LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,741

    Pirataria no Brasil cresce em 2016 e registros batem recorde, superando ano anterior

    Acredite se quiser: brasileiros já usaram mais programas piratas em 2016 do que em 2015 inteiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    tenho vários programas no PC e todos são da loja do Jack Sparrow, em maioria cobram absurdo por programas então prefiro gastar com uma cerveja gelada é bem mais vantajoso.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quem manda todos colocarem preços abusivos aqui no Brasil. Não tem nada que seja realmente barato ou com bons preços aqui. Tem que ser pirateado mesmo.

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Quem manda todos colocarem preços abusivos aqui no Brasil. Não tem nada que seja realmente barato ou com bons preços aqui. Tem que ser pirateado mesmo.
    Conheço gente que faz jailbreak no iPhone pra não ter que pagar app de US$0.99...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Quem manda todos colocarem preços abusivos aqui no Brasil. Não tem nada que seja realmente barato ou com bons preços aqui. Tem que ser pirateado mesmo.
    temos aluguéis de filmes na google play por R$ 3,99, jogos AAA em promoção na steam por R$ 9,99(comprei Deus EX Human Revolution por esse preço), livros em excelentes promoções na amazon e os pacotes como Netflix e Office 365 são acessíveis

  6. #6
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by MarcosW View Post
    temos aluguéis de filmes na google play por R$ 3,99, jogos AAA em promoção na steam por R$ 9,99(comprei Deus EX Human Revolution por esse preço), livros em excelentes promoções na amazon e os pacotes como Netflix e Office 365 são acessíveis
    Filmes de 3,99? aposto que deve ser filmes nacionais chatos pra krl. Eu queria alugar o Suicide Squad mas o bixo custa a energia da minha casa, pulei fora e baixei piratex em full HD e nem me arrependo

  7. #7
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    A polícia federal deveria deixar isso de lado e focar em prender políticos que sai mais em conta! Quer diminuir a pirataria? Simples, basta vender pelo preço que realmente vale!

  8. #8
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Conheço gente que faz jailbreak no iPhone pra não ter que pagar app de US$0.99...
    O que provavelmente é 5 a 10 reais se for converter pro Huezil + impostos, ainda é um valor baixo mas cara, enquanto os gringos para 1 mísero dólar, nós estamos pagando um valor que da pra comprar 10x o app

  9. #9
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    A polícia federal deveria deixar isso de lado e focar em prender políticos que sai mais em conta! Quer diminuir a pirataria? Simples, basta vender pelo preço que realmente vale!
    Vc ta certo(a)....

  10. #10
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    A polícia federal deveria deixar isso de lado e focar em prender políticos que sai mais em conta! Quer diminuir a pirataria? Simples, basta vender pelo preço que realmente vale!
    Então né

  11. #11
    Só acho que se quiserem mesmo evitar a pirataria, ainda mais no Brasil, (em Estudios de Cinema ao menos) seria a criação de uma plataforma bem estruturada de videos streaming (filmes) de GRAÇA pela propria empresa dona dos direitos, suportada por anuncios. A empresa vende espaços de anuncios a outras empresas, e assim evitam perder "tanto dinheiro" (que não precisam), pois monetização quando bem elaborada, gera lucros, bastante lucros. Ao menos o meu ver

  12. #12
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    O que provavelmente é 5 a 10 reais se for converter pro Huezil + impostos, ainda é um valor baixo mas cara, enquanto os gringos para 1 mísero dólar, nós estamos pagando um valor que da pra comprar 10x o app
    Faz sentido

  13. #13
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Ou ganha um dinheiro justo ou não ganhar nada, as empresas só pensam em lucrar assim fica difícil.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Nunca usei nada pirata

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Trabalhar de graça aqui ninguém quer, mas baixar, comprar coisas piratas todos querem..! Fazem a festa, mas se o chefe pedir pra ficar mais uma hora de graça no trabalho, fazem cara feia, dizem que é exploração!!
    Nada vem pronto, pessoas trabalham pra desenvolver produtos..
    Depois reclamam dos políticos...fazem igual, somente em menor escala, às vezes!!

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    A polícia federal deveria deixar isso de lado e focar em prender políticos que sai mais em conta! Quer diminuir a pirataria? Simples, basta vender pelo preço que realmente vale!
    Meu caro, não é o preço, é a cultura, a maioria das pessoas que conheço que tem smartphones top, baixam apps, músicas, jogos de graça fazendo gambiarras e ainda reclamando que qualquer app ou jogo custa R$2,90...
    Cultural..........infelizmente!!

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Quem manda todos colocarem preços abusivos aqui no Brasil. Não tem nada que seja realmente barato ou com bons preços aqui. Tem que ser pirateado mesmo.
    Não se trata de preços abusivos e sim um problema cultural, a polícia do ES que ganhava pouco teve seu salário dobrado em poucos anos com concursos de nível superior..
    Pergunta se a corrupção diminuiu ou acabou porque eles agora ganham descentemente!
    Cultural...
    Se vc cortar pela metade os preços a pirataria ainda vai continuar pois a cultura é de lesar o próximo, mas com a desculpa de colocar a culpa nos preços!
    Um colega faz gato de luz, se a luz tiver uma redução de 50%, vc acha que ele vai parar de fazer gato?!
    Cai na realidade..

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Nunca usei nada pirata
    tá acredito.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Filmes de 3,99? aposto que deve ser filmes nacionais chatos pra krl. Eu queria alugar o Suicide Squad mas o bixo custa a energia da minha casa, pulei fora e baixei piratex em full HD e nem me arrependo
    Suicide Squad tá 29,90 versão SD e 44,90 na versão HD na Google play

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Filmes de 3,99? aposto que deve ser filmes nacionais chatos pra krl. Eu queria alugar o Suicide Squad mas o bixo custa a energia da minha casa, pulei fora e baixei piratex em full HD e nem me arrependo
    nem perca seu tempo filme paia. kkk

  21. #21
    Junior Member demarques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    65
    Fui no cinema estes dias e comprei um ingresso pro quase 30 reais, comprei uma pipoca MÉDIA por 12 reais e um Mate Leao de 270 ml por 9 reais. Cara, 50 reais é um absurdo, paguei com dor na alma pra não fazer mais isso, é um assalto! Ou você paga ou fica sem sua pipoca extra salgada que obrigatoriamente te deixa com sede. É complicado demais.Sobre apps, eu tenho dois smartphones, um para baixar pirateado de fora da loja para testes e o meu principal que eu compro aqueles apps que gostei do primeiro smartphone, mas mesmo assim tem apps que chega a ser bizarro o preço pedido.Então não é desculpa quando muitos falam que as coisas no Brasil estão caro demais, tem muitos que se aproveitam da situação por serem mendigos mesmo, mas outros tentam e vão a falência se quiserem fazer parte deste capitalismo brasileiro.

  22. #22
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by demarques View Post
    Fui no cinema estes dias e comprei um ingresso pro quase 30 reais, comprei uma pipoca MÉDIA por 12 reais e um Mate Leao de 270 ml por 9 reais. Cara, 50 reais é um absurdo, paguei com dor na alma pra não fazer mais isso, é um assalto! Ou você paga ou fica sem sua pipoca extra salgada que obrigatoriamente te deixa com sede. É complicado demais.Sobre apps, eu tenho dois smartphones, um para baixar pirateado de fora da loja para testes e o meu principal que eu compro aqueles apps que gostei do primeiro smartphone, mas mesmo assim tem apps que chega a ser bizarro o preço pedido.Então não é desculpa quando muitos falam que as coisas no Brasil estão caro demais, tem muitos que se aproveitam da situação por serem mendigos mesmo, mas outros tentam e vão a falência se quiserem fazer parte deste capitalismo brasileiro.
    Concordo com vc. É um assalto mesmo!

  23. #23
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Quem manda todos colocarem preços abusivos aqui no Brasil. Não tem nada que seja realmente barato ou com bons preços aqui. Tem que ser pirateado mesmo.
    Concordo com vc.