LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 56 of 61 PrimeiraPrimeira ... 6465455565758 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,651 a 1,680 de 1808
  1. #1651
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    O vídeo que vi é esse: http://www.youtube.com/watch?v=6mUxKi-Zgvg

  2. #1652
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    onde fica a lixeira do LG OPTIMUS L3 E400 ????

  3. #1653
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    ONDE FICA A LIXEIRA DO LG OPTIMUS L3 E400???

  4. #1654
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    19
    Jessica
    De que lixeira está falando,igual windows dos computadores ele não tem,você tem que baixar um aplicativo que simule.

  5. #1655
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Olá galera! comprei o LG Optimus L3 Dual E405, mas tô tendo problemas. Falo mas não ouço as pessoas, só se for com o fone conectado.o que eu faço?

  6. #1656
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Bom dia comprei um celular LG l3 e 400 e não estou conseguindo ativar nem o java script e nem flash player, alguem pode me ajudar

    OBS. é meu primeiro celular com android ( 2.3 )

  7. #1657
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Meu Smartphone LG Optimus L3 II não fica com a luz do button acesa !

  8. #1658
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Meu Smartphone LG Optimus L3 II não fica com a luz do button acesa !

  9. #1659
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Bom , quero saber como tiro essa frescura do negocio do bloqueio : é o seguinte: ATENÇÃOO: Eu conecto no wi fi de boa , ai quando eu bloqueio o celular o wi fi desliga sozin , meu amigo tem um L5 e disse q é por causa pra n gastar bateria .. quero saber se tem como tirar isso.... AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. #1660
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Bom, toda vez que vou conectar o instagram com o facebook aparece essa mensagem.







    Me ajudem, Meu celular é um: LG Optimus L3 E já esta aparecendo isso a um bom tempo.

  11. #1661
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Bom, toda vez que vou conectar o instagram com o facebook aparece essa mensagem, ( fbconnect://success....) e da erro de conexão.







    Me ajudem, Meu celular é um: LG Optimus L3 E já esta aparecendo isso a um bom tempo.

  12. #1662
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Boa noite , emu celular lg 405 deu uma travado , logo em seguida ele reiniciou , e voltou como se fosse a primeira vez que tivesse ligado, pediu o idioma , mais quando tava procurando a linguagem em portugus , sem querer acabei apertando em chines , como faço para colocar em português.
    Grata

  13. #1663
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Câmera ruim, sinal ruim, resolução ruim, memória ruim, processador ruim, touch-screen ruim... Não recomendo. Joguei dinheiro fora. Você vai passar raiva. Logo de cara, você já não tem memória pra instalar qualquer coisa, pois os aplicativos da operadora já te deixam com 10 MB livres e um lindo aviso de memória cheia, logo após ligar o aparelho pela primeira vez. Ele vai travar, é lento, vai parar de reconhecer seu cartão SD, não tem muitas custom ROMs (e as que tem são mais bugadas do que qualquer outra coisa que já vi na vida). Enfim, passe longe!

  14. #1664
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Qual é o preso dele?

  15. #1665
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Como faço para reinstalar o sistema do meu lg e400?

  16. #1666
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Gusttavo_Msciel

    O smart pesa 119 gramas.

  17. #1667
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Gusttavo_Msciel

    O smart pesa 119 gramas.

  18. #1668
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Lucasuchoa

    procura no google informaçoes...mas acho q vc vai encontrar boms videos no you tube.

  19. #1669
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Pessoal, eu tenho o LG e405, mas todas as vezes que eu desligo o aparelho, ao ligar novamente os chips ficam desativados, e é preciso desligar e ligar varias vezes e ficar so mexendo na configuração dos dois chips ate voltar ao normal. Alguem sabe me ajudar?

  20. #1670
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Olá!
    meu meu E400,ta dando problema na hora de gravar os ele da a seguinte mensagem:"O espaço do armazenamento do telefone está diminuindo"
    E eu conferi a memoria dele e ainda tem 0,99GB.
    Como eu faço pra gravar mais contatos.
    Obs:só tem 18 contatos gravados.
    Last edited by ThiagoPL; 06-25-2013 at 03:47 PM.

  21. #1671
    Comprei um LG E-400 Optimus L3 a menos de 90 dias agora ele apresentou um problema e gostaria de saber se alguém sabe como resolver. Acontece que não consigo mais fazer e nem receber ligações e também mensagens embora o sinal de rede esteja ótimo e a internet tendo acesso, já troquei de ship e não adiantou, restaurei a configuração original e não resolveu também, só esta faltando atualizar o software, será que é isso???? já aconteceu com alguém????

    OQUE EU FAÇO ???

  22. #1672
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Olá,

    eu queria que alguém me disse-se como eu faço para enviar os meus aplicativos para o cartão de memoria porque eu baixo todos os meus aplicativos ele fica dando que a memoria esta cheia eu tento mandar os aplicativos do celular para a memoria interna não dar pra mandar as atualizações só os aplicativos que eu baixo ai ele fica aparecendo um cd comum ponto de ! ai eu não consigo mandar mensagens não consigo baixar nada e eu queria saber se alguém pode me dizer como eu faço porque eu estou ficando nervoso com isso.

  23. #1673
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Olá,

    eu queria que alguém me disse-se como eu faço para enviar os meus aplicativos para o cartão de memoria porque eu baixo todos os meus aplicativos ele fica dando que a memoria esta cheia eu tento mandar os aplicativos do celular para a memoria interna não dar pra mandar as atualizações só os aplicativos que eu baixo ai ele fica aparecendo um cd comum ponto de ! ai eu não consigo mandar mensagens não consigo baixar nada e eu queria saber se alguém pode me dizer como eu faço porque eu estou ficando nervoso com isso.

  24. #1674
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    a bateria do meu LG Optimus L3 E400 nao dura 4 dias , e isso q nem uso a internet 3g , me ajuda !!

  25. #1675
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    a Bateria do meu LG Optimus L3 nao dura 4 dia, e isso q nao uso a internet 3G, carrego num dia e 7 horas depois ja esta em 75% , ajuda !

  26. #1676
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    "Android.process.acore parou" recebo essa mensagem sempre que tento acessar minha lista de contatos, como posso resolver isso?

  27. #1677
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Nao consigo mexer bluetooth sempre que ligo e tento parear com outro para transferencia aparede a seguinte mensagem

    ocorreu um problema ao parear com .....porque o pin inserido esta incorreto.

    alguem pode me ajudar a resolver esse problema...
    obrigada

  28. #1678
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    como faço para excluir mensagens aqui diz que estou sem espaço
    entro nas mensagens e nao encontro aperto no icone de mensagens e nao encontro

  29. #1679
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    preciso que me ensimem como excluir mensagens

  30. #1680
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Meu celular ficoi doido,cartao de memoria nao quer pegar e agora?
    Ta dando erro , sumiu varias fotos..

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 12:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM