LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Li notícias sobre isso, mas nunca deixaram tão claro como ocorreu.
    Supondo que seja verdade (da forma como relatam, que do "nada" atualizou, quase um Big Bang da tecnologia), mesmo que tenha partido da vontade unilateral do sistema de se atualizar sem que o usuário tenha sequer ter optado mudar de sistema, você tem 30 dias para desistir.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    Eu amava WP, era quase um fanboy e falava mal de android. Meu Lumia quebrou e comprei um android. Nunca gostei tanto de mexer em um celular. Quem está nos Lumias até hj é pq n quer ter algo melhor, pq se quisesse estaria no Android. E estou falando sério, depoimento de um ex-fanboy
    eu por muito tempo também estive no WP, pois acreditava no potencial. mas nunca decolou então parti pra outra.

  3. #93
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    Eu amava WP, era quase um fanboy e falava mal de android. Meu Lumia quebrou e comprei um android. Nunca gostei tanto de mexer em um celular. Quem está nos Lumias até hj é pq n quer ter algo melhor, pq se quisesse estaria no Android. E estou falando sério, depoimento de um ex-fanboy
    O sistema Windows Phone é excelente, muito mais bonito e moderno que qualquer outro. Acontece que é praticamente impossível separar essa característica do fato de ter ou não aplicativos usados pela massa

  4. #94
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Ryan_Santos View Post
    Google sabe que o Windows Mobile tem potencial para ser melhor até mesmo que o Android... qual seria outro motivo pra "odiá-la" tanto assim?
    concorrência

  5. #95
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    A culpa é da Microsoft que não tem c* para lançar um aplicativo exclusivo para WP e fazer ele pegar, ser febre e fazer todo mundo desejar. A MS está dormindo, ainda não acordou.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Agora está claríssimo. É mais claro ainda que é a Google que é uma criança birrenta e não lança seus após no Windows. Por quê? Talvez seja medo. Google, sua maldita dos infernos. Tu é a EnganaSung ainda vão ter o que merecem. Viva o Drump! Fora Lixung, Fora Google! É nem precisa mais trazer os Nexus e o Pixel para o Brasil, sua mercenária vagabunda.
    Isso aí #Dilma2018 #Lula2018 !

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Mas se ela lança um app exclusivo para Windows, não vira moda, pois precisa de muitos usuários, coisa que o Windows 10 Mobile não tem.