LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Afinal de conta moto g3 atualizada essa nova versão como

  2. #32
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Haylaine_Cristina View Post
    Afinal de conta moto g3 atualizada essa nova versão como
    Observação: Eu não me responsabilizo por nada que acontecer com o aparelho, faça por sua própria conta e risco, minha intenção é só ajudar no que posso! Está tudo bem explicado nesses links que disponibilizarei aqui. Lembrando que desbloquar o bootloader, mudar a ROM do seu celular e fazer root, VOCÊ PERDE A GARANTIA DO SEU CELULAR! ESSE TUTORIAL SÓ SERVE PARA O MOTO G 2015!

    Nesse fórum do Moto G 2015 tem os tópicos necessários para se realizar o procedimento de desbloqueio do bootloader, instalação da recuperação TWRP, fazer root e remover a mensagem de bootloader desbloqueado, além do tópico da ROM CyanogenMOD 14.1, segue o link do fórum: https://*******/8O7Yxi

    Siga o passo a passo de cada tópico e vá para o próximo assim que terminar e assim por diante! VEJA SE SEU CELULAR É COMPATÍVEL COM A ROM! ESSE TUTORIAL SÓ SERVE PARA O MOTO G 2015!

    Só faça esse procedimento se você tiver certeza de que você quer fazer isso e realmente quer instalar o Android Nougat 7.1 no Moto G 2015! Se você acha difícil fazer esse procedimento, ENTÃO NEM TENTE FAZÊ-LO!

    1- Tópico com o passo a passo para desbloquear o bootloader, instalar o recovery, instalar o root e remover a mensagem de desbloqueio do bootloader: https://*******/35RkNa

    2- Baixe a ROM CyanogenMod 14.1 mais recente aqui: https://*******/IgkMLs

    3- Tópico com o passo a passo para instalar a ROM CyanogenMOD 14.1: https://*******/eGvPr4
    Last edited by AndroidRevolution; 11-18-2016 at 01:00 PM.

  3. #33
    Junior Member Italooc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_Fernandes View Post
    Meu moto g 2015 agradece. Aqui a CM14.1 está rodando muito bem. Até mais leve q a versão oficial marshmallow da Motorola. De fato, Lenovo agiu de forma banal com seus consumidores. O Moto G 3 consegue rodar muito bem o Nougat.
    Qual o procedimento da instalação?? muita gente tá em dúvida quanto a isso.

  4. #34
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by jonassilva75 View Post
    Como faço pra instalar, o meu e o XT1543 versão 2G de RAM...
    Observação: Eu não me responsabilizo por nada que acontecer com o aparelho, faça por sua própria conta e risco, minha intenção é só ajudar no que posso! Está tudo bem explicado nesses links que disponibilizarei aqui. Lembrando que desbloquar o bootloader, mudar a ROM do seu celular e fazer root, VOCÊ PERDE A GARANTIA DO SEU CELULAR! ESSE TUTORIAL SÓ SERVE PARA O MOTO G 2015!

    Nesse fórum do Moto G 2015 tem os tópicos necessários para se realizar o procedimento de desbloqueio do bootloader, instalação da recuperação TWRP, fazer root e remover a mensagem de bootloader desbloqueado, além do tópico da ROM CyanogenMOD 14.1, segue o link do fórum: https://*******/8O7Yxi

    Siga o passo a passo de cada tópico e vá para o próximo assim que terminar e assim por diante! VEJA SE SEU CELULAR É COMPATÍVEL COM A ROM! ESSE TUTORIAL SÓ SERVE PARA O MOTO G 2015!

    Só faça esse procedimento se você tiver certeza de que você quer fazer isso e realmente quer instalar o Android Nougat 7.1 no Moto G 2015! Se você acha difícil fazer esse procedimento, ENTÃO NEM TENTE FAZÊ-LO!

    1- Tópico com o passo a passo para desbloquear o bootloader, instalar o recovery, instalar o root e remover a mensagem de desbloqueio do bootloader: https://*******/35RkNa

    2- Baixe a ROM CyanogenMod 14.1 mais recente aqui: https://*******/IgkMLs

    3- Tópico com o passo a passo para instalar a ROM CyanogenMOD 14.1: https://*******/eGvPr4
    Last edited by AndroidRevolution; 11-18-2016 at 01:00 PM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Como instalar ? Pq tem vários links ?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Vcs tem algum vídeo mostrando ? Pq tô doido pra fazer o procedimento mais não sei como faço.

  7. #37
    Junior Member JhonD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Moto g3 turbo é bem superior ao moto g4 play e não fica muito atrás do moto g4, e msm assim não vão atualizar o g3 turbo. Que falta de respeito.

  8. #38
    Junior Member Pedro_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    tava querendo comprar o moto x play pra minha mãe, mas to em dúvida entre ele e o moto g4

  9. #39
    Junior Member Alex_Jr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    acho que o moto G3 deve sim receber a atualização!! eu uso um moto E1 xt1022 e roda a CM 14.1 perfeitamente!! (acho até melhor que a rom oficial) por que o moto G3 não teria capacidade para receber o novo sistema?
    (mais uma vez a cyanogen-mod salva a galera.)

  10. #40
    Fiz exatamente como foi ensinado no tutorial para instalar o TWRP, porém quando fui executar o recovery a tela fica preta por alguns segundos e depois aparece um icone do android deitado com uma exclamação vermelha na barriga dele e diz embaixo, "nenhum comando", qual a solução pra isso??, não entra no TWRP nem a pau. só fica nisso. alguem sabe como resolver ?? ?? como fazer pra entrar e poder instalar o SuperSU pra seguir com a instalação da nova rom?

  11. #41
    Eu consegui Instalar no Moto G3 XT1543 funciona normal, mas não reconhece os meus 2 chips e quando eu digito para ver o IMEI o POP-UP q7ue mostra o IMEI fica em branco

  12. #42
    Preciso colocar a TV Móvel com esta ROM customizada no Moto G3 alguém saberia me ensinar

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Aconteceu comigo também, achou alguma solução?

  14. #44
    Galera, acabei de instalar o CM no meu moto g 2015, uma dica pra vcs: antes de qualquer coisa, copiem a ROM do CM14 e os gapps no cartão, porque assim que der enter no comando fastboot que instala o twrp, ele entra automaticamente no twrp. A partir disso, não reiniciem o smartphone, podem instalar a ROM e os gapps direto.

  15. #45
    como faço pra instalar TV Móvel com esta ROM cyanogen 14.1 no moto g32015 dtv?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Alguém sabe como voltar para a ROM original, meu moto GE ficou cheio de bugs com o nougat

  17. #47
    Quote Originally Posted by Ruan_Dos_Teclados View Post
    Fiz exatamente como foi ensinado no tutorial para instalar o TWRP, porém quando fui executar o recovery a tela fica preta por alguns segundos e depois aparece um icone do android deitado com uma exclamação vermelha na barriga dele e diz embaixo, "nenhum comando", qual a solução pra isso??, não entra no TWRP nem a pau. só fica nisso. alguem sabe como resolver ?? ?? como fazer pra entrar e poder instalar o SuperSU pra seguir com a instalação da nova rom?
    Quando aparecer o bonequinho deitado clique no botão volume para cima e ao mesmo tempo o botão de ligar. Segure os dois por uns 3 segundos e solte.
    Vai entrar no fastboot

  18. #48
    Junior Member LeandrodosSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - SP - Brasil
    Posts
    21
    Adorei, deixou meu celular mais rápido... é muito melhor com o Lineage 14.1 do que com o sistema Android 6.0 original do Moto G3 (2015), porém, no meu caso, do XT1544, fiquei sem a TV Digital pois não existe um app de DTV que funcione...

  19. #49
    Junior Member C_sarAugusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeandrodosSantos View Post
    Adorei, deixou meu celular mais rápido... é muito melhor com o Lineage 14.1 do que com o sistema Android 6.0 original do Moto G3 (2015), porém, no meu caso, do XT1544, fiquei sem a TV Digital pois não existe um app de DTV que funcione...
    Sim Leandro, estou de certa forma chateado, porque ja conseguiram consertar isso para o moto g 2014, mas parece que por hora vamos ficar sem tv digital no 2015

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Cadê o Nougat. Tenho um Moto G 2015 e não recebi. Diz que está atualizado. TudoCelular enganando leitores.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pedro_Alvares View Post
    tava querendo comprar o moto x play pra minha mãe, mas to em dúvida entre ele e o moto g4
    Moto ghost-touch G4 não. Toque Fantasma depois de uns 2 meses de uso. Moto X Play peca em RAM e armazenamento interno. Compre o Moto Z Play.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rafael_Aversa View Post
    Vocês podem me informar se o Moto G2 2014 XT1069, vai ser atualizado para o Android Nougat.
    Se nem o Moto G de 2015 dentro do tempo de atualização vai ter quem dirá o Moto G de 2014.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Leozyin View Post
    Meu Moto G 2014 também tá rodando a CM 14.1 lindamente hehehehehe
    Que Nougat? Moto G de 2014 morreu no 6.0 Marshmallow.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho um Moto C plus e instalei o kernel pra nougat pra TV porem não rola. Essa galera que faz rom custom deveria informar que a TV não funfa. é foda =/ Vou ter q voltar pra Stock pela tv.