LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,819

    Governo faz vista grossa para Oi, não perdoa dívidas e sugere venda da companhia telefônica

    O ministro Kassab afirma também que a participação do TCU no processo de recuperação judicial é de extrema importância.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    A União está correta. A Oi já lesou muito o país nos conchavos que realizou juntamente com o Governo petista naquele projeto medonho de transformar a Tele em uma super Tele nacional às custas de dinheiro público. Que devolva cada centavo!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    A União está correta. A Oi já lesou muito o país nos conchavos que realizou juntamente com o Governo petista naquele projeto medonho de transformar a Tele em uma super Tele nacional às custas de dinheiro público. Que devolva cada centavo!
    Vc quis dizer * que o governo devolva cada centavo né *....

  4. #4
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Que seja vendida! A Oi nunca apresentou um serviço decente aos seus usuários.

  5. #5
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vc quis dizer * que o governo devolva cada centavo né *....
    Não. Que a Oi. Pois a maracutaia foi com ela em benefício dos donos da mesma. Já que é difícil pegar os políticos da época que se comece com o mais palpável.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    bem que uma operadora americana ou europeia poderia comprar a oi.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    bem que uma operadora americana ou europeia poderia comprar a oi.
    Dizem que um americano bilionário queria comprar a oi, caso isso acontece, imagina quanto será o café dos políticos?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Que seja vendida! A Oi nunca apresentou um serviço decente aos seus usuários.
    Não tenho nada a reclamar dos serviços que a oi me fornece, que são: fixo e internet de 10 megas puro...

  9. #9
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    É isso ai, tem que aprender, nada de ficar mimando essas empresas, se querem lucro vão ter que prestar serviços bons, e com boa administração e investimentos, se tem dívida pague, se não vá a falência.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    10
    Espero que seja verdade mesmo. Onde já se viu? Empresa privada com prejuízo público??? Que vá à falência. Esse governo deveria é desburocratizar a área, acabando com essa Anatel inútil e abrir o mercado para atrair novos concorrentes.

  11. #11
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Silvio santos seria o perfeito dono da Oi. Canal avontade pra publicidade, já é rico suficiente pra não ficar enfiando a daca nos planos...
    Enfim tomará que a Oi não seja fundida com nenhuma empresa,pois a vivo e a claro ja cobram caro demais! Ainda com menos uma concorrente estariamos fudidos...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Silvio santos seria o perfeito dono da Oi. Canal avontade pra publicidade, já é rico suficiente pra não ficar enfiando a daca nos planos...
    Enfim tomará que a Oi não seja fundida com nenhuma empresa,pois a vivo e a claro ja cobram caro demais! Ainda com menos uma concorrente estariamos fudidos...
    Ele já está eh caducando..

  13. #13
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Que seja vendida! A Oi nunca apresentou um serviço decente aos seus usuários.
    Cara pra mim no pós pago os melhpres preços são da Oi e Nextel.
    Usei por quase 2 anos o pós pago da Oi. Sem reclamaçoes...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ele já está eh caducando..
    "hater" do Sílvio santos

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    "hater" do Sílvio santos
    Mas eh verdade ele nada nada deve ter uns 85 anos..

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Dizem que um americano bilionário queria comprar a oi, caso isso acontece, imagina quanto será o café dos políticos?
    é verdade, acredito que eles não venderiam para exteriores se eles não seguirem a "cartilha" da anarcartel.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas eh verdade ele nada nada deve ter uns 85 anos..
    tá com inveja porque ele pega as gostosas do programa dos pontinhos.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    tá com inveja porque ele pega as gostosas do programa dos pontinhos.
    Pega nada.. só passa a mão.. Tem uma cara que não vejo nenhum programa dele, mas o ultimo que vi percebi que ele já anda meio fraco

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    85
    Concordo que o Silvio Santos podia comprar a Oi. Se fosse ele eu também mudaria o nome pra Mah Oi.

  20. #20
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Não tenho nada a reclamar dos serviços que a oi me fornece, que são: fixo e internet de 10 megas puro...
    Onde moro só chegava 1 Mega e mesmo assim para ter banda larga eu teria que pedir uma linha fixa, para depois ver se teria viabilidade, isso há uns 6 anos atrás (hoje tenho Net com 30 Mega), há uma semana pedi 8 linhas para o meu escritório no centro do Rio e uma internet de 15 Mega, instalaram as linhas e quando fui medir a velocidade da internet tava dando 4 Mega, liguei pra Oi e a atendente me disse: "Sinto muito Sr. no prédio onde fica a sua empresa somente temos viabilidade de 5 Mega, vamos colocá-lo em uma lista de espera, assim que houver atualização do serviço entraremos em contato". Imediatamente liguei para a Vivo e pedi internet, o mínimo para o prédio é de 50 Mega. Estão instalando nesse momento!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pega nada.. só passa a mão.. Tem uma cara que não vejo nenhum programa dele, mas o ultimo que vi percebi que ele já anda meio fraco
    eu não assisto faz anos mas as vezes vejo umas pegadinhas e alguns videos com as safadezas dele no YouTube

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    20
    Participe do grupo no telegram, só chamar no WhatsApp 98 991623840 e receba todas as instruções para participar

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    é verdade, acredito que eles não venderiam para exteriores se eles não seguirem a "cartilha" da anarcartel.
    Ta na cara vei, antes não iam vender e agora vai ? Esses politicos atuais só tem ladrão, mas a casa vai cair pra geral, aqui no rio o Palácio Guanabara ta migrando para Bangu 8...

  24. #24
    Junior Member Morgado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Titulo da matéria n se encaixa no conteúdo!!!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by CLLC View Post
    Participe do grupo no telegram, só chamar no WhatsApp 98 991623840 e receba todas as instruções para participar
    deixa o link do grupo aí.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    eu não assisto faz anos mas as vezes vejo umas pegadinhas e alguns videos com as safadezas dele no YouTube
    A uns 3 anos ele já mostrava que não estava muito bem.. Hj então ele deve estar caducando mesmo,

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Onde moro só chegava 1 Mega e mesmo assim para ter banda larga eu teria que pedir uma linha fixa, para depois ver se teria viabilidade, isso há uns 6 anos atrás (hoje tenho Net com 30 Mega), há uma semana pedi 8 linhas para o meu escritório no centro do Rio e uma internet de 15 Mega, instalaram as linhas e quando fui medir a velocidade da internet tava dando 4 Mega, liguei pra Oi e a atendente me disse: "Sinto muito Sr. no prédio onde fica a sua empresa somente temos viabilidade de 5 Mega, vamos colocá-lo em uma lista de espera, assim que houver atualização do serviço entraremos em contato". Imediatamente liguei para a Vivo e pedi internet, o mínimo para o prédio é de 50 Mega. Estão instalando nesse momento!
    Ainda bem q não é meu caso, tenho 10 mega limpo, faço dow a 1 mega por segundo, apesar de que moro a 100 metros da ura...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    deixa o link do grupo aí.
    https://telegram.me/joinchat/Cz4QjD_y28bpNKAytNbnAQ

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Paticipe do grupo "TecnoGiga" no Telegram, onde são reunidos membros de vários sites de tecnologia em um ambiente amigável!!

    Link de Convite: https://telegram.me/joinchat/Cz4QjD_y28bpNKAytNbnAQ

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Na hora de contratar alguém pra escrever uma matéria, no mínimo peçam q essa pessoa revise antes de publicar. O termo fazer "vista grossa" é de conotação totalmente contrária ao restante do título da matéria...