LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    odeio noticias desse tipo , quero saber de numeros , numeros !
    Do q isso vai mudar na sua vida? Números são para os acionistas que lucram com isso, para nos, gamers, esses números não representam bosta nenhuma, ou melhor, representam, quem está atras tende a trazer mais novidades para ultrapassar o primeiro... e eh isso q vemos no Xbox... entao eh melhor estar com o VG que está em segundo lugar do que em primeiro

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Third View Post
    E... não entendi seu ponto.
    Eh soh Trocar o Gigante por grande que fica fácil de entender, ele quis dizer q sony soh vende pq o PS tem um nome forte no mercadorias eu concordo...

  3. #63
    Vou analisar essa matéria de fkrma diferente: para a Microsoft que começou no mercado de games depois da Sony ela está se saindo extremamente bem e logo poderá sim passar uma rasteira na japa.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Quote Originally Posted by Josiane_Cortez View Post
    na verdade o ps4 vive de excrusiso eu tenho um one s porq prefiro a ms mas reconheço q fora os forzas os excrusivos da sony sã melhores isso e fato
    neh , se eu nao me importasse com jogos exclusivos e tals eu iria de Xbox de olho fechado , mas os exclusivos da sony destronam e esmagam os exclusivos da MS , por isso minha escolha ainda é o PS4 ...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Ainda fiko com o PS por causa dos jogos exclusivos...

  6. #66
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Tiago_zs View Post
    se a propria microsoft e principais sites de games falaram que o xbox one foi lider de venda nos EUA e reino unido os 2 principais mercados , vc vai querer ir em onda de vgchartz que nunca acerta nada rsrsrs
    Confio mais no vgchartz, mesmo porque não existe só essses dois mercados no mundo.

  7. #67
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Porque a MS não revela números hein ??
    Pra não passar vergonha.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Ainda fiko com o PS por causa dos jogos exclusivos...
    Eu também, mas de resto sei que o xbox é melhor e tudo...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Ainda fiko com o PS por causa dos jogos exclusivos...
    Sony e seus re re re re remasters

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Josiane_Cortez View Post
    na verdade o ps4 vive de excrusiso eu tenho um one s porq prefiro a ms mas reconheço q fora os forzas os excrusivos da sony sã melhores isso e fato
    não curto os "excrusiso" Sony

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Confio mais no vgchartz, mesmo porque não existe só essses dois mercados no mundo.
    Kkkkk fique usando dados do vgchartz então kkkkk

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    não curto os "excrusiso" Sony
    Eu já curto demais... E acho que não existe produtora nenhuma que chega perto da Naught Dog... Não foi a toa que The Last of Us foi considerado o um dos melhores jogos já produzidos até hoje.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    O nível da fanboylagem pela MS supera e muito o da Apple. Eu mesmo, uso iPhone mas não sou AppleFag.
    Vejam o que disse Alice antes de acordar de um sono profundo...
    "Está acabando o monopólio da Sony. Em breve a MS vai dominar os Games, ja que em desktops ele é líder. Futuramente no smartphones." aiai

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Quote Originally Posted by KaioW10 View Post
    Sony e seus re re re re remasters
    ahh sla , God of War , Gran turismo , kilzone , uncharted , the last of us , infamous ,etc sao esses games que me fazem escolher o lado sony da força , pois sao infinitamente melhores que os da MS , mas como disse se nao fossem esses games eu iria de Xbox tranquilamente

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    ahh sla , God of War , Gran turismo , kilzone , uncharted , the last of us , infamous ,etc sao esses games que me fazem escolher o lado sony da força , pois sao infinitamente melhores que os da MS , mas como disse se nao fossem esses games eu iria de Xbox tranquilamente
    melhores é questão de gosto, e é inegável que a Sony vende muito apenas pela maraca o PS se tornou sinônimo de jogos.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    melhores é questão de gosto, e é inegável que a Sony vende muito apenas pela maraca o PS se tornou sinônimo de jogos.
    pela marca...

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Eu já curto demais... E acho que não existe produtora nenhuma que chega perto da Naught Dog... Não foi a toa que The Last of Us foi considerado o um dos melhores jogos já produzidos até hoje.
    the las of us eu comecei jogar e não aquentei nem uma hora, mas em geral a galera gosta dele, uncharted é outro que achei aguado, e GOW eu odeio. é muito simples a mecânica do jogo é um eterno esmaga botões. gosto mais é de FPS e RTS, mas curto tomb raider e Resident evil e alguns jogos similares.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Kkk tem gente parece que vive em outro mundo ou se faz de bobo,primeiro que o projeto scorpion só vai ser lançado ano que vem, já PS 4 pro esse mês ele pisa no atual da Microsoft xbox one pois possui gráficos melhores os fan dela querendo ou não, é quem garante que a Sony já não está preparando outro console para competir com projeto scorpion,fora que o tal projeto scorpion vai ser um absurdo de caro,mas vamos esperar rs

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Aí a Sony vai lá e paga alguém para falar bem do console "embuste" Pro. Vamos ver o que o Project Scorpio tem para nos oferecer para enterrar aquele embuste de uma vez por todas desse PS4 Pro enganação.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by emerson View Post
    Kkk tem gente parece que vive em outro mundo ou se faz de bobo,primeiro que o projeto scorpion só vai ser lançado ano que vem, já PS 4 pro esse mês ele pisa no atual da Microsoft xbox one pois possui gráficos melhores os fan dela querendo ou não, é quem garante que a Sony já não está preparando outro console para competir com projeto scorpion,fora que o tal projeto scorpion vai ser um absurdo de caro,mas vamos esperar rs
    Sinto muito para o desinformado aí, mas o Xone S fica só um pouco atrás desse Pro em desempenho. Em compensação, dá uma lapada no Pro na questão Multimídia. É muito engraçado ver alguém tentando defender esse embuste da Sony. E para tentar valorizar, ele vai lá e não lança em alguns mercados, só para tentar valorizar essa coisa que ela chamou de Pro. Aí depois, ele lança onde não tinha lançado e coloca 4 mil reais. Gente besta é assim mesmo.
    Last edited by joker-voltou; 11-13-2016 at 08:24 PM.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by emerson View Post
    Kkk tem gente parece que vive em outro mundo ou se faz de bobo,primeiro que o projeto scorpion só vai ser lançado ano que vem, já PS 4 pro esse mês ele pisa no atual da Microsoft xbox one pois possui gráficos melhores os fan dela querendo ou não, é quem garante que a Sony já não está preparando outro console para competir com projeto scorpion,fora que o tal projeto scorpion vai ser um absurdo de caro,mas vamos esperar rs
    Concorrente do Xbox one s eo ps4 slim
    Ps4 pro e um novo console novo hardware, ele deve vender mais esse mês de novembro normal para um lánçamento
    Mas o ps4 pro e concorrente do scorpion os 2 são novos consoles novos hardwares
    E a Sony Não vai lançar outro console por que não vai ter dinheiro o gasto ia ser muito grande com um novo em tão pouco tempo e como ficaria quem comprou o ps4 pro ? Ela ia se queimar no mercado
    O que ela errou foi invetar De fazer um novo console mas fez um console com um novo hardware mas nada surpreendente, já a proposta do scorpion e bem melhor trazer um console parrudo que rode 4k nativo (vamos ver se conseguem )
    E novembro e dezembro o Xbox one s leva a melhor sobre o ps4 De novo


  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sinto muito para o desinformado aí, mas o Xone S fica só um pouco atrás desse Pro em desempenho. Em compensação, dá uma lapada no Pro na questão Multimídia. É muito engraçado ?? ver alguém tentando defender esse embuste da Sony. E para tentar valorizar, ele vai lá e não lança em alguns mercados, só para tentar valorizar essa coisa que ela chamou de Pro. Aí depois, ele lança onde não tinha lançado e coloca 4 mil reais. Gente besta é assim mesmo.
    Vdd

  23. #83
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Pra não passar vergonha.
    Kkkkk

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    treta onde ?? cade ?? afff titulo enganoso T-T

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by dutrabr98 View Post
    treta onde ?? cade ?? afff titulo enganoso T-T
    Normal para o TC.

  26. #86
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Eu já curto demais... E acho que não existe produtora nenhuma que chega perto da Naught Dog... Não foi a toa que The Last of Us foi considerado o um dos melhores jogos já produzidos até hoje.
    Concordo!

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Eu já curto demais... E acho que não existe produtora nenhuma que chega perto da Naught Dog... Não foi a toa que The Last of Us foi considerado o um dos melhores jogos já produzidos até hoje.
    Se existe produtora melhor, eu não sei. Só sei que eu curto demais esse jogo, ele, Resident Evil e GoW.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Se existe produtora melhor, eu não sei. Só sei que eu curto demais esse jogo, ele, Resident Evil e GoW.
    Se a MS investisse bem em franquias próprias e só para o console (não adianta nada ter pra XBox e ter pra PC, as pessoas preferirão ter o PC e comprar um Playstation). Deveria ter jogos assim, mais jogos assim, na verdade, como é o caso da Nintendo. Aí sim o XBox desbancaria fácil o PS4 pelo resto que tem a oferecer de melhor. Fora isso o PS4, na minha visão ainda é superior já que eu compro o video game pelos jogos que tenho pra jogar, e não por fazer coisas secundárias. Queria que os jogos de PS4 fossem de XBox, ai sim...

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Problemas de conjugação...
    Engraçadão. Ninguém pode mais errar.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    o povo é meio limitado nos pensamentos não? MS = XBOX ou PC,,, windows 10 é a plataforma oficial dos dois. eles não perdem grana em nada.. tanto faz o que vende.. só que pc é mais técnico não é pra qualquer um.. o que vender, tá vendido.. e claro, sony não chega nem aos pés disso..fica só pelas vendas do ps4 mesmo.