LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 352 de 352
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    tenho um e a bateria dele dura 2 dias e meio, usando a net, face, e jogando, moderadamente, sem usar isso, fazendo apenas algumas ligações importantes, pode chegar a 4 dias. um smart q vale apena pra quem fica fora o dia todo

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    qualquer coisa me add no face ramon.maciel.982

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    eu tenho o razr maxx mais quando entro no google play mostra como modelo xt910 mais acho q deveria mostra xt912 que é o modelo do razr maxx alguem pode mim explica isso e tbm gostaria de saber se alguem ai ta com proble do razr maxx desliga sozinho

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    sim, o razr desliga sozinho mas a motorola finge que não sabe. Faça uma reclamação no site de suporte técnico, assim pressionamos a empresa a tomar providências

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    qual o melhor u razr maxx ou razr I tem como responder isso pra mim ?

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    qual melhor razr maxx ou razr I tem como responder isso pra mim ?

  7. #337
    Atualização... Eu ja tenho! Jujubas para o meu MAxx

  8. #338
    0.24 Mbps só?
    N intendi isso
    Alguem pode me explica?

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Eu tenho um e não vendo e ou troco... Perfeito!!!

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Alguem pode me dizer se o Motorola Razr Maxx é o Razr XT910 sim sou não ???
    Desde já Obrigada

  11. #341
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by KatherineDias View Post
    Alguem pode me dizer se o Motorola Razr Maxx é o Razr XT910 sim sou não ???
    Desde já Obrigada


    Sim, é ele mesmo.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Eu tenho um razr maxx e a internet dele com certeza n e so 0.24mb! tratem d trocar isso ai pq ele e 3g!

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Boa tarde!
    eu tenho um e acho muito bom. única coisa que eu acho ruim é que quando eu tiro uma foto eu não consigo colocá-la como plano de fundo, papel de parede, id. chamada sem ter que recortar a foto.
    há fotos que queremos por inteiro, sem recortar e o cel me obriga a cortar.

    Isso é alguma configuração que pode ser ajustada ou não tem jeito?

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Só para deixar bem claro, a bateria é a melhor do mercado, mas não é mil maravilhas, uso meu telefone o dia todo sem parar por causa do trabalho e ela dura no maximo 13 horas, com uso bem moderado ela chega a 25h, no maximo. Quem usa muito, ele não consegue chegar nem a um dia, mas ainda é INCOMPARÁVEL, já que o sistema também é perfeito e roda tudo com velocidade e qualidade sem engasgar. OUTRA COISA QUE DEVE SER AVISADO É A DEMORA NA CARGA, por ter uma bateria potente, ela demora entre 4~5h pra dar carga completa, não 2h como todos os telefone, ainda sendo um custo-beneficio pela patencia da bateria. Espero ajuda-los.

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    XT912 não existe, o modelo do Razr Maxx é "XT910 Maxx". Vem escrito na caixa e no celular

  16. #346
    Junior Member Cleidemend's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    Pq ele vive travando???

  17. #347
    Junior Member Cleidemend's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    Pq ele vive travando??? Tem atualização?? onde eu acho??

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Ótimo celular, duração de bateria sem igual, câmera do aparelho é boa, mas a do Galaxy S2 é melhor, inclusive o flash que é amarelado e deixa as fotos com cores estranhas.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cleidemend View Post
    Pq ele vive travando??? Tem atualização?? onde eu acho??
    Atualização só mesmo a 4.1.2 Jelly Bean. Meu Razr Maxx trava raramente, e para voltar eu aperto a tecla de bloqueio e depois desbloqueio a tela e volta ao normal.

  20. #350
    Junior Member Cleidemend's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by LannoAllan View Post
    Atualização só mesmo a 4.1.2 Jelly Bean. Meu Razr Maxx trava raramente, e para voltar eu aperto a tecla de bloqueio e depois desbloqueio a tela e volta ao normal.
    Obrigada..o meu trava toda hora e a bateria não dura nada..estranho pq aqui todos dizem q a bateria é boa..to desinstalando todos meus aplicativos pra ver se melhora, apesar de que...oq vou fazer com um celular que nao tenha aplicativos q eu gosto...não é?? ....rs

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cleidemend View Post
    Obrigada..o meu trava toda hora e a bateria não dura nada..estranho pq aqui todos dizem q a bateria é boa..to desinstalando todos meus aplicativos pra ver se melhora, apesar de que...oq vou fazer com um celular que nao tenha aplicativos q eu gosto...não é?? ....rs
    Em relação a bateria já não sei como te ajudar, vai nas SmartActions e faz alguma configuração de economia de bateria ou tenta redefinir as configurações de fábrica dele, talvez te ajude. Estava lendo notÃ*cias daqui do Tudo celular que terá atualização para o Android Lollipop, espero que tenha mesmo, apesar que acho estranho, pois nem teve atualização do Android KitKat para ele.

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Estou há uma semana com o Razr Maxx e atende perfeitamente as minhas expectativas. Não preciso usar o telefone o dia inteiro e nem uso jogos pesados e ter que recarregar somente no terceiro dia é fantástico. Fiz um teste usando o 3G direto, WiFi e usei umas 3 horas de YouTube e passou de 22 horas antes de ter que recarregar.
    Ótima tela super amoled e demais configurações atendem as minhas necessidades e tem funcionado perfeitamente.
    A configuração dele já está desatualizada, foi lançado em 2012, mas pelo preço ainda continua uma excelente opção.

Similar Threads

  1. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  2. Review: Motorola Razr MAXX [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 58
    Último Post: 02-11-2013, 11:47 PM
  3. Prova em vídeo: Motorola Razr MAXX [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 12-29-2012, 11:40 PM
  4. Replies: 67
    Último Post: 08-14-2012, 11:09 PM
  5. Replies: 21
    Último Post: 06-10-2012, 11:08 AM