LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 114
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    fora que o android não aproveita 100% a potencia do soc. . e só pra encher os olhos dos aficionados por números
    claro que aproveita. da onde tirou essa merda?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Moto z play é um porcaria , brasileiro é doente pela linha motorola, que pertence a Lenovo , engraçado é que importei um Lenovo zuk z2 com snapdragon 820 e 4gb de ram além de 64gb de espaço interno , bateria de 3500mha 5.2" pagando apenas r$586. E você me fala que essa porcaria de moto z play com snapdragon 625 é bom custo beneficio ? Vá para merda
    Colega, em qual site você comprou? Esse valor de R$586 já é com impostos? Valeu

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Anderson_Andre View Post
    Tenho um iphone 7 e um galaxy s7 edge, e na minha opinião só muda o sistema, todos 2 aparelhos me agradam e um falta alguma coisinha e o outro também. enfim besteira de quem fica discutindo sobre marcas e modelos se um atende as suas necessidades pronto basta. e em termo de velocidade de processamento a diferença é ridícula nem se nota, camera em alguns momentos um se sai melhor aque o outro e vice e versa...
    Vai lá bonzão, posta foto segurando os dois....

  4. #34
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by brunomonich View Post
    Vai lá bonzão, posta foto segurando os dois....
    KKKKKKKKKKKK

  5. #35
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by gustavorotondo View Post
    claro que aproveita. da onde tirou essa merda?
    logico que não aproveita. android roda em maquina virtual e não é otimizado pois e feito pra vários hardwares.. de onde vc tirou essa demência que aproveita ?

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Duvido que zuk 2 é melhor que moto z normal..
    Celular não é só chip e ram..
    Pq a lenovo só o vende em China e Índia?

    Enão se compara preço de X na China com preço de Y no Brasil..

    Mi5, OP3 etc nunca seriam menos de 2900 aqui...
    Vide o HTC 10 de quase 4000 em importadoras..
    Claro que é melhor , chip snapdragon 625 é super lento, uma bosta, moto z play é um celular de entrada aqui , mas brasileiro bosta acha que está fazendo bom negócio. Comprei ele com um cupom de desconto na banggood. Esperando receber no Brasil. Entenda que quem compra moto z aqui no Brasil é tudo leigo. Pessoas que não pesquisam e acham que estão comprando um custo beneficio, idiotas , entenda que celular fica defasado justamente por causa de processador e memória ram. E em até qualidade de construção o zuk z2 é melhor, mas precisa ser um completo imbecil para não perceber isso

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by flaviodavanzzo View Post
    Colega, em qual site você comprou? Esse valor de R$586 já é com impostos? Valeu
    Banggood

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Anderson_Andre View Post
    Tenho um iphone 7 e um galaxy s7 edge, e na minha opinião só muda o sistema, todos 2 aparelhos me agradam e um falta alguma coisinha e o outro também. enfim besteira de quem fica discutindo sobre marcas e modelos se um atende as suas necessidades pronto basta. e em termo de velocidade de processamento a diferença é ridícula nem se nota, camera em alguns momentos um se sai melhor aque o outro e vice e versa...
    Cara viaja legal.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Anderson_Andre View Post
    Tenho um iphone 7 e um galaxy s7 edge, e na minha opinião só muda o sistema, todos 2 aparelhos me agradam e um falta alguma coisinha e o outro também. enfim besteira de quem fica discutindo sobre marcas e modelos se um atende as suas necessidades pronto basta. e em termo de velocidade de processamento a diferença é ridícula nem se nota, camera em alguns momentos um se sai melhor aque o outro e vice e versa...
    Enquanto o povo briga por marcas Apple e cia enriquece kkk

  10. #40
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Last edited by SamMobiles; 11-20-2016 at 04:15 PM.

  11. #41
    Junior Member Ademir_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    Iss

  12. #42
    Junior Member Ademir_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    Isso é resultado da parceria da Apple com a Intel! Parece que os chipsets ARM da Intel são mais poderosos!

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Me desculpe a Intel não faz apenas o modem??? O processador A10 e engenharia da própria Apple

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Não cara, eu não li isso. O 821 era pra ser 10% mais forte que o 820, não é isso que rola na pratica, acha mesmo que esses resultados ficticiosos vai ser ou passa próximo da realidade? Acredito que ele possa ser mais forte do que isso, apesar que benchmark não é nada, o que importa é o uso no dia a dia e pra grande maioria um simples 615 a 653 basta, pra users hardcore o próprio 801 da conta ainda, mas graças ao suporte, um 810, 820 aguenta tudo de sobra por um bom tempo...

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Eu discordo, cada vez mais, os recursos, aplicativos e afins, avançam, consequentemente demandando mais processamento, além disso, quanto mais hardware, melhor é o que o software pode fazer com ele
    Não vejo avanço nenhum em aplicativos, só pequenas mudanças no design. O que mais demanda de processamento são os jogos. O melhores gráficos pra min são Real racing 3, Dead Trigger 1 (graficos Tegra), NOVA3, Asphalt 8... Todos jogos velhos a maioria de 2012, rodam muito bem em tops antigos e tambem em intermediários antigos.

  16. #46
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    A cada geração que passa, sinto que uma das coisas menos importantes é o processador. A bateria pode evoluir, a camera pode evoluir, a tela pode evoluir, o audio pode evoluir, a construção, acabamento e design podem evoluir. Já a evolução do processador top é inutil, o software não precisa disso.
    inútil ? quanto mais potente o soc mais tempo ficara com o smart sem precisar trocar. e o android fica mais pesado a cada dia que passa tb. jogos exigem cada vez mais gpu etc

  17. #47
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    É bom essa Qualcomm rebolar....

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Não cara, eu não li isso. O 821 era pra ser 10% mais forte que o 820, não é isso que rola na pratica, acha mesmo que esses resultados ficticiosos vai ser ou passa próximo da realidade? Acredito que ele possa ser mais forte do que isso, apesar que benchmark não é nada, o que importa é o uso no dia a dia e pra grande maioria um simples 615 a 653 basta, pra users hardcore o próprio 801 da conta ainda, mas graças ao suporte, um 810, 820 aguenta tudo de sobra por um bom tempo...
    Essa é uma visão não consumista. Mas vivemos em uma sociedade onde ter um smartphone de última geração é o grande status. Pode ser uma mudança apenas de nomeclatura que as pessoas irão querer. Além da própria sociedade sempre exigir e mentir sobre o quão bom é ter sempre o melhor top de linha.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Morto como sempre. Só fazem barulho no lançamento. Fato desde o S5

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Não cara, eu não li isso. O 821 era pra ser 10% mais forte que o 820, não é isso que rola na pratica, acha mesmo que esses resultados ficticiosos vai ser ou passa próximo da realidade? Acredito que ele possa ser mais forte do que isso, apesar que benchmark não é nada, o que importa é o uso no dia a dia e pra grande maioria um simples 615 a 653 basta, pra users hardcore o próprio 801 da conta ainda, mas graças ao suporte, um 810, 820 aguenta tudo de sobra por um bom tempo...
    Mds então os teste mentem e vc é o certo kkkkkk

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    inútil ? quanto mais potente o soc mais tempo ficara com o smart sem precisar trocar. e o android fica mais pesado a cada dia que passa tb. jogos exigem cada vez mais gpu etc
    Pois eh. Por isso eu ainda tenho um LG G2 (não costumo vender, prefiro guardar) roda qualquer jogo pesado com tela divida (2 ao mesmo tempo). Tudo graças ao poderoso snapdragon 800 e sua adreno 330 com core de 450 a 578mhz.
    Quem precisa cada vez mais de GPU, são os jogos de PC. La a evolução e constante.

  22. #52
    SD 835 terá um multi-core inferior ao Exynos 8890 de 2016, sério isso Qulacomm?

  23. #53
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Morto como sempre. Só fazem barulho no lançamento. Fato desde o S5
    Seu papo está furado..

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Anderson_Andre View Post
    Tenho um iphone 7 e um galaxy s7 edge, e na minha opinião só muda o sistema, todos 2 aparelhos me agradam e um falta alguma coisinha e o outro também. enfim besteira de quem fica discutindo sobre marcas e modelos se um atende as suas necessidades pronto basta. e em termo de velocidade de processamento a diferença é ridícula nem se nota, camera em alguns momentos um se sai melhor aque o outro e vice e versa...
    E tua foto é feita por uma tekpix

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Faz outra coisa q da tempo Qualcomm!
    Com GPUs chegando a 32 núcleos, vem com esta palhaçada?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Não vejo avanço nenhum em aplicativos, só pequenas mudanças no design. O que mais demanda de processamento são os jogos. O melhores gráficos pra min são Real racing 3, Dead Trigger 1 (graficos Tegra), NOVA3, Asphalt 8... Todos jogos velhos a maioria de 2012, rodam muito bem em tops antigos e tambem em intermediários antigos.
    Verdade !!! Desde a época dos games listados, só ouço falar que vão lançar "jogos a nível de console" e nada de revolução. O que tem de mais recente como Modern Combat 5, Asphalt Xtreme e afins ainda consigo rodar nos gráficos full no meu véio de guerra, o LG G2 (snap 800).

  27. #57
    Tou de boa com meu Moto Maxx Droid turbo (Snapdragon 805) , q inclusive faz um multitarefa, intenso, de sobra esse chip, roda td e luso, no Android 6.0.1, ainda sobra com folga muita força ... Como snapdragon 810 veio com péssima fama, de esquentando, o novo snapdragon 820, es a bola da vez, o S. 835 só para 2017, portanto ainda tem no mínimo uns 3 anos de vigor o Snap 805, 820, até o Snap 835 se consolidar em 2017/2018

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Então aquele misterioso dispositivo, que quebrou a barreira dos 200 mil pontos no antutu, deve ser oExynos 8895. Como a samsung "projetou" e vai fabricar o snap835, ele poderá favorecer o seu Exynos, dessa forma, o S8 seria o Top dos Tops!

  29. #59
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Medíocre, é a palavra que define postar uma noticia cheia de dados de desempenho, mas não dizer qual foi o benchmark usado para mensurar esses dados.
    Me dei o trabalho de procurar e pelos dados creio que o seja o Geekbench 4.

    Detalhe, o S7 Exynos chega a marcar 5.568

    https://browser.primatelabs.com/v4/cpu/1105932

    Com a projeção do ganho de 27% de desempenho pelo upgrade na arquitetura do chip, a previsão é de 7.071 pontos.





  30. #60
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Então aquele misterioso dispositivo, que quebrou a barreira dos 200 mil pontos no antutu, deve ser oExynos 8895. Como a samsung "projetou" e vai fabricar o snap835, ele poderá favorecer o seu Exynos, dessa forma, o S8 seria o Top dos Tops!
    Esse dados do 835 na matéria são suposições, simularam o ganho de desempenho de 27% da tecnolgoia 10nm encima do desempenho que os Pixels entregam.

    Mas o 835 não sera apenas um 820 de 10nm, o chipset todo precisou ser reprojetado, e como dessa vez Samsung fez parte disso eu aposto que o ganho será bem maior que 27%.

    A Samsung vai usar o 835 em uma das variantes do S8, não há motivos para ela se auto-sabotar, parem com essa ideia de que a Samsung está sabotando a Qualcomm. ISSO NÃO É UMA FANFIC!