por quanto você comprou o seu Xperia S?
    E seria legal se corrigissem as informações sobre o preço do aparelho, visto que são os preços do Xperia Arc S que estão sendo informados!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    Bom pra mim esses 2GB de memória interna é uma palhaçada da Sony que continua com as mesmas práticas ridículas da antiga Sonyericsson que não colocava uma memória interna decente nos seus smart. Porr... já temos o Iphone com 64GB e a Sony não teve nem um pouco de vergonha em colocar esses 2GB de memória interna num smart top de linha, nem 16GB veio pelo menos. E sem falar que a os smart da Samsung vem com bluetooth 3.0 enquanto esse 2.1 palhaçada viu. E a tela ainda LCD TFT cadê as telas AMOLEDs que consomem menos energia dando mais vida útil a bateria sem falar na qualidade de imagem que é muito superior, até a Nokia usa esse tipo de tela menos a Sony acorda Sony! Se quiser ser grande tem que lançar smarts realmente tops em todos os quesitos.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    Os 2GB de memória que a Sony colocou nesse smart deveria ser a memória RAM ai sim tava bom!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Num sei como ainda acreditam nas informações do tudo celular, se olhar no gsmarena vão ver que é 32 gb de memoria e nao expansivel. Faça-me um favor tudo celular, ajeita aí.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    já vi alguns videos dele no youtube comparando com s3 e o iphone 4s e a tela dele e a melhor, as cores ficam mais vivas e ele tem a maior resolução sem falar que vai ficar disponível jogos do play 1.

  8. #68
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    se for para comparar com outras marcas, a memoria interna dos aparelhos da sony é uma vergonha....mas ainda prefiro a ela.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Segundo a Sony, o Xperia S vem com "Memória flash: eMMC de 32 GB" mais uma memória interna de 1,5gb, com a intensão de armazenar apenas o SO.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Eu tive um xperia x10, gosto muito dos modelo Sony mais infelizmente a Sony fica pra trás em termo de atualização do android 2.3, do processador 1.5Ghz dual core, e a memória ram muito pouco isso é rui pq quando abrimos muito app o aparelho fica travando, então seus design são os melhores torne também em qualidade.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    as informações do site estão um pouco desencontradas!!!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    "infelizmente a sony fica atras em matéria de atualização do android" nao entendi realmente o que isso significa, pois a sony atualizou toda linha xperia 2011 para o 2.3.4 e já começou a atualizar para ics!!! nao to defendendo fabricante nenhum, mas tem uns que são bem piores no quesito atualização, ex:
    A samsung nem sequer se pronuncia sobre a atualizacao do galaxy tab 8.9", nem ao menos para o android 3.2, o 3.1 ta bugado cheio de travamento, o navegador fecha direto!!!

    A motorola ja divulgou a lista de atualizáveis para o ics e, meus pesames aos proprietários dos milestones e defys da vida pois ficarão sem ics, apenas o razr e o atrix receberão o SO, lembrando ainda que a motorola so atualizou o atrix pro 2.3 em dezembro de 2011 depois de muita discussão!!!

    nao defendo fabricante nenhum, nao sou fanboy de nenhuma empresa
    "meu desejo é que tanto a motorola quanto a samsung criem vergonha na cara e tenham mais respeito com os consumidores"

    mas venhamos e convenhamos, no quesito atualização a sony ta dando uma pisa em um monte de gente, apesar de rumores de que o xperia play nao recebera a room final do ics!!!

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    ai galera, parem de acreditar nas informações do tudocelular, ta foda!!!
    o xperia S tem 32g de memoria!!!
    tbm esqueceram de falar que ele tem conexão micro HDMI!!!

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    cada comentario louco;

    Um cara ai disse que a bateria do n8 dura uma semana;
    o outro disse que o lumia 900 é melhor que xperia s;
    Outro acha que a tela nao é resistente a riscos, cara até meu xperia neo resiste a riscos, ja fiz o teste e nao arranha e nem quebra fácil cara...

    obs.: o xperia s tem 32g de memoria, a bateria e de 1750mA, ou seja melhor que a do galaxy s2 e do iphone 4s, tem conexão micro HDMI, gps, glonass, NFC, camera de 12mp(as de 8mp da sony já são bem melhores que as da concorrência) OTG nativo que é muito util e .....

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Dinho você tem razão, é isso mesmo agora só falta liberar atualização 4.0, vou comprar o meu.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    Estamos na espera Fabiobispo;
    lembrando que vi em algum comentário que alguém comprou por R$1799 no ML, creio que nao vale a pena pois a pre-venda na sony store ta pelo mesmo valor, divide em 12x sem juros e ainda da 12% de desconto para pagamento a vista no boleto(obs.: nao sou promotor da sony hehehe)!!!

    o problema de comprar no ML esta relacionado com a garantia, que na maioria das vezes é bem reduzida, alguns vendedores dao apenas 3 meses de garantia!!!








  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    Outra coisa que julgo importante e que o tudocelular nao cita nos reviews que faz dos smarts da sony é que toda linha xperia 2011 em diante traz nativo funcionalidades da câmera que outros cell precisam de apps pra fazer como fotos panorâmicas 2D, já imagens em 3D e 3D sweep panorâmico que tbm é nativo na linha xperia nem sei se os apps vao conseguir fazer isso tao bem quanto a sony!!!

    pra quem curte fotografar com o cell como eu, isso é muito importante...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Eu achei no mercado de 1.499, vir um branco covardia
    add meu msn e conversamos melhor fabiobispo86@hotmail.com ou face Fabio bispo

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Add meu msn fabiobispo86@hotmail.com

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    já add

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Você tá on

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    já tem pré-venda dele no site oficial da sony (não permitem links =/ então google!)
    pra quem não acreditava... 1.799! (pra lançamento está bom). Quero muito, só vou esperar chegar na operadora ;]

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    quanto a valores.. bem a sony já anunciou o valor dela aqui (acima) e na frança ele sai por R$1200 ( /-), R$1500 Inglaterra..e aí vai.. mais caro aqui, mas todos já sabem pq neh, nossos queridos impostos.

  24. #84
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    eu estava em duvida entre o Xperia Play e o S...mas agora o play já tá fora da minha lista. ja que a Sony anunciou que não vai ter atualização do ICS final para o play.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    Boa escolha manoeljames. Acho o play muito legal pra quem quer um console de jogos que faz ligacoes, pra quem procura um smartphone de verdade realmente o S é bem melhor

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    24
    Tinha o Xperia Neo e ainda acho um ótimo custo benefício.
    Agora aguardo o Xperia S que deve estar comigo em 2 ou 3 dias e acho difícil uma decepção com um smatphone desse nível.
    O valor está na média absurda de preços brasileiros ainda assim mais em conta que seus concorrentes (inclusive não o trocaria por um iphone 4s), diferente da europa de onde o meu está vindo com um custo total de R$1019.50.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Jorge como fez pra conprar direto da Europa com um custo tão baixo assim vc não vai paga imposto pra retirar dos correios???

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    24
    Só deu certo porque uma amiga leveu meu cartão pra lá semana passada e o primo dela deve estar no avião voltando de lá agora, então ela passou no débito pra ter o mínimo de encargos possível.

    Lá Xpéria S 409 euros, S III já é bem mais caro 599 euros ou- R$1.550,00 aí já não compensa tanto aqui no brasil ele deve ficar R$200 a mais que isso.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Jorge ele e um bom celular o que vc ta achando dele estou pensando em compra.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Desculpem a minha ignorância, mas esse teclado qwerty que falta, é físico ou não?

    grato

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  3. Sony Xperia E [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 23
    Último Post: 11-16-2016, 09:54 AM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM