LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Levantem as mãos e deem suas energias para a nokia! go nokia go!
    genkidama eh? kkkkkk

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Levantem as mãos e deem suas energias para a nokia! go nokia go!
    \o/

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Espero que venha coisa boa por aí. E que Não seja absurdamente caro.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Seria engraçado se explodisse

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Seria engraçado se explodisse
    Isso é coisa exclusiva da Explosung/Lixung. Meu 930 Nokia, fica na tomada direto, masi de 48 horas e nunca aconteceu nada.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Isso é coisa exclusiva da Explosung/Lixung. Meu 930 Nokia, fica na tomada direto, masi de 48 horas e nunca aconteceu nada.
    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n80247/iphone-7-explode-em-rosto-de-usuario.html

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Isso é coisa exclusiva da Explosung/Lixung. Meu 930 Nokia, fica na tomada direto, masi de 48 horas e nunca aconteceu nada.
    Mas ela algo certo, não se compare uma Nokia puro sangue como o que nos temos com os Nokia fakes que vem por ai...

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n80247/iphone-7-explode-em-rosto-de-usuario.html
    Por causa da Samsung. De peças da Lixung podre dentro do iPhone. Tenho certeza disso.

  9. #39
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Agora sim! Sem aquele lixo do tetris phone e sucesso na certa, melhor coisa a Nokia fez em abandonar essa barca furada!!!

  10. #40
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Isso é coisa exclusiva da Explosung/Lixung. Meu 930 Nokia, fica na tomada direto, masi de 48 horas e nunca aconteceu nada.
    Jocker com um Lummia!!!! Nem dá pra acreditar!!!

  11. #41
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Que legal agora teremos um novo hospedeiro com a marca Nokia que depende de ser fabricado por terceiros---show...
    Chore Hahahahah, até a Nokia abandonou essa barca furada desse rwindows 10astre ,como vc dizia Msm? Sonho androidiano em ter um Nokia com Android? Agora é um pesadelo pra vc ver isso acontecer kkskkkskk Chupa essa

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Chore Hahahahah, até a Nokia abandonou essa barca furada desse rwindows 10astre ,como vc dizia Msm? Sonho androidiano em ter um Nokia com Android? Agora é um pesadelo pra vc ver isso acontecer kkskkkskk Chupa essa
    Pesadelo é ter nokia xing ling kkkkkkkk, se console com isso...

  13. #43
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Pesadelo é ter nokia xing ling kkkkkkkk, se console com isso...
    Vai se essa agora seu argumento?? Xing Ling Esse que fabrica os iphones, não tem pra onde correr chegou o fim do tetris lixo depois dessa, agorá vai ali no cantinho senta e chora

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Chore Hahahahah, até a Nokia abandonou essa barca furada desse rwindows 10astre ,como vc dizia Msm? Sonho androidiano em ter um Nokia com Android? Agora é um pesadelo pra vc ver isso acontecer kkskkkskk Chupa essa
    E outra o que eu mais queria da verdadeira nokia eu ja tenho, lentes carl zeiss, coisa não que não vai ter nesse top de linha com snap 430, Chupa essa..... Enquanto isso a saga do sonho androidiano ganha mais um capítulo...

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Vai se essa agora seu argumento?? Xing Ling Esse que fabrica os iphones, não tem pra onde correr chegou o fim do tetris lixo depois dessa, agorá vai ali no cantinho senta e chora
    Triste fim da Nokia né, depender de outra empresa para fazer um smartphone, o Nokia que ta aqui na minha mão, é sangue puro, e o citado nessa notícia é ? Kkkkkk

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Agora sim! Sem aquele lixo do tetris phone e sucesso na certa, melhor coisa a Nokia fez em abandonar essa barca furada!!!
    O pé de galo, a Nokia abandonou o windows ? Kkkkkk tem certeza disso ? Comédia...

  17. #47
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Levantem as mãos e deem suas energias para a nokia! go nokia go!
    \0/

  18. #48
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    Não!!! A Microsoft retirou todas as patentes da Nokia. O Nome Nokia foi comprada por um conjunto de empresas chinesas... Só restou o nome... As mais valias foram para a Microsoft. Este povo brasileiro é mt facil ser enganado....agora percebo mt bem os políticos brasileiros kkkkkkk.
    Gente, entenda uma coisa: A nokia tem duas empresas chamadas Nokia Technologies e a Bell Labs, juntos eles somam umas 40 mil patentes... e não, a Nokia não ás vendeu, se fosse isso a Samsung teria feito um acordo multimilionário com a Finlandesa??

  19. #49
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Triste fim da Nokia né, depender de outra empresa para fazer um smartphone, o Nokia que ta aqui na minha mão, é sangue puro, e o citado nessa notícia é ? Kkkkkk
    Os antigos funcionários da Nokia foram pra Foxconn então da na mesma.

  20. #50
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    O pé de galo, a Nokia abandonou o windows ? Kkkkkk tem certeza disso ? Comédia...
    Sim! Por acaso ela prometeu lançar um smartphone com esse lixo?

  21. #51
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401

    Volta logo sua linda
    #timenokiabr

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Os antigos funcionários da Nokia foram pra Foxconn então da na mesma.
    Ahhhhh mas com certeza, é tipo, ai foxconn me empresta sua fabrica para que eu possa fazer meu smartphone ? Por que eu não tenho mais fabrica....Triste...

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Sim! Por acaso ela prometeu lançar um smartphone com esse lixo?
    Até então vem com um hospedeiro de fabrica, e quem abandonou a nokia foi a ms, e não o contrario, e a ms só tem um ano de hardware, com linha 550,650, e 950, e a bola da vez será o surface phone com lentes ZEISS, ta nervoso por que parceiro ? Kkkkkkkk

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Aeeeeww Porra ! \o/

  25. #55
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Até então vem com um hospedeiro de fabrica, e quem abandonou a nokia foi a ms, e não o contrario, e a ms só tem um ano de hardware, com linha 550,650, e 950, e a bola da vez será o surface phone com lentes ZEISS, ta nervoso por que parceiro ? Kkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk surface phone, mais um discípulo do Windows club

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk surface phone, mais um discípulo do Windows club
    Estou em todo lugar..

  27. #57
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Até então vem com um hospedeiro de fabrica, e quem abandonou a nokia foi a ms, e não o contrario, e a ms só tem um ano de hardware, com linha 550,650, e 950, e a bola da vez será o surface phone com lentes ZEISS, ta nervoso por que parceiro ? Kkkkkkkk
    Esquece esse negócio de ZEISS, se outras marcas já conseguiram superar qualquer outra consegue principalmente a própria Nokia, a Nokia via carregando esse lixo do tetris nas costas foi só a microlixo mudar o nome que se fedeu mais ainda é agora tá em ZERO Kkkkkk sabe oq é zero? Se já era irrelevante e desprezado agora nem existe em pesquisa, Android, ios - - - - - - - - - - - others

  28. #58
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ahhhhh mas com certeza, é tipo, ai foxconn me empresta sua fabrica para que eu possa fazer meu smartphone ? Por que eu não tenho mais fabrica....Triste...
    Cara espere lançar depois espere uns dois meses e depois tire suas conclusões

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Esquece esse negócio de ZEISS, se outras marcas já conseguiram superar qualquer outra consegue principalmente a própria Nokia, a Nokia via carregando esse lixo do tetris nas costas foi só a microlixo mudar o nome que se fedeu mais ainda é agora tá em ZERO Kkkkkk sabe oq é zero? Se já era irrelevante e desprezado agora nem existe em pesquisa, Android, ios - - - - - - - - - - - others
    Eu perco muito dinheiro com.as vendas baixas do windows sabia, vc não tem noção...

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Cara espere lançar depois espere uns dois meses e depois tire suas conclusões
    Ja sei o que vem por ai...