LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 214
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Daqui a pouco aparece alguém dizendo que tem o TIM Beta e blá blá

  3. #3
    Junior Member Sandy_Forgett's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Muito feliz com o meu TIM Beta
    10 GB + 600Min + SMS ilimitado + Deezer ilimitado por apenas R$50,00

  4. #4
    Junior Member Sandy_Forgett's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BrasdePina View Post
    Daqui a pouco aparece alguém dizendo que tem o TIM Beta e blá blá
    Hahaha! Eu tenho!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Sandy_Forgett View Post
    Hahaha! Eu tenho!
    Eu também, desde 2009 quando era muito melhor que esse atual de R$50,00. Naquela época era tudo ilimitado por só R$0.10 no dia que usasse

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Sandy_Forgett View Post
    Hahaha! Eu tenho!
    O que faz um ser humano perder tempo fazendo comentários idiotas e desnecessários?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    O que faz um ser humano perder tempo fazendo comentários idiotas e desnecessários?
    Façam comentários sobre os planos da notícia.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Façam comentários sobre os planos da notícia.
    Pois é

  9. #9
    Junior Member Sandy_Forgett's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BrasdePina View Post
    Eu também, desde 2009 quando era muito melhor que esse atual de R$50,00. Naquela época era tudo ilimitado por só R$0.10 no dia que usasse
    Naquela época você não tinha smartphones e redes sociais tão evoluídas para consumir tanta internet como hoje em dia. Se você usasse 50 Megas você já era um hard user..

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Praia Grande, SP
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Sandy_Forgett View Post
    Muito feliz com o meu TIM Beta
    10 GB + 600Min + SMS ilimitado + Deezer ilimitado por apenas R$50,00
    Amo!

  11. #11
    Quote Originally Posted by Sandy_Forgett View Post
    Naquela época você não tinha smartphones e redes sociais tão evoluídas para consumir tanta internet como hoje em dia. Se você usasse 50 Megas você já era um hard user..
    Tem relatos q usuários do Tim Beta no ano de 2010 usava uma média de 80 Gb mensais, só vc procurar em fórum no Google, vc ler lá o povo se gabando, q pagava 3,00 ou 10,00 por mês e navegava, nas velocidades da rede 3G, entre 1 a 3 Mbps, já tinha alguns modens 3G portáteis para notebooks ou desktop e aparelhos Samsung, Blackberry, Nokia, e iPhones Geração 1, q dava para baixar filmes, download, ou assistir vídeos no YouTube... nesse plano Beta

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Façam comentários sobre os planos da notícia.
    Ter o TimBeta não é fazer comentario sobre os planos ?
    A proposito estou com 2300 pontos no Blablametro, rumo aos 20Gb.

  13. #13
    Junior Member Sandy_Forgett's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Tem relatos q usuários do Tim Beta no ano de 2010 usava uma média de 80 Gb mensais, só vc procurar em fórum no Google, vc ler lá o povo se gabando, q pagava 3,00 ou 10,00 por mês e navegava, nas velocidades da rede 3G, entre 1 a 3 Mbps, já tinha alguns modens 3G portáteis para notebooks ou desktop e aparelhos Samsung, Blackberry, Nokia, e iPhones Geração 1, q dava para baixar filmes, download, ou assistir vídeos no YouTube... nesse plano Beta
    Usar 80 ou 100GB em modens em notebook é fácil. Mas quantas pessoas faziam isso?
    Vamos ver a média de visualizações no YouTube, Facebook, e Netflix por smartphone naquela época comparada com a atual.

  14. #14
    Junior Member Psybygyn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Sandy_Forgett View Post
    Muito feliz com o meu TIM Beta
    10 GB + 600Min + SMS ilimitado + Deezer ilimitado por apenas R$50,00
    Isso ae , nos que temos o tim beta e so a maravilha , os recalcados de plantao vao sempre falar merda, mas que se foda , eu pelo menos tenho 10gb de net e pago so 50 reias , enquanto os trouxas pagam 140 por 4gb na vivo kkkk

  15. #15
    Quote Originally Posted by Sandy_Forgett View Post
    Usar 80 ou 100GB em modens em notebook é fácil. Mas quantas pessoas faziam isso?
    Vamos ver a média de visualizações no YouTube, Facebook, e Netflix por smartphone naquela época comparada com a atual.
    Convida eu para ser um tambem

  16. #16
    Tenho TIM com 5Gb + 1000 min (Brasil: qualquer operadora ou fixo) + SMS e Roaming = 99 pratas. E sinceramente estou beeeeeeem satisfeito com a cobertura e qualidade dos serviços. Pra quem era cliente VIVO há mais de 10 anos... Rs
    Aaaaaah! Tbm sou TIM beta... Rsrsrs...

  17. #17
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Parabenizo o TudoCelular.com pela matéria informativa e clarificadora. Vocês nos prestaram um serviço público, muito obrigado!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Sandy_Forgett View Post
    Usar 80 ou 100GB em modens em notebook é fácil. Mas quantas pessoas faziam isso?
    Vamos ver a média de visualizações no YouTube, Facebook, e Netflix por smartphone naquela época comparada com a atual.
    Uma pessoa dizer que usa 80 - 100 GB no celular como muitos que tem o Beta dizem usar, só pode não ter o que fazer na vida. Um emprego, estudo, namorada(o). Ou não tem banda larga fixa... Quando tenho tempo e consigo usar muito o celular mal consigo passar de 5GB/mês...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Psybygyn View Post
    Isso ae , nos que temos o tim beta e so a maravilha , os recalcados de plantao vao sempre falar merda, mas que se foda , eu pelo menos tenho 10gb de net e pago so 50 reias , enquanto os trouxas pagam 140 por 4gb na vivo kkkk
    Recalcado? Por não ter TIM? A TIM?? Não mesmo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by rsram27 View Post
    Ter o TimBeta não é fazer comentario sobre os planos ?
    A proposito estou com 2300 pontos no Blablametro, rumo aos 20Gb.
    Não pois o Beta é pré e o foco são planos pós. Caso não saiba, existem 3 categorias de planos. Pré, pós e controle. Além disso o Beta não é um plano comercial como os outros e como o próprio nome diz é beta, a TIM pode mudar as condições a hora que bem entender. É outro foco...

  21. #21
    Junior Member JanioAlves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Conheça a Veek, uma nova forma de se conectar! Acesse www.veek.com.br e use o meu #VeekCode: #janiosouza

  22. #22
    Quote Originally Posted by BrasdePina View Post
    Uma pessoa dizer que usa 80 - 100 GB no celular como muitos que tem o Beta dizem usar, só pode não ter o que fazer na vida. Um emprego, estudo, namorada(o). Ou não tem banda larga fixa... Quando tenho tempo e consigo usar muito o celular mal consigo passar de 5GB/mês...
    Eu tenho um plano de 16Gb somente internet da vivo, uso num Moto Maxx, parece q não, mas a resolução 2K , e internet 3G e 4G, q recebe muita velocidade, qdo se espanta, assistindo um vídeo em resolução alta, numa velocidade de 10 ou 30 mbps, o usuário já gasta do pacote dados uns 3 Giga numas 3 horas ..por dia, se fizer a conta deve dar isso mesmo ... q o pessoal fala ... geralmente quem tem smartphones Top, não vai querer assistir vídeos YouTube, em resolução 144p, 240p ou 360p, vai deixar em Full Hd ou 2K ... Haja banda , vai embora rápido eu acredito q chegam nos 100 Gb no mês na internet móvel ....

  23. #23
    Quote Originally Posted by Sandy_Forgett View Post
    Usar 80 ou 100GB em modens em notebook é fácil. Mas quantas pessoas faziam isso?
    Vamos ver a média de visualizações no YouTube, Facebook, e Netflix por smartphone naquela época comparada com a atual.
    A internet no Brasil tem quase 20 anos, a rede 3G, chegou em ano 2008, veio Google vídeo, YouTube, entre outros sites, de streming, redes sociais, Orkut, Twitter, geralmente o pessoal q tem renda alta e smartphones mais potentes, usam e abusam, eu lembro q além do plano Tim Beta, q no início em ano 2008, o nome não era Beta e sim (bloqueia veío) ja existia cerca de meio milhão clientes , começou era ilimitado na velocidade, e nunca tinha franquia d dados, era 0,10 centavos dia, até ano Setembro de 2014, d lá pra cá ficou limitado nos 100 Mb dia, a própria Tim e a Vivo tinha outros planos de internet de velocidade, sem franquia d dados, por ex 5, mpbs por 90,00 mês, os clientes sempre usavam no máximo, pois HTC, iPhone3G, Samsung S, Motorola, já tinha redes e tecnologia de internet avançada, cliente de streming ou downloads, séries, filmes, YouTube, já dava trabalho às operadoras, hj o q tem d novo hj é o Netflix, whatapp, mas seja no Wifi, ou internet fixa, fibra ou internet móvel, o usuário sempre usou e muito, agora 2015/16 apenas aumentou o número de smartphones, pois a fabricante querem lucrar, mais ... lembrando quem não tinha internet d alta velocidade, ficava na internet discada, mais hj o pessoal, preferem whatapp, Facebook, Instagram, agora quem sabe explorar a internet, usa d forma intensa.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    43
    A diferença é que vc usa os 10gb do Tim beta e a internet é praticamente cortada já q reduz a uma velocidade q n da pra nada, enquanto muitos desses planos pós n corta a internet mesmo depois de completa os dados ou reduz a uma velocidade q da até para assistir vídeos ao contrário do Tim beta q n da para assistir nada depois de completar

  25. #25
    Quote Originally Posted by Sandy_Forgett View Post
    Muito feliz com o meu TIM Beta
    10 GB + 600Min + SMS ilimitado + Deezer ilimitado por apenas R$50,00
    Tim Beta perdeu a graça, valia a pena, qdo era 0,10 centavos dia, e navegava dia a vontade nas velocidades de 1 a 3 Mbps e consumia 2 a 3 Gb dados por dia ... Era ilimitado ... isso foi recentemente, clientes Beta de ano 2008 até 2014 aproveitaram e muito ...

  26. #26
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Eu uso da vivo com 2.5 Gb é mais 100 minutos de ligação pago 84,99 reais.. mas agora não vejo plano de 2 GB... o que deu , eh!!

  27. #27
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Eu acho a Oi podre, atendimento ao cliente horrível, cobertura ruim. Enfim, dor de cabeça. Vivo é muito boa, mas cara demais. Acho que a Claro e a Tim parecem ter melhor custo/benefício.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Franquia de dados da Oi é mais barata e da pra ligar pra qualquer operadora de celular ou fixo. E nao corta a internet, so reduz a velocidade depois do fim da franquia.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Eu uso da vivo com 2.5 Gb é mais 100 minutos de ligação pago 84,99 reais.. mas agora não vejo plano de 2 GB... o que deu , eh!!
    2,5 Gb na Vivo agora só no Vivo controle.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Tenho TIM com 5Gb + 1000 min (Brasil: qualquer operadora ou fixo) + SMS e Roaming = 99 pratas. E sinceramente estou beeeeeeem satisfeito com a cobertura e qualidade dos serviços. Pra quem era cliente VIVO há mais de 10 anos... Rs
    Aaaaaah! Tbm sou TIM beta... Rsrsrs...
    5 Gb por 99 Rs... no meu estado é 2 Gb por 99 Rs. Mas a Tim tem valido a pena...