LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Não considero gaveta hibrida como dual sim. Se usar cartão sd, vira single sim.
    Só pensar que é um dual sim sem suporte para cartão de memória.

  2. #62
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Iphone não é dual chip
    Não nativamente...

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Umas 2 semanas atrás vi o lg g4 por 650,00 no ebay

  4. #64
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    parei de ler quando vi lumia 532...

  5. #65
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Patrick_Bitencourt View Post
    oque tem o lumia esta la?ta em um lugar merecido(embora deveria ter um 640 XL acima de alguns)LUMIA é LUMIA,LUMIA é Foda LUMIA n é Android Travadão.
    aproveita falar aqui enquanto o lumia ainda rodar

    quero ver falar isso daqui 1 ano kkkk

  6. #66
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não nativamente...
    hiiiii phone

  7. #67
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by cicero View Post
    pelo jeito vc nao leu a materia..so viu as fotos..kkkk
    todos este citados acima não acha aqui no país de b@#$ta

  8. #68
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Os melhores são dá linha moto, porque todos permitem dois Chips e micro SD juntos, depois vem os Samsung que eu dispenso

  9. #69
    Sei que não seria viável mas o galáxy s7 Edge dual chip g935fd, poderia entrar nesta lista, mas não sei o porque da Samsung não comercializar esse modelo aqui no Brasil... É dá-lhe importação!!!!

  10. #70
    Junior Member Amanda_Leticia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    48
    Xiaomi mi 5s plus R$1200

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    O problema é esse processador vagabundo
    O processador pode ter especificações modestas. Mas ele é muito fluído com o restante do hardware. Nunca travou (mais de dois meses de uso), em qualquer atividade, jogo pesado inclusive.
    Enfim, a LG acertou em muito no LG X Power. E ainda acho o melhor custo benefício de março/2017 (nessa faixa de preço). Há outros no páreo, mas a bateria enorme (dois dias de uso intenso, três de uso moderado), é um grande diferencial ainda.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Luiz22X View Post
    O processador pode ter especificações modestas. Mas ele é muito fluído com o restante do hardware. Nunca travou (mais de dois meses de uso), em qualquer atividade, jogo pesado inclusive.
    Enfim, a LG acertou em muito no LG X Power. E ainda acho o melhor custo benefício de março/2017 (nessa faixa de preço). Há outros no páreo, mas a bateria enorme (dois dias de uso intenso, três de uso moderado), é um grande diferencial ainda.
    Fluidez é o carvalho, eu quero é abrir 20 apps e jogar 3 jogos pesados ao mesmo tempo (quero que rode jogos com total fluidez durante uns 2 anos no mínimo)

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Luiz22X View Post
    O processador pode ter especificações modestas. Mas ele é muito fluído com o restante do hardware. Nunca travou (mais de dois meses de uso), em qualquer atividade, jogo pesado inclusive.
    Enfim, a LG acertou em muito no LG X Power. E ainda acho o melhor custo benefício de março/2017 (nessa faixa de preço). Há outros no páreo, mas a bateria enorme (dois dias de uso intenso, três de uso moderado), é um grande diferencial ainda.
    Quem se preocupa com travamentos é leigo

  14. #74
    Quote Originally Posted by Luiz22X View Post
    por R$650 um lg x power.. melhor custo benefício de fevereiro/2017
    Moto G5 por 800 tem um custo x beneficio muito melhor.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Marcelino671 View Post
    Moto G5 por 800 tem um custo x beneficio muito melhor.
    Nenhum celular daqui tem um CxB bom

    Cxb bom mesmo é o Xiaomi Mi5S que as vezes pode ser encontrado por menos de 1000

  16. #76
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    parei de ler quando vi lumia 532...
    O Lumia 532 é um ótimo aparelho cara! Principalmente para quem não quer ou não tem dinheiro para comprar um celular mais caro. Apesar do Hardware (Câmera, Tela) ser mais modesto, ele tem a mesma fluidez de outros Lumias mais tops. O fato de a Microsoft ter abandonado a linha, não faz dele um aparelho ruim.

  17. #77
    Quote Originally Posted by DouglasBAmorim View Post
    Com certeza. Na verdade, Windows Phone era até estável, mas o Windows 10 Mobile é o sistema mais bugado que existe! Tudo trava, todos os aplicativos fecham na sua cara, perdas de sinal inesperadas, erros pra todo lado! Passei muita raiva com o meu Lumia 640 XL, até comprar um Android e ser feliz. (aliás, LG X Power é maravilhoso, recomendo).
    Cara! Eu dei o Lumia 532 para a minha mãe o ano passado, e o celular está tão bom quanto o meu 950 XL. Eu não sei de onde surgem todos esses bugs que vocês falam! Mas enfim....

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Eu tenho um Moto X Play e até o momento não recebi nenhuma atualização !Quanto a Motorola ser um empresa que sempre atualiza seus celulares, eu concordo em partes, quando a Motorola estava sob a administração GOOGLE essa informação procede ! Desde que a mesma foi vendida para a LENOVO temos encontrados inúmeros impasses nas atualizações, demora, lentidão para liberação dos patchs, etc. Portanto ainda vai demorar e muito para chegar a atualização no MOTO X PLAY ! Pois a LENOVO não está preocupada com as atualizações que recebemos, ela está focada em desenvolver novos produtos e vender, apenas isso, o resto que se dane, se você tem um celular atualizado ou não, isso não é problema dela, desde que ela esteja vendendo !

  19. #79
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    O melhor dual sim e o iPhone! Fato

  20. #80
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by UsuarioSuper View Post
    O melhor dual sim e o iPhone! Fato
    E o melhor custo benefício também

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    50
    Muito estranho o Moto X Force ter ficado de fora, mesmo velho , dá no couro, tem melhor dsmpenho que muitos aqui, é dual chip e ainda tem nas lojas...

  22. #82
    Quote Originally Posted by UsuarioSuper View Post
    E o melhor custo benefício também
    Custo beneficio e a relaçao de preço pra desempenho animal um iphone custa mais do que o preço citado

  23. #83
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os melhores são dá linha moto, porque todos permitem dois Chips e micro SD juntos, depois vem os Samsung que eu dispenso
    Hoje em dia os moto g9 tem entrada hibrido. Ou dois chip ou 1 chip ou cartão sd