LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by thiagomontanha View Post
    Tô pra pegar um Honor 8, vi alguns comparativos com o P9 e não deixa muito a desejar não, além de na minha opinião ser muito bonito, nunca tive Huawei, pelo que vi usa a mesma EMUI do P9, espero que seja bom.
    Honor 8 é um excelente aparelho, usa exatamente as mesmas cameras do P9. So não compro um Huawei, por conta da garantia e assistencia tecnica. Por isso gostaria muito que ele trouxesse oficialmente os aparelhos para o Brasil.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    "é uma verdadeira disputa explosiva..."
    kkkkk tão tentando competir com a korea
    Aposto 50 na Samsung....
    Kkkkkkkkkk

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    E o A9? tava 2199, pulou p 2.399 e agora tá 2699 eu hein...
    Black friday chegando. E quando chegar, ele será vendido por incriveis 2198 !

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Prefiro o Lumia 550

  5. #65
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Primeiro gostaria de parabenizar o TUDOCELULAR, site brasileiro!!!
    Segundo, os leitores do site EM SUA GRANDE MAIORIA é chata e usam seu MODO CRIANÇA na hora de escrever suas opiniões aqui.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by thiagomontanha View Post
    Tô pra pegar um Honor 8, vi alguns comparativos com o P9 e não deixa muito a desejar não, além de na minha opinião ser muito bonito, nunca tive Huawei, pelo que vi usa a mesma EMUI do P9, espero que seja bom.
    Honor 8 deve ser melhor pois é o top da parte Honor.
    Já da hauwei, a linha Mate é a mais forte

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Não tenho certeza do que vou dizer, apenas lanço uma hipótese, sem defender nenhuma empresa: mas o Iphone tá perdendo market-share nos últimos anos. Então pode ser que a Apple tenha comprado toda a mídia mundial e pagado uma grana preta pra todos eles difamarem a Samsung até a sua morte. Pode ser que sim, pode ser que não. Eu não estou lá para afirmar isso. Mas é provável. Se não for isso, o culpado é o quick-charge da Samsung. Sim, pode ser que as baterias da Samsung não sejam projetadas para quick-charge.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Não tenho certeza do que vou dizer, apenas lanço uma hipótese, sem defender nenhuma empresa: mas o Iphone tá perdendo market-share nos últimos anos. Então pode ser que a Apple tenha comprado toda a mídia mundial e pagado uma grana preta pra todos eles difamarem a Samsung até a sua morte. Pode ser que sim, pode ser que não. Eu não estou lá para afirmar isso. Mas é provável. Se não for isso, o culpado é o quick-charge da Samsung. Sim, pode ser que as baterias da Samsung não sejam projetadas para quick-charge.
    A segunda hipótese é a mais provável.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Não tenho certeza do que vou dizer, apenas lanço uma hipótese, sem defender nenhuma empresa: mas o Iphone tá perdendo market-share nos últimos anos. Então pode ser que a Apple tenha comprado toda a mídia mundial e pagado uma grana preta pra todos eles difamarem a Samsung até a sua morte. Pode ser que sim, pode ser que não. Eu não estou lá para afirmar isso. Mas é provável. Se não for isso, o culpado é o quick-charge da Samsung. Sim, pode ser que as baterias da Samsung não sejam projetadas para quick-charge.
    A hipótese do quick-charge é a mais provável.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Não tenho certeza do que vou dizer, apenas lanço uma hipótese, sem defender nenhuma empresa: mas o Iphone tá perdendo market-share nos últimos anos. Então pode ser que a Apple tenha comprado toda a mídia mundial e pagado uma grana preta pra todos eles difamarem a Samsung até a sua morte. Pode ser que sim, pode ser que não. Eu não estou lá para afirmar isso. Mas é provável. Se não for isso, o culpado é o quick-charge da Samsung. Sim, pode ser que as baterias da Samsung não sejam projetadas para quick-charge.
    Uma escola com inúmeras testemunhas.
    Perícia sabe avaliar esta situação e comprovar explosão por defeito.


  11. #71
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Prestem atenção na primeira foto do celular queimado: Há uma letra G. Como assim tem uma letra G no fundo do celular? Eu tenho um s7 edge e não tem nada escrito aparentemente atrás do aparelho. Nada mesmo. Só tem as especificações por trás do vidro e quase não dá para ver. Quem teria a intenção de colocar um G na foto?

  12. #72
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quem será que vai explodir mais, o S7 ou o iPhone 7 ??

  13. #73
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Mais uma tentativa sem sucesso, de emular jogos de PS4 PRO em 4K em um Galaxy S7.
    Kkkk

  14. #74
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Prestem atenção na primeira foto do celular queimado: Há uma letra G. Como assim tem uma letra G no fundo do celular? Eu tenho um s7 edge e não tem nada escrito aparentemente atrás do aparelho. Nada mesmo. Só tem as especificações por trás do vidro e quase não dá para ver. Quem teria a intenção de colocar um G na foto?
    Estados Unidos aparece nome : perto da câmara "Samsung" agora você citou "G" em baixo aparece nome "Galaxy s7 Edge" e no Brasil só tem nome "Samsung" que fica perto da câmara e do de baixo é sem nome.. já no Japão vem sem nomes do Samsung..

  15. #75
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by cido2011 View Post
    Acho que a Samsung está fabricando seus aparelhos na Coréia do Norte. Tenho um s7 edge e estou pensando seriamente em me desfazer dele.
    Que isso , cara!! Você tem que ver se seu s7 edge está indo bem ... é não tem o que reclamar.. Eu tenho o meu s7 edge bão tenho o que reclamar estou satisfeito do meu mostro s7 edge..

  16. #76
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Caramba. Gênio! Nem a Samsung conseguiu descobrir o problema e o cara ai garante saber. Parabéns. Genial.
    Não , cara! Falei que eu acho isso é na minha opinião que pode ser o processador..

  17. #77
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Estados Unidos aparece nome : perto da câmara "Samsung" agora você citou "G" em baixo aparece nome "Galaxy s7 Edge" e no Brasil só tem nome "Samsung" que fica perto da câmara e do de baixo é sem nome.. já no Japão vem sem nomes do Samsung..
    Pesquisando na Internet não vi nenhum com nomes atrás sem ser a longo da Samsung. muito estranho esse G na parte de baixo da esquerda para a direita viu

  18. #78
    Eu tenho um Galaxy s7 edge e ele tbm acabou explodindo tbm carregando graças a Deus não aconteceu nada grave em danos físico mas foi um tremendo susto

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Pesquisando na Internet não vi nenhum com nomes atrás sem ser a longo da Samsung. muito estranho esse G na parte de baixo da esquerda para a direita viu
    É o que ele disse, vem escrito galaxy s7 edge

    http://www.androidauthority.com/htc-10-vs-galaxy-s7-edge-vs-lg-g5-690734/

    DESCE A PAG E OLHA O S7 DOURADO

  20. #80
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    É o que ele disse, vem escrito galaxy s7 edge

    http://www.androidauthority.com/htc-10-vs-galaxy-s7-edge-vs-lg-g5-690734/

    DESCE A PAG E OLHA O S7 DOURADO
    Obrigado Moisés.

  21. #81
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Katielly_Gomes View Post
    Eu tenho um Galaxy s7 edge e ele tbm acabou explodindo tbm carregando graças a Deus não aconteceu nada grave em danos físico mas foi um tremendo susto
    O que vc fez? a Samsung te reebolsou?

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Parem de defender a Samsung culpando a Apple, é ridículo comparar, a Samsung além de ter diversos S7 explodindo, já CANCELOU UM SMARTPHONE pela mesma causa. Vcs falam dos fanboys da Apple, da Microsoft, mas de longe são os mais cegos e iludidos, chegando no desespero de criar teorias da conspiração pra não aceitar que a Samsung é quem tá toda errada.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Se não foi a bateria e garanto que é o processador do Snapdragon está causando problema. . o aparelho fica muito quente e longo começa a atingir a bateria que não suporta...
    Aí a Samsung que está investigando há mais de 3 meses o problema não iria achar algo tão óbvio. Aham, senta lá, Claudia.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Se não foi a bateria e garanto que é o processador do Snapdragon está causando problema. . o aparelho fica muito quente e longo começa a atingir a bateria que não suporta...
    E pq o Exynos não estaria nessa? E pq todos os outros smartphones selados com Snapdragon 820 aguentam o tranco e só Note 7 e S7 explodem? Bateria fuleira? De qualquer forma a culpa vai empre sobre a Samsung.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    O meu tem snap 810... não é o pior chip?
    Sim, é o pior chip.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    62
    Isso com certeza é a má combinação com o Snapdragon. Não tem uma matéria em que o S7 exploda com o Exynos. No brasil, aonde só o Exynos é distribuído, não temos um relato oficial.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Prestem atenção na primeira foto do celular queimado: Há uma letra G. Como assim tem uma letra G no fundo do celular? Eu tenho um s7 edge e não tem nada escrito aparentemente atrás do aparelho. Nada mesmo. Só tem as especificações por trás do vidro e quase não dá para ver. Quem teria a intenção de colocar um G na foto?
    Fora do brasil os galaxy's vem com o nome atras. No caso da foto Galaxy s7 edge.

  28. #88
    Junior Member Marcos_Rondon's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Comprei um S7 em 14/3/2017 depois de 14 dias o celular não funcionou mais. Não carrega.A loja do Shopping Independência da samsung onde comprei não trocou o aparelho.Muito ruim a assistência agora tenho que enviar o cel pelo correio para assistência e sabe la quando vou ter de volta. Não comprem este celular. protocolo2161489491

  29. #89
    Quote Originally Posted by Katielly_Gomes View Post
    Eu tenho um Galaxy s7 edge e ele tbm acabou explodindo tbm carregando graças a Deus não aconteceu nada grave em danos físico mas foi um tremendo susto
    ele tinha um Snapgradon ou Exynos?