LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 198
  1. #151
    o botao da foto 2 aqui da pagina !!! o unico botao do lado direito!! o que bloqueia/desbloqueia a tela
    e liga/desliga o cell

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Aceita aplicativos?
    E qual o tipo de bloqueio da tela?
    Obg!!!

  3. #153
    Biancas2 O SISTEMA OPERACIONAL DO SSTAR 3 É PROPRIO DELE OU SEJA NAO EH COMO ANDROIDE OU SABYAN PORTANTO DESCONHEÇO A POSSIBILIDADE DE INSTALAÇAO DE OUTROS APLICATIVOS A NAO SER OS PROPRIOS DO SISTEMA(APP BASICOS)COMO ALARME REDES SOCIAIS WIFI BLUETOOTH JOGOS, ENTRE OUTROS POREM ELE CONTA COM UM SERVIÇO CHAMADO SANSUNG APPS ONDE VC PODE BAIXAR APP POREM HA APENAS JOGOS PARA BAIXAR!!!

  4. #154
    EM RELÇAO AO BLOQUEIO DA TELA EH O MODO MAIS SIMPLES APERTANDO O BOTAO AO LADO VC BLOQUEIA E PARA DESBLOQUEAR MANTENHA O MESMO BOTAO APERTADO OU NA TELA HA UM CADEADO QUE VC TB PRECISA MANTE LO PRASSIONADO PARA DESBLOQUEAR!!!

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Oi, uma ajuda como faço para não aparecer o bloqueio de tela, akilo do cadeadinho me atrapalha mtoo.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    alguem sabe qual tipo de arquivos ele suporta, passei um arquivo pdf e ele não leu.

  7. #157
    Marianilza ateh hoje naum achei nehum jeitooo!!! achu q eh proprio do sistema dele!!!

  8. #158
    Titoro vc pode usalo como um pen drive pra transportar um pdf mais ele naum abree!!! e nehum arquivo de texto ow outro qualquer a naum ser os mais basicos que sao imagem(jpg) audio(mp3)etc...

  9. #159
    VanessaRolgues primeiro que ele nao tem vizualizador de arquivos e se existe algum app pra isso nunca achei!!!
    jah em relação aos videos eles obrigatoriamente devem estar no seguinte formato para que ele reproduza normalmente:240x320 ow seja vc tem que converter os videos baixados do youtube eu uso o unico programa que eu achei que fazia isso que e o atube cather(baixaki)

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Ola! o meu samsung Star chegou hj e estou relativamente feliz. Mas tenho duas duvidas:
    1) Ele não tem visualizador de arquivos, mas pode ter algusn apps que podem permitir isso. Alguem ja conseguiu? Queria colocar uns arquivos nele(tipo livros ebook).
    2) Videos do you tube simplesmente n carregam. Lendo na Internet, vi que pode ser alguma configuração do roteador. alguem passou por isso? se Sim, como vcs fizeram a configuração do roteador? eu n consigui entender bem, principalmente na parte que precisa do IP do telefone!

    Desde ja, obrigada! Bjs!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    outra coisa: quando acesso o facebook pelo wifi, gasta meus creditos!!! Aconteceu isso com alguem? Como faço pra desativar isso??? To ficando maluca de raiva ja! rsrsrs

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    sempre q eu tento conectar apareçe a seguinte mensagen falha na conexao,verifique suas configurações de rede,isso e do celular ou da operadora?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    teste

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Rafael, estou há 3 dias com o meu Samsung Star 3 Duos e com problemas de copiar ou transferir a agenda para outro cel Samsung para ele. Tenho um modelo um pouco antigo (Samsung Slide - B5702 – Dual Chip) onde tenho 95% da minha agenda em sua memória. O SW deste modelo para PC é o “New PC Studio” que me dá acesso a essa agenda, mas não consegui copiá-la para o Star 3 porque o SW diz que este cel não é suportado. Já para o Star 3, o SW para PC é o “Samsung Kies”. Pelo que li na internet, ele não suporta o B5702 por ser antigo, mas ainda não o baixei e não o experimentei. Alguém me disse uma vez que é impossível copiar, ou retirar, ou ainda, transferir a agenda da memória de um cel para outro. Minha pergunta: Existe algum meio de fazer isso? Se sim, é possível fazer via Bluetooth entre os cels ou tem algum SW específico para PC, via conexão USB, ou outro jeito qualquer? Desde já agradeço sua ajuda.

  15. #165
    Renatog58 jah baixei uma vez o sansung kies muito bom e te dah acesso a tudo do celular mas no caso o baixei para transferir musica! em relação a agenda vale a pena tentar baixa-lo para experimentar nao me lembro de ter visto essa opção "agenda"

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Tem qualquer aplicativo ou jogo para baixar nesse cel? No samsung apps no cel não baixa nada. Algum link ou explicação pra baixar por favor.

  17. #167
    Braulio7 conecte à internet pelo sansung apps-selecione a operadora-clique no primeiro link do menu(um controle de video game)games-aparecera a relação de jogos à escolher, escolha e cilque nas letras brancas que ficam a frente de imagem do jogo- aparecera a foto seguida da descriçao e á direita o link compre agora (em verde)-dai começa a baixar o seu jogo!!!jah descontado dos creditos o valor....

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Como BLOQUEIO o acesso a internet????!!!!!
    alguém me pode ajudar?????

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    percisooooooooooooo de ajudaaaaaaaaaaaaaa

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    quero baixar papeis de parede

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    comprei um star 3 duos ha uma semana e 2 dias depois da compra ele desliga e liga sozinho, como posso resolver esse problema?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    se quiser ver e editar arquivos do office compre um celular da família lumia da nokia

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    ola....alguem sabe me informar como faço pra definir a foto que passei do meu pc pro cartao de memoria como fundo do celular?? nao estou conseguindo e a memoria esta sobrando so n estou conseguindo fazer isso com as fotos que passo do pc pra o cartao de memoria como armazenamento.

  24. #174
    Ivanalvessantos e MaiPenalva
    Uma das "coisas" mais chatinhas desse telefone eh q ele soh aceita arquivos em seu formato 320x240!!!
    tanto videos como fotos portanto para colocar papeis de parede compativeis(baixados), basta digitar - imagens 320x240
    jah para colocar uma imagem de seu pc - a maioria dos tamanhos nao eh possivel colocar no papel de parede, para esses casos vc deve usar um formatador de imagens (john's image converter)

  25. #175
    Carlosabinael
    Te aconselho procurar a loja onde comprara pois esse defeito aparentemente eh de fabricação!!!

  26. #176
    FranciscaAmorim
    aparentemente eu desconheço algum tipo de bloqueio de internet
    o maximo pra q vc nao acesse ela eh nao colocando seu perfil de internet nas configurações - claro, claro foto etc...
    porem depois vai ser dificil configurar novamente a nao ser que vc as anote!!!

  27. #177
    Lukasoftwares
    Ha alguns aparelhos que suportam tambem essa plataforma, os que possuem o sistema operacional android podem baixar aplicativos do tipo THINK FREE OFFICE

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    estou querendo comprar mais queria saber se dá pra digitar numeros no meio da ligação , por exemplo quando liga pra operadora qe pede para digitar numeros durante a ligação , é possivel ?

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3

    Obrigdaa Rafael ;)

    Quote Originally Posted by RAFAELPENQUIS View Post
    Ivanalvessantos e MaiPenalva
    Uma das "coisas" mais chatinhas desse telefone eh q ele soh aceita arquivos em seu formato 320x240!!!
    tanto videos como fotos portanto para colocar papeis de parede compativeis(baixados), basta digitar - imagens 320x240
    jah para colocar uma imagem de seu pc - a maioria dos tamanhos nao eh possivel colocar no papel de parede, para esses casos vc deve usar um formatador de imagens (john's image converter)
    Obrigdaa Rafael mexendo acabei percebendo que havia um formato so nao sabia qual era ainda...vlw por informar....vou redimensionar minhas imagens pra o tamanho pelo photoshop msm

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Rafael....pq meu star 3 esta com o som das chamadas suuuper baixo?? quando ele chegou eu ouvia normal as pessoas falando comigo no celular...agora durante uma chamada é um horroooor pra escutar nao ouço nada ate quando o ambiente esta silencioso e ja esta no volume maximoo ...nao sei oq fazer deve ter vindo com defeito so pode...=/

Similar Threads

  1. Samsung i6220 Star [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 03-31-2022, 02:50 PM
  2. Samsung S5260 Star 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 335
    Último Post: 01-10-2022, 04:19 PM
  3. Samsung Star 3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 10
    Último Post: 06-30-2013, 04:08 PM
  4. Samsung Star tem um sucessor, o S5260 Star II [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 24
    Último Post: 11-18-2011, 01:18 AM
  5. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 07:15 PM