LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    OnePlus confirma “3T” em uma das melhores páginas 404 da internet

    Em sua página oficial, OnePlus usa um jogo divertido para confirmar o nome de seu futuro smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Nada de novo!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    kkkkk

  4. #4
    Ah, e como eu havia enviado a vocês, quando você acessa uma página que não existe (exemplo: oneplus.net/2t), na barra que mostra os produtos, já está a mostra o nome "OnePlus 3T"

  5. #5
    Faltou uma bateria mais parruda

  6. #6
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Canal agora é pegar o oneplus3 mais barato

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    326
    Não vale a pena

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Cadê o anúncio que até agora nada ?

  9. #9
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Desnecessário... mas se ajudar a diminuir o preço do normal tá valendo rrsrs

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    só faltou entrada micro sd.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Camera 16 mpx frontal e trazeira , 6GB de ram e 128 de rom e snap 821 alem de bateria de 3400 mah ja ta no youtube !

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    ja esta no site as specs https://oneplus.net/3t/specs

  13. #13
    Junior Member Gabriel_Couto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    só faltou entrada micro sd.
    Se tivesse entrada micro eu compraria, a maioria dos smartphones top de linha agora vem sem entrada micro. So huawei, samsung que colocou no s7 e zte.

  14. #14
    Junior Member Luiz_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Eu tenho un op3 e eu acho mesmo desnecessário esse upgrade, mas agr vcs falarem que não vale a pena, ENTÃO NÃO COMPRA, o celular é incrível e vai continuar atualizando daqui a 4 anos sem travar pelo preço eu não me arrependo e não me arrependeria de comprar o 3t

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Luiz_Ferreira View Post
    Eu tenho un op3 e eu acho mesmo desnecessário esse upgrade, mas agr vcs falarem que não vale a pena, ENTÃO NÃO COMPRA, o celular é incrível e vai continuar atualizando daqui a 4 anos sem travar pelo preço eu não me arrependo e não me arrependeria de comprar o 3t
    4 ? pelos hardware dessa belezinha e tanto de rom que tem é no minimo uns 6 anos.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Luiz_Ferreira View Post
    Eu tenho un op3 e eu acho mesmo desnecessário esse upgrade, mas agr vcs falarem que não vale a pena, ENTÃO NÃO COMPRA, o celular é incrível e vai continuar atualizando daqui a 4 anos sem travar pelo preço eu não me arrependo e não me arrependeria de comprar o 3t
    Claro que vale a pena ! Ainda mais com essas specs , acho que o problema foi ter lançado em intervalo tão curto , mas tem até um desconto afinal são apenas 2 no ano ! Diferente de samsung , lg e huawei que lançam centenas sem custo beneficio e poder quanto o one plus 3 ou 3t !

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Gabriel_Couto View Post
    Se tivesse entrada micro eu compraria, a maioria dos smartphones top de linha agora vem sem entrada micro. So huawei, samsung que colocou no s7 e zte.
    Todo Moto tem, Xperia tem, LG tem...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Luiz_Ferreira View Post
    Eu tenho un op3 e eu acho mesmo desnecessário esse upgrade, mas agr vcs falarem que não vale a pena, ENTÃO NÃO COMPRA, o celular é incrível e vai continuar atualizando daqui a 4 anos sem travar pelo preço eu não me arrependo e não me arrependeria de comprar o 3t
    Cara qual modelo voce comprou , europeia , asitica ou americana ? qual dessas é compativel com as bandas brasileiras ??

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    4 ? pelos hardware dessa belezinha e tanto de rom que tem é no minimo uns 6 anos.
    Se a amoled deixar

  20. #20
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by Luiz_Ferreira View Post
    Eu tenho un op3 e eu acho mesmo desnecessário esse upgrade, mas agr vcs falarem que não vale a pena, ENTÃO NÃO COMPRA, o celular é incrível e vai continuar atualizando daqui a 4 anos sem travar pelo preço eu não me arrependo e não me arrependeria de comprar o 3t
    Claro que o upgrade é bem vindo. O SD821 virá 30% mais potente que o SD820, mas o principal ponto que vale a melhora é a bateria, visto que não é o ponto forte do OP3.

  21. #21
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Correção: Frontal é 16mpx
    Bateria é 3400mah
    SIM 16 FUCKKKKKKK

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Cara qual modelo voce comprou , europeia , asitica ou americana ? qual dessas é compativel com as bandas brasileiras ??
    Dekster todos são compatíveis, mas recomendo a Americana que acredito que a compatibilidade é melhor