LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 214
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Sandy_Forgett View Post
    Muito feliz com o meu TIM Beta
    10 GB + 600Min + SMS ilimitado + Deezer ilimitado por apenas R$50,00
    E os mortais ,como eu, sonhando em ser Tim beta... Kkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Oi:3 Gb500 minutos (celular e fixo) (Nao conrta a internet, so reduz a velocidade) = 75 Reais. Parece ser o plano mais em conta pro bolso!

  3. #33
    Junior Member Rayssa_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    46
    Pago 139 por 7Gb e 1.000minutos pra qualquer operadora e SMS ilimitado na Tim e não consta na matéria..

  4. #34
    Junior Member Celia Camargo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Melhor preço, melhor plano, melhor atendimento e ainda com desconto em aparelhos.
    Liga para mim 11947029318 Celia Camargo-. Nextel Empresas 10GB+2500 minutos compartilhados em 5 linhas R$ 48,99 por linha. Imbatível com cobertura nacional e portabilidade.#partiumelhoroperadoradobrasil.

  5. #35
    Junior Member Celia Camargo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rayssa_Cruz View Post
    Pago 139 por 7Gb e 1.000minutos pra qualquer operadora e SMS ilimitado na Tim e não consta na matéria..
    Se tiver interesse entre em contato comigo. Comercializo plano de 6GB+2500 minutos R$ 129,99, e ainda pode levar um aparelho xt1550 Moto G 3º geração por 12 parcelas de R$ 10,00.Valido para CNPJ.

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Faala glr! Querem convite para sair na frente e ter prioridade nos cadastros da nova operadora do #Brasil? %uD83D%uDE0EA Veek inicia suas operações em #Fev17 trazendo inovação, preço baixo e sem o MIMIMI das operadoras atuais! Entre no site http://www.veek.com.br/queroserveek.html e realize um pré cadastro, utilize o #VeekCode: rio21Venha fazer parte do futuro e das tarifas baixas!!Para mais informações:www.veek.com.brPara tirar dúvidas e conversar com a Veek:www.facebook.com/VeekObs: Não existe venda de convites da Veek, não caia nessa! o.O² Único perfil oficial da veek é o @veek no facebook

  7. #37
    Junior Member Celia Camargo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Oi:3 Gb500 minutos (celular e fixo) (Nao conrta a internet, so reduz a velocidade) = 75 Reais. Parece ser o plano mais em conta pro bolso!
    Se tiver interesse entre em contato comigo 11947029318 Celia Camargo- Nextel. Comercializo plano de 3GB+500 minutos com controle de gastos R$ 79,99, e ainda pode levar um aparelho LG K 10 por 12 parcelas de $ 20,00. Valido para CNPJ.

  8. #38
    Junior Member Celia Camargo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Franquia de dados da Oi é mais barata e da pra ligar pra qualquer operadora de celular ou fixo. E nao corta a internet, so reduz a velocidade depois do fim da franquia.
    Se tiver interesse entre em contato comigo 11947029318 Celia Camargo- Nextel. Comercializo plano de 10GB, 6GB e 3GB com poucos ou muitos minutos e ainda dá para compartilhar em até 5 linhas. Preço imbativel. Valido para CNPJ.

  9. #39
    Junior Member Celia Camargo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu acho a Oi podre, atendimento ao cliente horrível, cobertura ruim. Enfim, dor de cabeça. Vivo é muito boa, mas cara demais. Acho que a Claro e a Tim parecem ter melhor custo/benefício.
    Se tiver interesse entre em contato comigo 11947029318 Celia Camargo- Nextel. Comercializo plano de 10GB, 6GB e 3GB com poucos ou muitos minutos e ainda dá para compartilhar em até 5 linhas. Preço imbativel. Valido para CNPJ.Hoje com super desconto em aparelho.

  10. #40
    Junior Member Celia Camargo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Eu uso da vivo com 2.5 Gb é mais 100 minutos de ligação pago 84,99 reais.. mas agora não vejo plano de 2 GB... o que deu , eh!!
    Se tiver interesse entre em contato comigo 11947029318 Celia Camargo- Nextel. Comercializo plano de 3GB+100 minutos com controle de gastos R$ 69,99, e ainda pode levar um aparelho com desconto. Valido para CNPJ.

  11. #41
    Junior Member Celia Camargo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    2,5 Gb na Vivo agora só no Vivo controle.
    Se tiver interesse entre em contato comigo 11947029318 Celia Camargo- Nextel. Comercializo plano de 3GB+100 minutos sem controle R$ 79,99, e ainda pode levar um aparelho com desconto. Valido para CNPJ.

  12. #42
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Caríssimos! Realmente fiz um bom negócio ao me tornar Beta Lab.20GB + 2000min P/ Qualquer Operadora + SMS Ilimitado = R$50,00!

  13. #43
    Bom eu tenho um plano pós pago Vivo internet box de 16 Gb de dados somente internet de 2014, preço mensal 68,00, uso no modem e no smartphone redes 3G e 4G, excelente custo benefício, aí eu complemento com Plano Beta q ganhei de um Beta Lab, ainda dei a sorte onde moro litoral de SP, tem uma rede vivo wifi,

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    E eu proveitando meu tim beta 10 GB , 600 minutos por 50 reais !

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu tenho um plano de 16Gb somente internet da vivo, uso num Moto Maxx, parece q não, mas a resolução 2K , e internet 3G e 4G, q recebe muita velocidade, qdo se espanta, assistindo um vídeo em resolução alta, numa velocidade de 10 ou 30 mbps, o usuário já gasta do pacote dados uns 3 Giga numas 3 horas ..por dia, se fizer a conta deve dar isso mesmo ... q o pessoal fala ... geralmente quem tem smartphones Top, não vai querer assistir vídeos YouTube, em resolução 144p, 240p ou 360p, vai deixar em Full Hd ou 2K ... Haja banda , vai embora rápido eu acredito q chegam nos 100 Gb no mês na internet móvel ....
    O meu também é 2K e sério... Tem que ter muito tempo livre pra usar 80GB no cel...

  16. #46
    Tenho mais de 30 mil em bônus da Oi. Tô bastante satisfeito! Kkkk

  17. #47
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    5 Gb por 99 Rs... no meu estado é 2 Gb por 99 Rs. Mas a Tim tem valido a pena...
    Aqui no Rio o pacote é de 5Gb.... rsrsrs... Excelente!

  18. #48
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Psybygyn View Post
    Isso ae , nos que temos o tim beta e so a maravilha , os recalcados de plantao vao sempre falar merda, mas que se foda , eu pelo menos tenho 10gb de net e pago so 50 reias , enquanto os trouxas pagam 140 por 4gb na vivo kkkk
    O povo trabalhado e montado nos ReKalKe!!!! kkkkkkk

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by BrasdePina View Post
    Daqui a pouco aparece alguém dizendo que tem o TIM Beta e blá blá
    Eu tenho o Tim Beta e o Blábláblametro.

  20. #50
    Junior Member Giovani_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Interessante, mas faltou o Vivo Easy. E podiam também ter incluído os planos controle. Pra quem se interessar mais sobre comparações de planos, achei esse APP aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.br.meuplano

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Tenho mais de 30 mil em bônus da Oi. Tô bastante satisfeito! Kkkk
    Bonus não pega internet. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  22. #52
    Junior Member Marco_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Tem um item importantíssimo que vocês deveriam incluir no comparativo. Roaming nacional. A Tim e a Oi dão de lavada enquanto a Claro, por exemplo cobra se você efetuar chamada e se recebe também.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    13
    Prefiro meu TIM Beta 10GB 600min pra qualquer operadora SMS ilimitados TIM music by Dizeer por 50 reais por mês

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    faço de suas,as minhas palavras.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Marco1981 View Post
    Prefiro meu TIM Beta 10GB 600min pra qualquer operadora SMS ilimitados TIM music by Dizeer por 50 reais por mês
    Boa noite..
    Como é esse plano seu??

  26. #56
    Junior Member Caiojulio73's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    sou consultor tim empresas suoer oferta ! 100 minutos para qquer operadora do Brasil + 1GB + 50 sms + intragrupo e um lindo LG K8 sem custo ...basta ter cnpj . apenas r$ 79,90

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Materia um tanto incompleta. Na Oi, por exemplo, tem fidelidade. Sem ela, os planos são um pouco mais caros. Na Tim os planos ganham Deezer e Banca Virtual, e por aí vai. De preço a Oi é a melhor, mas em serviços agredados é a Tim. Vivo sempre jogando o preço lá em cima e um programa de fidelidade que não faz a menor diferença.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Caiojulio73 View Post
    sou consultor tim empresas suoer oferta ! 100 minutos para qquer operadora do Brasil + 1GB + 50 sms + intragrupo e um lindo LG K8 sem custo ...basta ter cnpj . apenas r$ 79,90
    Eita plano bom

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Materia um tanto incompleta. Na Oi, por exemplo, tem fidelidade. Sem ela, os planos são um pouco mais caros. Na Tim os planos ganham Deezer e Banca Virtual, e por aí vai. De preço a Oi é a melhor, mas em serviços agredados é a Tim. Vivo sempre jogando o preço lá em cima e um programa de fidelidade que não faz a menor diferença.
    A vivo pelo menos funciona

  30. #60
    Uso a porto segura conecta O conecta +5 5GB, voz e sms e roaming tanta para receber como para fazer chamada fora do DDD de origem ilimitado, por 129,90