LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RadamesA View Post
    "Me solta! Uma matéria envolvendo Windows Mobile. Preciso dizer mais uma vez que o sistema não compensa!" -diz Ezequiel56.
    Foi engraçado mas não deixa de ser verdade o que se diz sobre o sistema.

  2. #32
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Ah, a matéria tem um erro, o aparelho é da T-Mobile e não da AT&T. Vale acrescentar que quem comprar ganha 30 dias de Groove, 45 de Hulu e o jogo Halo: Spartan Assault.

  3. #33
    Junior Member aureliobr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Já esgotou. Ações da Alcatel e da Microsoft valem mais do que todas as outras juntas. Pessoas estão procurando no fundo da gaveta e até mesmo no lixo para ver se encontram um Lumia antigo para suprirem a falta do Idol 4S até que ele seja reabastecido. Alguns estão roubando encomendas e assaltando as pessoas nas ruas atrás do aparelho. Vários que não conseguiram esperar pelo novo estoque se suicidaram. Smithsonian conseguiu uma unidade para transformar em peça histórica. Google e Apple estão planejando a melhor maneira de migrar os usuários para o Windows 10 Mobile e lançarem aparelhos com o sistema. ONU prevê a inclusão do sistema como direto básico da humanidade. O Vaticano está em processo de canonizar Satya Nadella. China ameaça una guerra mundial se a Microsoft não fizer mais parcerias com o Oriente.
    Kkkkkkk

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    editou né safadenho
    Editei pois por aqui não tem como postar link, Vc acredita que teve um usuário aqui que falou que não era hetero esse EDITOU kkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Quote Originally Posted by jfh2020 View Post
    só se ele estiver referindo aos chineses :P
    Kkkk Antonio ja foi um fanboy de Windows phone q eu lembro. Apóstata cheio de heresias, peguem ele.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Já esgotou. Ações da Alcatel e da Microsoft valem mais do que todas as outras juntas. Pessoas estão procurando no fundo da gaveta e até mesmo no lixo para ver se encontram um Lumia antigo para suprirem a falta do Idol 4S até que ele seja reabastecido. Alguns estão roubando encomendas e assaltando as pessoas nas ruas atrás do aparelho. Vários que não conseguiram esperar pelo novo estoque se suicidaram. Smithsonian conseguiu uma unidade para transformar em peça histórica. Google e Apple estão planejando a melhor maneira de migrar os usuários para o Windows 10 Mobile e lançarem aparelhos com o sistema. ONU prevê a inclusão do sistema como direto básico da humanidade. O Vaticano está em processo de canonizar Satya Nadella. China ameaça una guerra mundial se a Microsoft não fizer mais parcerias com o Oriente.
    Como é que a pessoa é besta desse jeito kkkk

  7. #37
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Muito bonito, mas WP não dá mais pra mim.

  8. #38
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Já esgotou. Ações da Alcatel e da Microsoft valem mais do que todas as outras juntas. Pessoas estão procurando no fundo da gaveta e até mesmo no lixo para ver se encontram um Lumia antigo para suprirem a falta do Idol 4S até que ele seja reabastecido. Alguns estão roubando encomendas e assaltando as pessoas nas ruas atrás do aparelho. Vários que não conseguiram esperar pelo novo estoque se suicidaram. Smithsonian conseguiu uma unidade para transformar em peça histórica. Google e Apple estão planejando a melhor maneira de migrar os usuários para o Windows 10 Mobile e lançarem aparelhos com o sistema. ONU prevê a inclusão do sistema como direto básico da humanidade. O Vaticano está em processo de canonizar Satya Nadella. China ameaça una guerra mundial se a Microsoft não fizer mais parcerias com o Oriente.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É bonito o aparelho, mas o Windows acaba deixando ele desinteressante, Fim.
    Tem a versão com Android felizmente

  10. #40
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Vai encalhar nas prateleiras coitada, espero que o prejuízo não seja muito

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    52
    Tenho o Lumia 1520 e me satisfaz plenamente, vejamos:
    Se quero gravar um filme via torrent, tem o aplicativo gratis Torrex Lite.
    Se quero usar o youtube em segundo plano tem gratuito o Music Tube e o My Tube.
    Se quero usar minha conta de Banco, tem o ótimo aplicativo do Banco do Brasi ou Caixa.
    Para assistir TV nacionais ou internacionais, tem o melhor aplicativo de todos que já vi, o gratuito World TV 10.
    Rádios do Brasil e mundo todo tem o gratuito e excelente Tunein Rádio, além do Audials Rádio.
    Redes Sociais tem facebook e Instagram entre outros muito bons.
    Whatsapp funciona muito bem obrigado.
    Aplicativo de noticias original, excelente e atualizado.Clima também muito bom.
    Aplicativo de musica melhor não há, o Groove Musica, gratuito e vem nele.






  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    52
    continuando...
    Vários aplicativos muito bons de youtube, entre eles, o Tube cast, o My Tube e o próprio Youtube.
    Netflix muito bom, excelente.
    GPS tem vários e gratuitos como GPS Navigarion e Nokia Here etc..
    Aplicativos MP3 vários e ótimos e de graça.
    A tela de 6" do Lumia 1520 muito boa. Filmes e videos de primeira.
    Caso acabe bateria ou outra coisa há suporte técnico por anos.
    Para quem gista de jogos, não é o meu caso, há disponibilidade de muitos.
    Aplicativos de Mapas, Shazam de música, SBT, Band etc...
    Resumindo, porque iria sair para o Android, não preciso.
    Gosto é pessoal e não se discute. Boa sorte!