LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Galaxy S8, OnePlus 4: Snapdragon 830 deverá estrear Quick Charge 4.0 nos aparelhos de 2017

    Nova tecnlogia de recarga Quick Charge 4.0 promete recarregamento muito mais rápido da bateria

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se realmente não super aquecer, vai ser muito bom, mas a Sammy so coloca se ela tiver algum similar para o exynos

  3. #3
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Q a samsung corrija o problema de bateria.. de nada adianta carregar rapido se o aparelho explodir..

  4. #4
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Tomará que o carregamento 4.0 rápido não esquente muito no smartphone da Samsung pq todos com o quick charge superaquecem muito , falo isso por experiência própria com o Galaxy A5 2016 do meu irmão que esquenta d+ carregando...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Imagino que terá usb c, pois o s7e chegar ao país por mais de 3500 e não trouxe o novo padrão.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Acho que para 3000mAh, carga em 60 min o suficiente, este lance de encher 4000 mAh em 40, 45 min pode dar m..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    3
    o kit travel da lg g4 e g5 ajuda muito pois e so tirar a bateria e colocar outro no lugar mesmo sabendo da tecnologia de carregamento rapido.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Tomará que o carregamento 4.0 rápido não esquente muito no smartphone da Samsung pq todos com o quick charge superaquecem muito , falo isso por experiência própria com o Galaxy A5 2016 do meu irmão que esquenta d+ carregando...
    Tenho um HTC 10 e o dispositivo não esquenta tanto assim. Agora fico mais recenoso pela durabilidade da bateria.

  9. #9
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Esse carregador tem que vir com um water cooler

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    S8: Carregando...... Boooooommmmm

  11. #11
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Quick Charge 4.0 28W Não será uma boa ideia mecher no aparelho enquanto estiver carregando kk independe da marca

  12. #12
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Eu só queria mais aparelhos com padrão de 5.000maH e um Quick Charge 3.0 normal que já ta otimo

  13. #13
    Junior Member Maycon_Alfaia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Emersonwillia View Post
    Quick Charge 4.0 28W Não será uma boa ideia mecher no aparelho enquanto estiver carregando kk independe da marca
    Fatp

  14. #14
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    OnePlus tem tecnologia proprietaria chamada "Dash" a menos que queira pagar royalties...ela pode apostar na qualcomm.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Duvido o S7 com snap 820 usa Quick Charge 2.0 para se comparar o fast charge do exynos 8890 da propria sammy. capou o s7 la fora segundo a sammy foi para não haver muita diferencia entre um e outro.

  16. #16
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Tomará que o carregamento 4.0 rápido não esquente muito no smartphone da Samsung pq todos com o quick charge superaquecem muito , falo isso por experiência própria com o Galaxy A5 2016 do meu irmão que esquenta d+ carregando...
    O galaxy a 5 2016 TEM QUICK CHARGER? Ta falando serio? Tem o quick 2.0? Qnto tempo carrega de 0 a 100? E da pra instalar aplicativo no cartao de memoria? Cara se ele quiser vender tou ae querendo ajudaria mto e ele ja compra ate o a5 2017 ne me passa teu contato