LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 14 PrimeiraPrimeira ... 311121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 417
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Esse preço que vc´s t publicando de R$ 410,00 não é da versão xperia s LT26i

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Eu estou interessado em comprar um Xperia S, mas antes de adquiri-lo, fiquei curioso em saber sobre a atualização para o JB 4.1 dele, pq a versão ICS 4.0 já ouvi falar e vi vídeos com ela rodando bem, mas sobre a JB 4.1 pirata já vi vários bugs na câmera (No sentido de os vídeos passarem a ter como qualidade máxima de gravação 720p e ter lags nas filmagens. A versão oficial do JB 4.1 pra ele tem esses bugs na câmera ou é algo da versão pirata mesmo? Grato desde já =]

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Era galera eu queria que alguém pode-se me ajudar vi que meu Xperia s só tem 685mega de memória RAM. Mas não era pra ter 1giga? Se alguém souber a resposta por favor me ajudem.

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Alguém sabe me dizer se vale a pena atualizar meu Xperia S, pois tenho lido varias reclamações quanto a atualização tais como problemas no botão de volume , bugs frequentes, fotos com mancha azul se eu não me engano, problemas em filmar em Full HD e até agora parece mais uma bomba, e a atualização ja esta aparecendo para meu aparelho mas estou com receio, agradeço a atenção.

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Agora quanto ao celular é show estava na duvida entre o Razr i e o Xperia S mas com certeza o S é muito melhor, mais bonito a qualidade da câmera e o video dele é fantástico recomendo.

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    tem como mudar as cores da barra de led que tem abaixo dos "botoes"??

  7. #367
    olá não tem como mudar as cores no xperia S eu uso o aplicativo illumination bar para configurar todos os aplicativos mas sempre a cor branca.

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Marialva: E qto a atualização para o JB 4.1? Vc sabe se há realmente bugs na câmera ou algo assim?

  9. #369
    Fiz a atualização tem 3 dias e ainda não vi nenhum bug e meu aparelho melhorou muito estava travando enfim, coisas do androide mas agora está otimo tirei uma foto agora e está tudo normal, a melhor coisa é que agora aparece a duração em percentagem da bateria, isso foi muito bom.

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Obrigado Marialva =]

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    fernando comprei um por 800

  12. #372
    Antes de atualizar eu fiz um hard reset nele para não ter problemas, aconselho a todos a fazer isso mas agora vi um bug de agenda quando fui fazer um novo contato escolhi salvar no chip e no entanto o contato não apareceu na lista, fiz varias vezes e só consegui salvar na memoria do telefone.

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by marialva View Post
    Antes de atualizar eu fiz um hard reset nele para não ter problemas, aconselho a todos a fazer isso mas agora vi um bug de agenda quando fui fazer um novo contato escolhi salvar no chip e no entanto o contato não apareceu na lista, fiz varias vezes e só consegui salvar na memoria do telefone.
    u.u

    @luantomaz: arranjou num preço bem bom hein? *.*

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    galera,
    estou com uma duvida em relaçao a memoria de armazenamento, a sony divulga uma memoria interna de 1 a 1,5gb e a flash de 32gb, queria perguntar a quem comprou: a memoria disponivel para baixar apps eh essa flash ou a interna?!

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Ola gostaria de saber como faço para instalar aplicativos e jogos na memoria de 32 gb, pois ela vai direto para a memoria interna de 2gb, q fica insuficiente?

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    né,comprei na oi

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Alguém aí sabe se esse site Meios e Metas é confiável?

  18. #378
    Meu Xperia S desde que eu comprei é muito bom mas a gravação em full HD semore trava, engasga na hora de pôr o vídeo pra reproduzir...nessa parte a Sony CAGOU no celular...E o meu já está atualizado com a última versãodisponível da Sony do Jelly Bean...

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    ola pessoal tenho xperia desse ganhei da minha mãe esse celular veiu la de madri o chip não é reconhecido aquii ja procurei por toda internet fazer isso mais ate agora nada tentei reconheçer o codigo imei n é reconhecido oq eu faço

  20. #380
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Já está disponível uma nova versão que corrige problemas da câmera.

  21. #381
    Baixa uma firmware da Sony e instala provavelmente vai funcionar. O meu eu comprei aki mas era da vivo e instalei uma firmware limpa sem operadora...está perfeito!!!

  22. #382
    6.2.B.1.96 Essa é a última versão disponível pela Sony eu já atualizei mas não resolveu...

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    presta ou nao presta?

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    presta ou nao presta?

  25. #385

    Talking Excelente

    Quote Originally Posted by carlitosourem View Post
    presta ou nao presta?
    Esse celular é excelente na categoria de celulares desse porte...eu baixei uma firmware com o final 55 do andróide 4.0 depois atualizei ficou nota 1000 já instalei varias firmware mas igual a essa não tem boca...parou te travar nas gravações full HD...pena que não é 4g e não tem HDR na câmera e não tem entrada para cartão, fora isso está perfeito!!!

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Hoje em dia ainda compensa comprar ele?

  27. #387
    Não compensa ...pra quem gosta de tecnologia, mas é uma boa opção pra quem não liga pra isso....

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    eu nao consigo achar o lugar para colocar o meu cartão de memoria

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    como faço para colocar o meu cartao de memoria no meu sony

  30. #390

    Não tem...

    Não tem lugar pra cartão de memória nesse smartphone, ele tem quase 30 Gigas bits

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  3. Sony Xperia E [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 23
    Último Post: 11-16-2016, 09:54 AM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM