LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3

    Espaço excessivo utilizado pelo Wathsapp

    Amigos comprei um Lumia 640, instalei alguns (poucos) aplicativos, dentre eles o Wathsapp, tudo estava certo, mas agora de umas duas semanas pra cá ele tem ocupado um espaço excessivo na memoria do telefone, agora a pouco estava 7,18 GB, e para de funcionar, mensagem de pouco espaço, já deletei videos, passei pro cartão!Também desinstalei e reinstalei, aí voltou ao normal, mas dois dias depois o mesmo problema, alguém poderia me ajudar?
    Telefone:Microsoft Lumia 640 > Windows 8.1
    Muito obrigado!

  2. #2
    Junior Member Thais_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    Em uma quarta feira pela manhã coloque em meio copo de água o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thais_Alves View Post
    Em uma quarta feira pela manhã coloque em meio copo de água o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Nossa como me ajudou!!!Muito obrigado!!!

  4. #4

    Lightbulb WhatsApp em Windows Phone

    Quote Originally Posted by ZeloCardoso View Post
    Amigos comprei um Lumia 640, instalei alguns (poucos) aplicativos, dentre eles o Wathsapp, tudo estava certo, mas agora de umas duas semanas pra cá ele tem ocupado um espaço excessivo na memoria do telefone, agora a pouco estava 7,18 GB, e para de funcionar, mensagem de pouco espaço, já deletei videos, passei pro cartão!Também desinstalei e reinstalei, aí voltou ao normal, mas dois dias depois o mesmo problema, alguém poderia me ajudar?
    Telefone:Microsoft Lumia 640 > Windows 8.1
    Muito obrigado!
    Meu Lumia 640XL com Windows 10 parou WhatsApp. Restaurei backup da última 6ª feira, mas tenho espaço de sobra na memória interna. Desinstalei WhatsApp, Restaurei sistema para configurações de fábrica e o backup reinstalou Windows 10.

    Pergunto: Você ainda tem Windows 8.1 e WhatsApp funcionando ou continua sem rodar WhatsApp?
    Sabe se ainda funciona WhatsApp no Windows 8.1? Pode indicar algum caso, fórum ou link de exemplo?

  5. #5
    Quote Originally Posted by ZeloCardoso View Post
    Amigos comprei um Lumia 640, instalei alguns (poucos) aplicativos, dentre eles o Wathsapp, tudo estava certo, mas agora de umas duas semanas pra cá ele tem ocupado um espaço excessivo na memoria do telefone, agora a pouco estava 7,18 GB, e para de funcionar, mensagem de pouco espaço, já deletei videos, passei pro cartão!Também desinstalei e reinstalei, aí voltou ao normal, mas dois dias depois o mesmo problema, alguém poderia me ajudar?
    Telefone:Microsoft Lumia 640 > Windows 8.1
    Muito obrigado!
    Vc comprou um Lumia 640 e não atualizou para o Windows 10 Mobile? Faça isso logo...
    Quanto ao WhatsApp, lamento, mas o único jeito de reduzir o espaço ocupado por ele, após algum tempo de uso, é reinstalando... mesmo que vc apague as conversas e as mídias, ou mesmo que configure para que não sejam feitos downloads automáticos, o seu whatsapp vai crescer e crescer e sem parar. E logo vai ter que desinstalar e instalar novamente, do zero.