LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Simplesmente vai cair mais a venda no mu

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    kkkkkkkkkkkkkk ,

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Não vejo aonde aumentar faz melhor as margens se vai perder cliente, pode ser que os lunaticos fanboys vendem a mãe, os órgãos mais outros simplesmente migram de marca

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Não tem nada que a Apple possa fazer, caminho sem volta, concorrência muito forte.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Pode sim cair ainda mais kkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Foda-se.
    Tem outras opções hoje.
    Por mim, pode vender por 10 mil temers.
    Não vou comprar mesmo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Pode sim cair ainda mais kkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk. Mas a tendência é essa, os lunáticos devem acordar breve, quando perceberem que n tem mais Rim pra vender...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Tudo tem um começo, meio e fim.
    Lembro quando se falava que a Nokia na era do N95 seria eterno.
    É difícil se manter pra sempre no apogeu

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    O que vai definir o futuro da apple é o iphone 8. Eu mesmo ja estou vendendo o meu iphone 6 e vou comprar um galaxy s6 edge ou um zenfone 3. Ainda estou na duvida... mas apple nunca mais. Cansei de ficar preso nesse sistema, n poder mandar e nem receber musicas... se puderem me ajudar a escolher agradeço 1800 o máximo..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A modinha , esta perdendo a força, alias , ja perdeu de uns 2 anos para cá.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Também cobrando o preço de uma moto em um smartphone!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    O que vai definir o futuro da apple é o iphone 8. Eu mesmo ja estou vendendo o meu iphone 6 e vou comprar um galaxy s6 edge ou um zenfone 3. Ainda estou na duvida... mas apple nunca mais. Cansei de ficar preso nesse sistema, n poder mandar e nem receber musicas... se puderem me ajudar a escolher agradeço 1800 o máximo..
    G5 SE...
    Tudo é igual ao g5 menos cpu e gpu.
    Snap 652 é quase o mesmo poder do 810 e trabalho com menor temperatura. Corpo metálico e bateria removível.

    S6 esquenta e faz o vidro descolar. Teve artigo disto no Androidpit.
    Uma das piores autonomias de energia.


  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    O que vai definir o futuro da apple é o iphone 8. Eu mesmo ja estou vendendo o meu iphone 6 e vou comprar um galaxy s6 edge ou um zenfone 3. Ainda estou na duvida... mas apple nunca mais. Cansei de ficar preso nesse sistema, n poder mandar e nem receber musicas... se puderem me ajudar a escolher agradeço 1800 o máximo..
    Faz isto não kkkk.
    Eu tenho android não e ruim, esta liberdade que tanto falam, não c tem tanto sem ter root, coisa q é a msm coisa que o Jailbreak, apesar de achar muito caro iphone, c eu não utilizase 2 chips compraria um iohone 6s, o sistema e muito fluido e simples.
    Fluidez deste modo so vi em 2 aparelhos que mechi ate hoje.
    Quando comprei um Nexus 5 logo no lançamento do kit kat, gostava muito da fluidez do aparelho e no s7.
    Tenho um aparelho considerado de entrada redmi 3, não da para ckmparar muito pq a faixa de preço e outra.
    Mas iphone tem a desvantagem de see muito caro, mas a vantagem de pouca desvalorização.
    So recomendo vc sair do iphone para o s7, asus ja tive zefone 2 e nao recomendo
    Pode ser que o 3 tenha melhorado muita coisa mas eu não arriscaria, ou seria S7 Edge ou permaneceria no iphone msm.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Faz isto não kkkk.
    Eu tenho android não e ruim, esta liberdade que tanto falam, não c tem tanto sem ter root, coisa q é a msm coisa que o Jailbreak, apesar de achar muito caro iphone, c eu não utilizase 2 chips compraria um iohone 6s, o sistema e muito fluido e simples.
    Fluidez deste modo so vi em 2 aparelhos que mechi ate hoje.
    Quando comprei um Nexus 5 logo no lançamento do kit kat, gostava muito da fluidez do aparelho e no s7.
    Tenho um aparelho considerado de entrada redmi 3, não da para ckmparar muito pq a faixa de preço e outra.
    Mas iphone tem a desvantagem de see muito caro, mas a vantagem de pouca desvalorização.
    So recomendo vc sair do iphone para o s7, asus ja tive zefone 2 e nao recomendo
    Pode ser que o 3 tenha melhorado muita coisa mas eu não arriscaria, ou seria S7 Edge ou permaneceria no iphone msm.
    Foda que o s7 mais em. Conta que ja vi foi 2200 e no boleto a vista.
    Fosse vc ficaria com o iphone.
    Ou tentaria envolver ele em.uma troca por um s7 derrepente acha um bom negocio

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n81842/apple-abocanha-mais-de-100-dos-lucros-mercado.html
    O que essa matéria teria a dizer pra essa outra?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Simples não compre

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Faz isto não kkkk.
    Eu tenho android não e ruim, esta liberdade que tanto falam, não c tem tanto sem ter root, coisa q é a msm coisa que o Jailbreak, apesar de achar muito caro iphone, c eu não utilizase 2 chips compraria um iohone 6s, o sistema e muito fluido e simples.
    Fluidez deste modo so vi em 2 aparelhos que mechi ate hoje.
    Quando comprei um Nexus 5 logo no lançamento do kit kat, gostava muito da fluidez do aparelho e no s7.
    Tenho um aparelho considerado de entrada redmi 3, não da para ckmparar muito pq a faixa de preço e outra.
    Mas iphone tem a desvantagem de see muito caro, mas a vantagem de pouca desvalorização.
    So recomendo vc sair do iphone para o s7, asus ja tive zefone 2 e nao recomendo
    Pode ser que o 3 tenha melhorado muita coisa mas eu não arriscaria, ou seria S7 Edge ou permaneceria no iphone msm.
    Cara a bateria do iphone 6 n dura nada!!! Uma bosta sem falar da tela que n é boa, s6 edge parece ser melhor em tudo, seila cara. E tipo ja esta velho né. Mais de um ano 16 gb que pra mim é pouco

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    O que vai definir o futuro da apple é o iphone 8. Eu mesmo ja estou vendendo o meu iphone 6 e vou comprar um galaxy s6 edge ou um zenfone 3. Ainda estou na duvida... mas apple nunca mais. Cansei de ficar preso nesse sistema, n poder mandar e nem receber musicas... se puderem me ajudar a escolher agradeço 1800 o máximo..
    Iria de Zen 3. Autonomia de bateria melhor, mais memória interna e slot pra cartão. Vai sair do iPhone que tem pouca autonomia pra entrar em outra furada no S6. Se liberta do carregador...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Foda que o s7 mais em. Conta que ja vi foi 2200 e no boleto a vista.
    Fosse vc ficaria com o iphone.
    Ou tentaria envolver ele em.uma troca por um s7 derrepente acha um bom negocio
    S7 esta salgado kkk. Mas é uma maquina tbm, meu sonho que encontrasse ele por 1800 na black fraude kkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n81842/apple-abocanha-mais-de-100-dos-lucros-mercado.html
    O que essa matéria teria a dizer pra essa outra?
    Que a Apple domina o lucro do mercado mesmo com margem de lucro menor?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Iria de Zen 3. Autonomia de bateria melhor, mais memória interna e slot pra cartão. Vai sair do iPhone que tem pouca autonomia pra entrar em outra furada no S6. Se liberta do carregador...
    Sim amigo, pesquisei muito, mas dizem que o zenfone 3 tem a tela ruim e a camera também, sem falar o hardware que disseram ser inferior ao s6 tambem.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Sim amigo, pesquisei muito, mas dizem que o zenfone 3 tem a tela ruim e a camera também, sem falar o hardware que disseram ser inferior ao s6 tambem.
    Que isso amigo, não vi nada tão negativo em nenhum Review até agora. Olha que já assisti uns 15 +/-. Sem Slot pra cartão só valeria pegar um 64 GB, aí aumenta muito o valor.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    A modinha , esta perdendo a força, alias , ja perdeu de uns 2 anos para cá.
    Piso o pé e falo: não sou fã da Apple! Mas Iphone ainda é sinônimo de Smartphone. Tenho um Lumia 920 desde 2013, meu próximo será um Apple. O Android vejo como Windows para PC... tá aqui, fazer uq?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    Que a Apple domina o lucro do mercado mesmo com margem de lucro menor?
    Boa! Poderiam ter atualizado a outra com essas novas informações.

  26. #26
    Então, as próximas gerações de iPhone 2017 em diante, devem chegar no Br acima dos 5.500, modelo de entrada, 32Gb... Apple tem clientes fiéis no Brasil, não apenas de iPhone, iPod, MacBook, iPad, etc ... acredite tem gente q troca a versão anterior pelo novo modelo a cada lançamento, existe uma estimativa q no Brasil tem cerca de 5 milhões clientes Apple... Ainda é muito, mas fazer o q?para esse povo não tem crise, 80% tem renda alta, e os demais se apertam em 10 x mas Leva a maçã para casa.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Há um porém: aumentando o valor do produto, menos seriam comercializados, e a Apple não é hiper suficiente para contornar isso. O Jobs era um gênio do marketing. O que esse cara vendia podia custar mixaria, mas só cobrava as pessoas o que elas estavam dispostas a pagar. A Apple nasceu, cresceu e desenvolveu em função deste conceito. Infelizmente não vejo a Apple em sua essência desde dos lançamentos comandados por Cook

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Boa! Poderiam ter atualizado a outra com essas novas informações.
    Não precisa. A Apple pode lucrar menos com cada Iphone vendido, mas o montante total supera em 100% todo o mercado, são coisas distintas.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    Há um porém: aumentando o valor do produto, menos seriam comercializados, e a Apple não é hiper suficiente para contornar isso. O Jobs era um gênio do marketing. O que esse cara vendia podia custar mixaria, mas só cobrava as pessoas o que elas estavam dispostas a pagar. A Apple nasceu, cresceu e desenvolveu em função deste conceito. Infelizmente não vejo a Apple em sua essência desde dos lançamentos comandados por Cook
    A apple já sabe que tera problemas com o fornecimento de telas Oled para as proximas gerações. Vender menos por um valor maior, pode ser a solução. E dizer que tem uma nova e revolucionária super tecnologia tela que ela vai chamar de "Amoled" (e depois processar a samsung por tela copiado), é mais do que suficiente para aumentar os preços.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Que isso amigo, não vi nada tão negativo em nenhum Review até agora. Olha que já assisti uns 15 +/-. Sem Slot pra cartão só valeria pegar um 64 GB, aí aumenta muito o valor.
    Cara vou pegar o zenfone 3 5.5 kkk