LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 46 of 61 PrimeiraPrimeira ... 36444546474856 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,351 a 1,380 de 1808
  1. #1351
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal.
    Meu aparelho é o LG-E400F a versão do android é 2.3.6 eu ja tentei de todas as formas possíveis tirar Screenshot e não consigo. Em alguns tutoriais dizem que é so apertar ao mesmo tempo o botão e - do volume e quando eu faco dar direto a uma tela tipo do paint do computador. Se alguem souber como dar Screenshot (Print Screen) pf me ajuda.
    Outra duvida, quando tento por uma foto como papel de parede nunca dar para definir como a foto inteira , tipo sempre pede para recortar e nao fica mto legal dependendo da foto, alguém sabe uma forma de por a foto original?

  2. #1352
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Meu PC não ta reconhecendo o USB do L3...oq eu faço?

  3. #1353
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Todos os aplicativos sumiram sem explicação, fica no alto as duas setas co um H em cima. Só os que eu baixei que permanecem. Como fazer para voltar os aplicativos? Nem o de configurações ficou.

  4. #1354
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Meus aplicativos desapareceram do visor, só ficaram os que eu baixei e até o de configurações sumiu. Tem como resolver?

  5. #1355
    Junior Member AlexeMylla's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    17
    AlexiaMara

    Pra vc tira uma Screenshot é só clicar no ícone salvar do lado direito superior da tela nesse paint. Depois é só ir na pasta quick memo no polaris que lá estará ela. Quanto a foto não tem mesmo como por ela inteira, bom se tem eu ainda não descobri, e olha que eu já revirei o meu aparelho tentando por. O que eu fiz foi por a foto num fundo maior pelo paint do pc e depois seleciono só a foto no telefone, mas mesmo assim na edição do paint a foto acaba deformando.

  6. #1356
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    olá pricilaar, quando vc conectar o L3 no pc verifique a barrinha de tarefas la terá algumas opçoes do usb.

  7. #1357
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    como faço para fazer o lg optimus l3 vibrar quando receber mensagem????

  8. #1358
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    o solidariedade isso é simples, vá em mensagens depois aperte o quadradinho no canto, ajustes e la em baixo vc vai ver a opçao que vc deseja

  9. #1359
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    O meu lg optimus fica aparecendo que tem sms sem ler, ja apaguei todas, mas mesmo assim aparece,tem uma opção de procurar a sms, e eu achei elas, so que nao consigo apagar, como faço pra tirar?
    Isso ta me irritando muito, alguém pode me ajudar por favooor

  10. #1360
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Gente vi alguns comentarios aqui mesmo que teria como fazer video Chamada através do Skype, comprei o meu e ainda estou me informando sobre esse celular, alguem pode me dizer se esta informação da video chamada é verdade, e sim como fazer a instalação, informações mais detalhadas... Obrigada

  11. #1361
    Por favor me ajudem ? Minha filha errou a senha de passar o dedo ai agora esta pedindo o e-mail e a senha mas só que eu esqueci como faço agora ?

  12. #1362
    Por favor me ajudem ? Minha filha errou a senha de passar o dedo ai agora esta pedindo o e-mail e a senha mas só que eu esqueci como faço agora ?

  13. #1363
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    ME AJUDEEEEEEEEEEEEEM minha internet nao esta conectando !! mesmo eu estando com creditos OQUE EU FAÇO??????

  14. #1364
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    comprei um celular LG-E405f e nao consigo colocar toques MP3 para tocar nas mensagens e nem no toque do despertador...
    alguem poderia me ajudar?

  15. #1365
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Como retiro anúncios de jogos q ficam nas notificações?


  16. #1366
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    AlexeMylla

    Eu faco exatamente assim mais no Screenshot apenas sai a tela em branco não o que eu desejo. Por exemplo se eu quero dar um Screenshot de uma conversa só aparece no Quick memo essa tela em branco do "paint" não a conversa entende? :s

  17. #1367
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Tenho um LG E405f e gostaria de saber se tem como deixar o WI-FI ligado com a tela inativa.Gostaria de deixa-lo conectado direto, sempre que houver uma rede disponível principalmente para receber notificação de novos e-mail´s ou chat, se houver alguma configuração para esse mesmo fim, por favor me informe.

  18. #1368
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Olá
    Comprei um lg optimus l3 e400 já em uso... Mas a câmera dele não funciona... o que eu poderia fazer para solucionar esse problema?
    Alguém tem alguma solução p/ me ajudar??

  19. #1369
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Por favor alguém me ajude com o L3 - E400, ñ consigo colocar a foto como papel de parede pois qdo aplico ela fica grande.... Me arrependo de comprar esse cel....

  20. #1370
    eu tenho o celular optimus L3 e eu tento entra na camera e ele ele nao entra apareçe:
    o aplicativo camera parou de funcionar forçar sinalizaçao e nao entra oq fazer???

  21. #1371
    eu tenho o o optimus l3 e agr eu tento entra na camera e aparece:
    o aplicativo parou de funcionar forçar sinalizaçao e nao entra...oq fazer???

  22. #1372
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    ola marianapieckhardt

    eu tmb estou com o mesmo problema, ja restaurei as configurações de fábrica mas nao resolveu meu problema, vc pode tentar fazer isso quem sabe resolva pra vc... só que vc irá perder os downloads e arquivos salvos na memoria do celular...

  23. #1373
    meu celu nao entra na camera fala que o aplicativo parou de funcionar oq fazer

  24. #1374
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    qual o processador do celular vejo em uns site de 600mhz e em outros de 800mhz qual o real mesmo ?

  25. #1375
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Estou em duvida em uma coisa;quanto ao Smartphone Lg Optimus L3
    E400. Queria saber se da para salvar todos os aplicativos baixados nesse Smartphone No Cartão de Memória?

  26. #1376
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Como ativar o modo de economia de energia do lg l3???

  27. #1377
    eu nao consigo estala temas no
    LG Optimus L3 E400 como faço pra estala ajuda aew desde ja agradeço

  28. #1378
    como faço pra estala temas no
    LG Optimus L3 E400

  29. #1379
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Um ótimo celular e uma boa opção para os que gostam de jogos, mais que um celular na faixa de 400 reais, já estou quase um mês com ele e recomendo, com certeza ele e melhor que o Galaxy y, eu também tenho um Galaxy y e confesso que ele só perde pro y em um detalhe a quantidade de pixels por polegadas.

  30. #1380
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Preciso muito de uma ajuda, comprei o L3 E400, porém quando eu removi o chip e ele não apareci mais aquele icone de rede, é como se estivesse sem chip, dai não consigo fazer nada. Já li aquele manual muitas vezes e não tem nada relacionado.. me ajude. Desde ja grata!

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 12:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM