LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 198
  1. #121
    Carolinaaaa1 vah em menu e deslize para a direta eh o ultimo icone em baixo da tela um azul ou ainda em modo de espera delize a tela de cima para baixo e abrira um janelinha em cima com os botoes chip em uso seguido do WIFI por onde vc pode ativa-lo ou desativa-lo depois bluetooth e sons!!!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber como usar o internet , fica dando erro, e gostaria de saber se tem como baixar o instagram nele . Obrigado

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber como faço pra usar a internet, porque esta dando erro, a internet da operadora, pq ainda não tente com o wi-fi , e se tem como baixar e usar o aplicativo instagram. Obrigado

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Estou quase comprando esse celular.. ja li aqui algumas reclamações, como o touch lento. Vi no youyube que é possivel mexer no celular na horizontal qndo acessa internet e a camera.
    Queria saber se a tela dele vira junto com o aparelho qndo colocado na horizontal em qualquer momento que a gente quiser....
    Vi essa função do Galaxy Ace, mas o presso desse Star 3 duos está mais em conta.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Comprei um celular desse há 14 dias. Há 2 dias ocorre o seguinte: eu coloco um papel de parede em cada rede, ou seja, em cada chip. Porém, quando vou trocar a rede para usar um ou outro chip a tela fica toda preta. Alguém sabe me informar se o problema é nas configurações ou do próprio aparelho? Obrigada.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Comprei um celular desse há 14 dias. Há 2 dias ocorre o seguinte: eu coloco um papel de parede em cada rede, ou seja, em cada chip. Porém, quando vou trocar a rede para usar um ou outro chip a tela fica toda preta. Alguém sabe me informar se o problema é nas configurações ou do próprio aparelho? Obrigada.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    alguem sabe me dizer pq não consigo baixar músicas nem passar as fotos pro meu PC, uso Windows 7, quando conecto o cabo ao pc não aparece a opção pra salvar

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    o meu celular ta com uma problema tem 5 dias q não abri as mensgens fica escrito carregando e não abre de jeito nenhum
    o q ta acontecendo ? algem sabe me dizer?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Tem jogos nele, tipo paciência... ??

  10. #130
    lee19 desative primeiro o wifi e depois tente com a net do chip

  11. #131
    fran mendes NAO ELE NAO TEM SENSOR GRAVITACIONAL mas sim alguma funçoes com navegação na internet e camera ha a opção de colocar na horizontal

  12. #132
    biola vah em configurações conexao usb e apte pela função armazenamento"

  13. #133
    keilaa seu cel ta com defeito procure seu vendedor

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    como q eu faço pra confugurar o wi fi?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Rafael, acho que você pode me esclarecer algo, quanto ao toque, é possivel configurar toque MP3 por contato, ou somente o perfil do telefone?
    Tem função foto panoramica?
    Grata,

  16. #136
    Rayluiza configurar naum dah!! soh liga e desligaaaa menu wifi

  17. #137
    KikaGaucha sim eh possivel por contato porem esses tem obrigatoriamente que estar na memoria do celular e naum do chip!!! e quanto a funçao panoramica sinto em lhe imformar que naum possui!!!!

  18. #138
    Lilapimenta no sansung apps ha varios jogos para baixar!!! TODOS PAGOS MAS TEM UNS BEM LEGAIS TIPO UNO!!!

  19. #139
    Keillaaaaa geralmente ele demora pra carregar quando voce liga ele !!! mas se naum for o caso procure a loja de sua compra e solicite um tecnico!!!

  20. #140
    Alguém que tenha esse celular me confirme se a resolução max de video Rec é só essa ai que diz 176x144 ou se ele grava com uma qualidade melhor (qual?). Obrigado.

  21. #141
    JefersonPradopolis na verdade ele grava pequeno assim mesmo mas na hora de reproduzir em tela cheia ele fica grande!!! mas a resolução eh baixa mesmaaa!!!

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    não sou membra....quero uma solução

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    meu celular não esta conectando na internet da erro de dns o que eu faço?????

  24. #144
    se vc estiver tentando usar a internet da operadora, desative o wifi primeiro!!! -menu -wifi -desat.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Eu comprei esse celular há um tempinho, gostei muito dele. Atende muito bem as minhas necessidades e sobre as mensagens que não abrem no primeiro dia é assim mesmo, depois normaliza!

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    boa noite pesoal, eu complei um samsung estar 03 mais nao consigo fazer que as opcoes de chamada aparecao quando eu estou em chamada.TEM ALQUEM QUE PODE MIM AJUDAR

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    boa noite pesoal, eu complei um samsung estar 03 mais nao consigo fazer que as opcoes de chamada aparecao quando eu estou em chamada.TEM ALQUEM QUE PODE MIM AJUDAR

  28. #148
    NilzeteBrito mantenha pressionado o botao para desbloquear a tela durante a chamada!!!


  29. #149
    GraceFrana geralmante demora um pouco pra abri sim !!! mas apenas quando liga o aparelho!!!porem se o problema persistir procure a sua loja e solicite um tecnico!!

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    boa noite RafaelPenquis! que botao e esse qui eu ja presionei todos posiveis

Similar Threads

  1. Samsung i6220 Star [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 03-31-2022, 02:50 PM
  2. Samsung S5260 Star 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 335
    Último Post: 01-10-2022, 04:19 PM
  3. Samsung Star 3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 10
    Último Post: 06-30-2013, 04:08 PM
  4. Samsung Star tem um sucessor, o S5260 Star II [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 24
    Último Post: 11-18-2011, 01:18 AM
  5. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 07:15 PM