LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Siri vs Google Assistant: comparativo mostra qual é o melhor [infográfico]

    infográfico mostra batalha entre os assistentes de voz de Google e Apple e mostra qual supera o outro

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    entendi tudo q estava escrito ... kkk

  3. #3
    Junior Member MailsonHiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    23
    Bem, ok, eu sei inglês, mas não poderia ter feito com infográfico em português, não, ein?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by MailsonHiago View Post
    Bem, ok, eu sei inglês, mas não poderia ter feito com infográfico em português, não, ein?
    Devemos admitir que as versões americanas são as mais completas, então...
    Infelizmente não vai sair um comparativo dos assistentes em português, há não ser que alguém vá testando em inglês e traduzindo conforme o teste, o que eu acho difícil de acontecer, então o jeito é esperar ou fazer curso de inglês.

  5. #5
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Parabéns ao Assistent pela vitória. Lembrando que nos casos em ue ele perdeu, essas funções serão implementadas em breve, além de existirem no Google Now. Tanto o reconhecedor de músicas tipo shazam quanto envio de mensagens por apps de terceiros. Então pra Google colocar as funções do Now dentro do Assistent é daqui pra ali. Se vacilar, até sai na próxima atualização. No resto o Assistent foi mto superior..

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Parabéns ao Assistent pela vitória. Lembrando que nos casos em ue ele perdeu, essas funções serão implementadas em breve, além de existirem no Google Now. Tanto o reconhecedor de músicas tipo shazam quanto envio de mensagens por apps de terceiros. Então pra Google colocar as funções do Now dentro do Assistent é daqui pra ali. Se vacilar, até sai na próxima atualização. No resto o Assistent foi mto superior..
    Tanto o reconhecedor de musicas quanto o envio por apps de terceir9s já rxistem no google now, inclusive cm uma enorme qualidade no Now americano.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Tenho um Iphone e utilizo o NOW tambem.. mas necessito ficar abrindo, ja que ele nao aceita o OK GOOGLE...utilizo o SIRI para previsao do tempo e outras coisas, mas ainda o NOW tem mais opções e respostas.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    16

    Acho que a Cortana deveria participar desta Batalha.
    Na minha opinião a siri é melhor, já que abrange o nosso idioma.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Eu gosto mais de Siri.