LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 55 of 61 PrimeiraPrimeira ... 5455354555657 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,621 a 1,650 de 1808
  1. #1621
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    alguem ja roteou o seu lg como citado acima ?

  2. #1622
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jefinhortuen View Post
    alguem ja roteou o seu lg como citado acima ?

    Eu queria muito rotear ele, mas tenho medo, pois vejo vários comentários dizendo que o celular piorou depois de roteado.

  3. #1623
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Pessoal eu comprei ele esses dias, é um celular completo é quem quer pelo menos ter um comunicação social com as pessoas ele e essencial mesmo. Áudio muito bom e bem alto, câmera é razoável.
    Os Apps funcionam corretamente e a assistência técnica cumpri o prometido.
    Na hora de fazer sua inscrição no banco de dados da assistência técnica é meio burocrático mais depois de fazer você vai ver como é bom o serviço.

  4. #1624
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    não consigo conectar o Facebook no meu cel LG-E400 o que faço me ajudem pf !!! mande email para lili.lindinha30@gmail.com ,obrg

  5. #1625
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Não estou conseguindo ter acesso ao Rádio FM dele poderiam me ajudar ? Será que o Ícone foi deletado ?

  6. #1626
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    como faço pra colocar senha nas mensagens???

  7. #1627
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Comprei um e me arrependi, por que ele apresenta um defeito muito ridículo, ele trava e desliga sozinho as vezes. Não recomento a compra desse produto, recomendo um celular da linha GALAXY que está em alta atualmente...

  8. #1628
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    eu estava enviando msg mms normalmente so que da ultima ves que tentei meu cel pediu pra converte a foto em mms so que eu nao sei como prq antes ele fazia sozinho o que faço ???

  9. #1629
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    ME arrependo muito de ter comprado uma coisa que o Galaxy y não me dava era dor de cabeça em se conecta em rede WI-FI E 3G essa bosta se conecta Minha rede e fica cor do Inconi do WI-FI verde e branco fica alternando a todo momento , sendo que meu Notebook e PS3 E PC estão conectados na rede normalmente esse Lixo ja fiz tour na net pra ver se tem como arruma isso vou joga no lixo

  10. #1630
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Odeio esse aparelho me arrependo de ter comprado muito ruim principalmente na parte de conecção , se a questão for instalar app no SD CARD e so ROUTER

  11. #1631
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    eu tenho um lg l3 optimus tbm e nao consigo achar o icone da memoria externa para eu fazer a organizacao dos meus negocios como eu faço agora ? ele nao tem esse icone ou atalho para o cartao de memoria ?

  12. #1632
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    para quem está com duvida sobre como add toque MP3 no LG L3 E405 é so ir em MENU> MUSICAS, clica e segura um pouco no mp3 desejado e em seguida clique em USAR COMO TOQUE!!!

  13. #1633
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    comprei um neste sábado, porém ele não ta aceitando o cartão de memória, é normal???? pq se for vou devolver. ja pesquisei e fiquei sabendo que é difícil pra aumentar a memória interna, tem haver?

  14. #1634
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Bom dia! Comprei um LG L3 E400 e quando tento baixar alguma coisa ele me diz que a memoria esta cheia,mais nao tem quase nada nem mensagens consigo enviar. Gostaria de saber o que posso fazer quanto a isso.Agradeço desde ja

  15. #1635
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    coloquei uma senha na tela do meu telefone a senha e de desenhar para desboquear a tela e esqueci e agora

  16. #1636
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    coloquei uma senha na tela do meu telefone a senha e de desenhar para desboquear a tela e esqueci e agora

  17. #1637
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    BOM DIA. ENTÃO...TEM UMA NOTIFICAÇÃO DE MENSAGEM NO MEU L3 E405F MAS NAO TEM MENSAGEM NENHUMA NA CAIXA DE MSG. NÃO CONSIGO TIRAR A NOTIFICAÇÃO...ALGUEM PODE ME AJUDAR?

  18. #1638
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    queria saber como faço para acionar a internet

  19. #1639
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by stefanymamede View Post
    queria saber como faço para acionar a internet
    Stefany, seu celular está com as configurações de internet da operadora que vc usa?
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  20. #1640
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Gente, me ajudem! Eu tenho o L3 e eu nao instalei nada nele a nao ser o Instagram, ele já esta com pouco espaço, MEU DEUS! nao posso nem pensar em instalar outro app. Oq eu faço? Obrigada!

  21. #1641
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    19
    AndressaFiuza
    L3 tem pouco espaço para instalar aplicativos, todos aplicativos são instalados na memória do sistema que tem só 157MB, mas você pode mover os aplicativos para memória interna de 1GB, mas mesmo assim não adianta, nem todos aplicativos podem ser movidos, e mesmo movido ainda ocupa espaço na memória do sistema.

  22. #1642
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    19
    AndressaFiuza
    L3 tem pouco espaço para instalar aplicativos, todos aplicativos são instalados na memória do sistema que tem só 157MB, mas você pode mover os aplicativos para memória interna de 1GB, mas mesmo assim não adianta, nem todos aplicativos podem ser movidos, e mesmo movido ainda ocupa espaço na memória do sistema.

  23. #1643
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    19
    AndressaFiuza
    L3 tem pouco espaço para instalar aplicativos, todos aplicativos são instalados na memória do sistema que tem só 157MB, mas você pode mover os aplicativos para memória interna de 1GB, mas mesmo assim não adianta, nem todos aplicativos podem ser movidos, e mesmo movido ainda ocupa espaço na memória do sistema.

  24. #1644
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    19
    Foi mal os comentários repetidos,deu erro aqui,pensei que não tinha enviado o comentário,e tinha sido enviado

  25. #1645
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    GENTE POR FAVOR PRECISO SABER O MOTIVO DESSA MENSAGEM. QUEM PUDER ME RESPONDER, AGRADEÇO


    Não estou conseguindo acessar meus contatos, aparece sempre uma mensagem: "Desculpe! O processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente" só que tento e não consigo de forma alguma. Meu cel é um LG-E405f (L3)
    Fico no aguardo...obrigada!
    Last edited by Ionarn; 05-31-2013 at 02:38 AM.

  26. #1646
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Nossa, essa parta de memoria dele é tão chanta :/

  27. #1647
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    O aparelho é muito bom, o único problema ele é esse da memoria do sistema, pra quem gosta de baixar aplicativos e atualizar eles fica bastante complicado. :/

  28. #1648
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    COMO COLOCAR UMA FOTO INTEIRA PARA O PAPEL DE PAREDE , ESTOU TENTANDO COLOCAR POREM OU A FOTO FICA PELA METADE E TO PRECISANDO DE UMA SOLUÇÃO !!!! DESDE JA AGRADEÇO..

  29. #1649
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Obrigada 1501vj63. na vdd eu consegui mover o Instagran pra memoria interna.. !

  30. #1650
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    OI

    O povo diz que esse celular não é bom para jogos por que não tem muita bateria interna, eu queria muito esse celular, mais eu quero jogar jogos do google nele, agora não sei se compro.... Vi um vídeo na internet que o cara diz tem tem jeito sim de passar jogos do para o cartão de memoria, O que vc acha?

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 01:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 01:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 03:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 07:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 02:00 AM