LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 61 1231151 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 1808
  1. #1

    LG Optimus L3 E400 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Optimus L3, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    ainda preciso desbloquear o gt s5230 preciso trocar a senha

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    26
    Qual será o seu preço médio? Se for em torno de R$400, eu compro.

  4. #4
    Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    51
    MEU DEUS ZERO MILÍMETROS, agora serio, tem esse erro na descrição do vídeo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Na VIVO do Iguatemi, achei de R$ 420,00 nem 1 real a mais.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Na TIM tem por R$ 336,00 em 24x ...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    Gente, alguém sabe informar a memória interna e a velocidade do processador dele? valeu!

  8. #8
    poxa tem uma câmera melhor que a do galaxy y, alguem que ja adquiriu pode falar as primeiras impressões? pessoal se alguem de vcs comprar não esqueçam de voltar aqui e dizer o q acharam, tô achando que é mais negócio do que o galaxy y devido a câmera ser melhor e design ser bem elegante, tenho um lg baratinho e nunca me deu problema e olha que sou estabanado e o bicho cai toda hora no chão.

  9. #9
    outra coisa vi uma comparação (no youtube)entre o p500 e o L3 , o p500 parece ter uma imagem mais nítida, porém o toch do L3 é melhor. Se alguem comprar esse celular e tiver um amigo q possua um galaxy y para fazer uma comparação seria bom, pois acho que os dois modelos são concorrentes diretos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Meu irmão comprou o L3 hoje e pelo pouco que mexi parece ser bom sim, o processador dele é de 800 MHZ tem uma memoria interna de 1GB e a memoria do sistema de 157MB, outra coisa que gostei foi da filmagem dele, ele grava em 640x480 e o tempo de resposta do vídeo é muito boa a única coisa que não gostei foi da tela que quando olhado de lado fica com as cores trocadas a tela do Galaxy 5 do meu pai é melhor mais o celular em si é ótimo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Outra coisa que achei interessante é que roda XviD no celular com legenda e tudo. Se alguém quiser saber mais sobre o L3 e eu souber responder pode pergunta.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    bom dia, gostaria de saber como que eu coloco minhas musicas como toque de chamada, e não aqueles toques feios quem vem, abrass

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    como que eu coloco minhas musicas para toque de chamada ? abrass

  14. #14
    Weder, se conseguir ver a autonomia da bateria seria bom
    vou esperar mais um pouco pq a lg vai lançar esse celular com
    dois chips e vai lançar tb o L5, mas a briga vai ficar mesmo entre o galaxy com dois chips e o LG L3 com dois chips Tô falando de celular de baixo custo com sistema android. O L5 vai chegar meio caro eu acho.

    Ah , tb espero os celulares da zte, vai que ela toma vergonha na cara e lança algum smartphone de respeito aqui igual ela apresentou na WMC 2012. Um MIMOSA X ou blade II não seria nada mal.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Achei esse celular lindo, super elegante, mas to em duvida entre ele e o galaxy mini ou o y...em termos de qualidade confio na marca samsumg...to na maior duvida...como o lg l3 ainda é novo no mercado,tem poucos comentarios a respeito dele

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Achei esse celular lindo, super elegante...mas to na maior duvida entre ele, ou o galaxy mini ou y. Em termos de qualidade, confio na samsumg, agora, como o lg l3 ainda é lançamento, pouco ou quase nada se acha comentarios sobre ele.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Gostei muito do aparelho,é ótimo,faz alguns dias que to com ele,e não tenho nada a reclamar, Alessandra, realmente,em smartphones a samsung supera,mas a lg tbm está com aparelhos ótimos,e esse é um deles,entre os que vc citou,fique com o LG,tem uma melhor memoria interna,tela maior,só perde no processador, 800Mhz do Lg contra 832Mhz do Galaxy Y,mas não é tão notável a diferença,lembrando que possuo os dois aparelhos.Espero ter ajudado

  18. #18
    DeleonMedeiros meu caro
    vc poderia fazer um breve comparativo entre os dois, dizer o que é melhor em cada um, a sua impressão, exemplo: qualidade da camera, sensibilidade do toch, nitidez das imagens, altura do som, essa coisas
    contamos co a sua colaboração
    abraço

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    DeleonMedeiros, tb gostaria de saber de vc qual o aparelho que você considera o melhor em termos gerais (entre o Glalaxy y e o L3. Especialmente se a tela do L3 fica muito prejudicada por conta da resolução pequena de 240 x 320 em relação a tela de 3.2 polegadas. Valeu!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    O LG Optimus L3 é superior ao galaxy Y sem dúvidas,ganha na qualidade da camera,som,tamanho de tela,e memória interna,mesma com uma ótima resolução,ele deixa a desejar,um pouco na nitidez,que o galaxy é melhor,e o bluetooth que ainda é 2.0,enquanto o do galaxy é 3.0,mas qualidade de sinal,transfêrencia de dados,rodando jogos,e navegação, é a mesma coisa,apensar de 32Mhz a menos,no processador do L3.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Clara,sem dúvidas pra mim,é o LG L3, só a nitidez que deixa a desejar,mas não prejudica mt,contando que a resolução do L3 não é 320x240, é 640 x 480.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    Obrigada, DeleonMedeiros!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    DeleonMedeiros, em todos os sites de compras q vi estão informando a resolução de 320x240! ainda bem q é de 640x480! =D

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Pois é,até o próprio site da LG diz que é 320 x 240,porém, eles que fabricaram o aparelho,tbm estão mal informados kk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Valeu muito DeleonMedeiros, obrigada!!! abraços

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Muito obrigada, DeleonMedeiros, abraços!!!

  27. #27
    Gente tô desconfiado que esse é realmente 320x240, nos videos do youtube a resolução dele não é muito boa não hein!! nos videos as pessoas sempre falam que a resoluçaõ dele é de 320x240. Bom, pelo custo benefício tb não poderiamos desejar tanto né? esse smart foi feito pra quem tem pouca grana como eu,rsrs

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Eu realmente não entendo então,pq todos os jogos que rodo nele,a resolução é 640x480. Realmente ele deixa a desejar na nitidez, mas é um ótimo aparelho,e no mesmo preço,lançou agora o Galaxy Pocket, uma opção mt boa tbm,que não agrada tanto,pelo tamanho da tela, 2.8"

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Um absurdo,sempre tem algo para estragar,pasmem,NÃO TEM VIDEO CHAMADA!!!!!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Um absurdo,sempre tem algo para estragar,pasmem,NÃO TEM VIDEO CHAMADA!!!!!

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 01:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 01:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 03:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 07:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 02:00 AM