LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Hardware obsoleto tecnicamente para as necessidades de 2016. Mas acho que entendo essa cautela. Lança um aparelho com configurações bem modestas para testar a fidelidade dos fãs de outrora. Muitos desistiram da Nokia na fase Microsoft, afirmando queque voltariam a usar Nokia com Android. Vamos ver até onde vai a fidelidade dos ditos fãs. E a venda desses aparelhos vai ajudar a formar caixa para o desenvolvimentos de aparelhos mais parrudos no futuro, dependendo da recepção inicial do Nokia Pixel.

  2. #62
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Até o windows 10 roda sem problemas vom essa configuração...
    kkk roda não

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    kkk roda não
    Será ? O android é um pouco mais pesado que o windows, aguardaremos, mas se rodar a versão 7 do sistema nesse aparelho, nossa que vergonha para os que ficaram presos no L e M de forma oficial é claro..

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Hardware obsoleto tecnicamente para as necessidades de 2016. Mas acho que entendo essa cautela. Lança um aparelho com configurações bem modestas para testar a fidelidade dos fãs de outrora. Muitos desistiram da Nokia na fase Microsoft, afirmando queque voltariam a usar Nokia com Android. Vamos ver até onde vai a fidelidade dos ditos fãs. E a venda desses aparelhos vai ajudar a formar caixa para o desenvolvimentos de aparelhos mais parrudos no futuro, dependendo da recepção inicial do Nokia Pixel.
    2016????? O_o Oi???? Cai na real, já estamos praticamente em dezembro, e ele não será vendido antes de dezembro, então, deveria ser: "para as necessidades de 2017".
    Last edited by joker-voltou; 11-24-2016 at 09:54 AM.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Depois os fãs ficam revoltadinhos comigo por que eu esculacho o android...
    Lógico, ele é mais conhecido como Travadroid e Androvírus. Até um LG V20 quase travou no Android N, imagina isso aí.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Lógico, ele é mais conhecido como Travadroid e Androvírus. Até um LG V20 quase travou no Android N, imagina isso aí.
    Acho que isso foi uma pegadinha, deve vir com android 2.2...

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vc não entendeu, esse processador vai rodar android, o 820 com 4 giga de rã vai ser com Windows..
    Que Snap 820? Eu vi aí foi é um Snap 200 lixo e com apenas 1GB de ram. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não precisa nem ser gênio, sequer inteligente para saber que isso vai travar mais que um Lixung ou tanto quanto.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Acho que isso foi uma pegadinha, deve vir com android 2.2...
    Realmente, ele deve ser ótimo no Froyo. E somete no Froyo. Por falar nisso, saudades do melhor Android de todos, o 2.2 froyo.

  9. #69
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    2016????? O_o Oi???? Cai na real, já estamos praticamente me dezembro, e ele não será vendido antes de dezembro, então, deveria ser: "para as necessidades de 2017".
    Verdade. Erro meu. Necessidades de 2017. Sux.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Que Snap 820? Eu vi aí foi é um Snap 200 lixo e com apenas 1GB de ram. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não precisa nem ser gênio, sequer inteligente para saber que isso vai travar mais que um Lixung ou tanto quanto.
    Não vei, o 820 é para o suposto top de linha da nova nokia...

  11. #71
    Vamos lembrar que a Nokia e uma gigante no seus telefones simples na minha opinião a Nokia e a melhor e ela vai se sai bem com Android vamos da uma chance pra ela que saudade do navigator 6210

  12. #72
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Verdade. Erro meu. Necessidades de 2017. Sux.
    Mas gente, se o Android deles for optimizado, e ter uma boa frontal, durabilidade do hardware e tela como dos pockets, vai vender muito. Nós que acostumamos com a fluidez do WP e w10m n devemos esperar a mesma coisa, mas durando e tendo os apps do povão, fará sucesso sim. Povo quer Nokia barato e bom. Eu q nao gosto de android, dependendo dos resultados e do bolso, vou querer o de elite. Agr, a Nokia perde a jogada de investir nos dois sistemas pq enfatizo de novo, ainda tem mts fãs da nokia q gostam do windows. Sucesso do L520, 530, e 640 da microsoft provam isso.

  13. #73
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Mas gente, se o Android deles for optimizado, e ter uma boa frontal, durabilidade do hardware e tela como dos pockets, vai vender muito. Nós que acostumamos com a fluidez do WP e w10m n devemos esperar a mesma coisa, mas durando e tendo os apps do povão, fará sucesso sim. Povo quer Nokia barato e bom. Eu q nao gosto de android, dependendo dos resultados e do bolso, vou querer o de elite. Agr, a Nokia perde a jogada de investir nos dois sistemas pq enfatizo de novo, ainda tem mts fãs da nokia q gostam do windows. Sucesso do L520, 530, e 640 da microsoft provam isso.
    A gente que gosta e usa smartphones potentes com ram, processador e memória boa, Nao vê graça nisso, mas o que dá dinheiro eh produto acessível ao consumidor, Ao povão, ainda mais em crise que vem cortando credito de mt gente.

  14. #74
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Lógico, ele é mais conhecido como Travadroid e Androvírus. Até um LG V20 quase travou no Android N, imagina isso aí.
    Moss... Android eh tenso... Falam q ios eh mais fluído que W10m, mas nos q eu mechi n senti isso não.

  15. #75
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Inicio da matéria: Nokia vai voltar com tudo no mercado de smartphones...
    Especificações do aparelho: Snap 200, 1GB de RAM...

    Melhor a Nokia continuar "morta".
    Kkkkkk

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Já vai lançar uma porcaria de início? Dual era no Windows hein!

  17. #77
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    SD 200 em 2017? Puxa, nem pra ser o 212...

  18. #78
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Pelo jeito vai ser praticamente um lumia 530 com Android

  19. #79
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Competir com aparelhos de entrada para ela que está retornando ao mercado parece bem mais sensato, mas o povo burro acha que ela tem que chegar batendo de frente com a Apple e a Samsung.
    Mas o problema é que nem os celulares de entrada estão com essas especificações fracas desse suposto Nokia atualmente

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Tenho um aparelho com snapdragon 212 e 1gb de RAM. Roda de boa e bem fluido.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Realmente, ele deve ser ótimo no Froyo. E somete no Froyo. Por falar nisso, saudades do melhor Android de todos, o 2.2 froyo.
    Saudades dele...

  22. #82
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Então eu falo, se o android seven vai rodar nessa combinação louca de hardware, por que o android 7 não roda por exemplo no moto g 2 ?
    Rodar, roda ate no moto g 1. É a motorola que não dara suporte. Eu uso o android 7 na ROM cyanogemmod no g3 que também perdeu suporte da lenovo.

  23. #83
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Vai precisar de muita otimização viu

  24. #84
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    E eu achava que o hardware do meu Vibe K5 era fraco kjjkjkkj
    Depende. O s4 mini é um a23 1,9. 1,5 de RAM e ganha do k10.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Fabio_Schitz View Post
    Depende. O s4 mini é um a23 1,9. 1,5 de RAM e ganha do k10.
    Na verdade o S4 Mini é um Snapdragon 400 dual-core 1,7GHz, 1,5GB de RAM

  26. #86
    Junior Member Andr_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Ela fazia mágica boa Windows Phone, com pouco hardware ele voava. Mas o Android e mais pesado e demanda mais consumo.

  27. #87
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Poder de um iPhone 4S em 2017... Jesus..

  28. #88
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Hardware de Moto E1 em 2017, tá de sacanagem ?

  29. #89
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    "Trata-se de uma lista de especificações técnicas que engloba o chipset Qualcomm Snapdragon 200, 1 GB de RAM e o Android 7.0.1 Nougat "

    Cada vez entendo menos!! As fabricantes disseram que o Nougat não roda nos SD 200, 400, etc? que adrenos 200 e 300 não rodam. Não estão deixando o suporte do SD 800 por causa disso? e a Nokia vem desmistificando tudo isso!! Aiaiaiaiaaiaiaiiaia

  30. #90
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Decepcionante essas especificações...