LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Murilo_Adante View Post
    Diz aqui que seu numero não existe.
    só inserir o nono dígito

  2. #32
    atualizei e esta sem nenhum erro!!! resetei antes de atualizar e tbm depois da atualizacao... depois fiz tds os testes pra ver se tinha bugs e nqao tinha nenhum...

  3. #33
    Quote Originally Posted by phtekkk View Post
    Matéria esta errada, você esta errado e a fonte esta errada. Asus tem feito atualizações desastrosas, uma após a outra. Os security patchs são obrigação minima pra quem vende um celular como "flagship". Você tem um zen2? Deveria saber isso. Tem acompanhado nossa batalha lá no zentalk? ou só fica esperando updates via FOTA? Você atualizou seu zen2 pro M via FOTA? Com certeza não.Você instalou a 4.21.40.156? Com certeza não, ela não existe. Seus sensores estão funcionando? Sabe me dizer porque tiveram que fazer remendo no Android para os celulares fabricados no Brazil? Você acha que eles são atenciosos com seus customers?
    Eles são atenciosos sim, problemas....todas as fabricantes tem, e a asus não é nenhum deus pra escapar disso, alem do mais....qual mais empresa fabricante de celulares manda constantemente (as vezes nem sempre), uma atualização pra celulares fabricados a 3, 4 anos a traz?
    Acho que bem a gigante samsung faz isso! Então se você tem um zen, não importa qual seja, agradecia porque escolheu uma boa marca, com um bom desempenho e custo benefício!

  4. #34
    Quote Originally Posted by Badaro2015 View Post
    Tanto que ficou porca a atualização que a própria Asus também liberou um arquivo de DOWNGRADE para quem desejar voltar a usar o android 5. #AsusFail.
    Que bom que a asus reconheceu seu erro.....coisa que muitas empresas não fazem!

  5. #35
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Babaca. Idiota. Meu aparelho é original. Não mexido e não roteado. E ainda não atualizou.
    A asus atualiza em lotes...só esperar que já já chega!

  6. #36
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Com certeza isso é matéria paga. Tenho zenfone 2 e ele ainda não atualizou. Continua no pirulito. Esse site deveria ter vergonha de escrever essas porcarias que escreveu aqui.
    A asus já publicou que quem quiser o marshmallow, vai ter que fazer manual mente, sendo assim atuiza quem quiser!

  7. #37
    Quote Originally Posted by George_Harrison View Post
    atualizei e esta sem nenhum erro!!! resetei antes de atualizar e tbm depois da atualizacao... depois fiz tds os testes pra ver se tinha bugs e nqao tinha nenhum...
    Vc atualizou via Ota, ou atualizou pelo próprio celular?

  8. #38
    Junior Member Emerso_Gathhy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by George_Harrison View Post
    atualizei e esta sem nenhum erro!!! resetei antes de atualizar e tbm depois da atualizacao... depois fiz tds os testes pra ver se tinha bugs e nqao tinha nenhum...
    Nao consigo atualizar, so da erro. estou deixando o arquivo no armazenamento interno e quando vai atualizar ele mostra o android deitado escrito erro...

    minha versao atual é ww_2.20.40.198_20160930

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Atualizei e meu celular zenfone2 mas quando faço ligação não ouço ninguém e nem a pessoa me ouve no whatsapp funciona normalmente mando e recebo áudio e no whats ligações normais alguém que possa me ajudar. Chama no whats 975294223 ou me manda e mail Gabriela.pabcontact@gmail.com

  10. #40
    Junior Member rdsmendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Emerso_Gathhy View Post
    Nao consigo atualizar, so da erro. estou deixando o arquivo no armazenamento interno e quando vai atualizar ele mostra o android deitado escrito erro...

    minha versao atual é ww_2.20.40.198_20160930
    Conseguiu atualizar? minha versão é igual a sua

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Comprei um zenfone 2 na black friday. Quais são os riscos de segurança se não fizer a atualização para o Marshmallow ?

  12. #42
    Porque.o meu zenfone2 não chega atualização do Android6 ????

  13. #43
    Junior Member Jusimara's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    O meu aparelho é o ZE 550 ML então sem chances?

  14. #44
    O meu deu problema no GPS apos a atualização . Tive que voltar para a rom antiga.
    Aconteceu com mais alguém...?