LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 59 of 61 PrimeiraPrimeira ... 9495758596061 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,741 a 1,770 de 1808
  1. #1741
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    O Celular Desbloqueado LG Optimus L3 E400 baixa o whatsap?? Tõ querendo comprar, mais só quero se baixar o wahtsap!

  2. #1742
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    baixar ele baixa ,mas como o celular tem muito pouca memoria,so este app vai ocupar quase toda que sobra nao deixando mais espaco para outros aplicativos,portanto nao recomendo,leia todo este tutorial e vc vai ver quantos reclamando da memoria cheia.Valeu.

  3. #1743
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Galera, para acessar a memória externa ou seja as coisas que estão no micro SD, entrem no menu e localize o aplicativo Polaris Viewer que já vem junto com o celular. Aceite os termos de uso e depois é só localizar os seus arquivos! Fácil né? Valeu Boa sorte aê com os celulares de vocês!

  4. #1744
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Realmente MarioWec o celular tem pouqiíssima memória então se quiser instalar outrar coisas você deve comprar um micro sd com bastante giga's

    Se quiserem colocar internet no seu celular vocês devem ir em menu, configurações,Redes sem fio e outras E cliquem em Dados Ativados. Depois Cliquem em modo de rede e selecione GSM/WCDM(auto modo). Depois dessa a tela e clique em Operadora de rede. Aguarde um pouco e selecione calmamente a sua operadora. Em instantes você receberá algumas mensagens para configurar os seus serviços de internet! Valew galera!

  5. #1745
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    qual quer poblema o precisa de alguma dica...comente...eu vou tentar ajudar !

  6. #1746
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Há um ícone de pouco espaço de memória no sistema e não consigo utilizar os aplicativos. Também não consigo mover os aplicativos para a memória interna. Alguém pode me ajudar?

  7. #1747
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    Sim,é o problema deste celular.Tente ir nos aplicativos e limpe o cache de todos eles,tente instalar poucos ,os mais necessarios e de pequeno tamanho,ja aviso que nao poderao ser muitos apps.Mas o aparelho é bom,pena que nao tenha uma memoria um pouco maior.

  8. #1748
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    minhas fotos não quer aparecer,aparece uma tela preta oq eu façoooo me ajudemm quero minhas fotosssssss
    Last edited by priscila_c; 09-12-2013 at 04:15 PM.

  9. #1749
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    É só fazer o root no smartphone e comprar um cartão de memória de uns 16GB que você fica com espaço a vontade para instalação da apps no cartão SD, deixa 1GB para o sistema livre
    O meu vai chegar amanhã, pelo que li é o melhor custo x benefício da categoria, comprei por 329 no site do extra, ainda está este preço lá.

  10. #1750
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Tenho um LG E400F e ele desliga a tela quando faço ou recebo uma ligação, e ele só volta a funcionar quando a pessoa com quem estou falando desliga. Já fiz o procedimento de restaurar a configuração de fábrica e não resolveu o problema, será que é problema com o aparelho?

  11. #1751
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    estou afim de comprar este celular o LG L3 e405 o que me dizem vale a pena ?

  12. #1752
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    Bem,como eu tenho um,vou te dar uma dica.Nao compre o modelo I ,pois nao tem memoria para instalar aplicativos.Mas a LG lancou o modelo II,tem com um chip e com 2 chips.Ainda deixo uma alternativa.O modelo Motorola D1 com TV digital custa pouca coisa mais,e tambem é um otimo aparelho.

  13. #1753
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    muitos estão com problemas, pois o lg E405 nao manda todos os arquivos para o cartão de memoria,assim suportando poucos aplicativos.para resolver o problema, primeiramente temos que dar um ROOT no Lg E405, vcs encontram o tutorial na internet e depois vcs baixem e instalem o programa LINK2SD,pois o mesmo so serve com o ROOT.depois de instalado vcs podem enviar varios aplicativos para o cartão de memoria. eu fiz isso no meu Lg E405 dual chip e deu certo.

  14. #1754
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    meu celular nao quer apagar umas fotos aki profile photos nao tem como apagar e foto da minha ex e nao quer apagar

  15. #1755
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    meu celular nao quer apagar umas fotos aki profile photos nao tem como apagar e foto da minha ex e nao quer apagar

  16. #1756
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Como coloco o tema No meu L3 E4OO?
    eu baixeei e não consigo instalar o pacote,pergunta de emergencia!

  17. #1757
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Como eu faço para passar as fotos do L3 para o PC??ele da varias alternativas,mais nenhuma eu consigo passar as fotos.

  18. #1758
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    meu celular l3 e400 tá com um desenho de um fone na tela e só consigo usá-lo no viva-voz,o que faço?

  19. #1759
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    O meu l3 está no modo segurança e eu não sei tirar ,os aplicativos baixados não estão no menu de downloads ....Gente o que eu façoo??

  20. #1760
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Meu celular LG Optimus L3 conectava normal aqui em minha casa ai no domingo parou de conectar fica procurando o ip eu fui pra outro lugar e usei o wi fi e pegou normal por favor me ajude meu email é julii@live.com

  21. #1761
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    meu cel LG Otimus L3 n ta pegando meu cel tava entrando normal aqui em casa ai desde domingo fica proucurando o ip e n conecta eu fui pra outro lugar e pegou normalmente o wi fi meu email é julii@live.com me ajudem

  22. #1762
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Eu sei que vai ser uma pergunta meio idiota... Mas..
    eu tenho o L3 E405f nele tem duas bolinhas na frente tipo duas ca,eras e queria saber pra que isso serve? e queria saber se da pra atualizar o android do 2.3 pra outro mais avançado??

  23. #1763
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Uma bosta não tem memória a única memória já vem toda ocupada com aplicativos que vc não usa e não disponibiliza a opção de deleta-los. O meu não tem nem 1 ano de uso já esta lento apresentando problemas como por ex: demora para abrir mensagens, travando sem motivos, desliga do nada, quando recebe ligação não atende trava a ligação e agora apresentou uma nova não está conectando a minha rede doméstica SE ARREPENDIMENTO MATASSE ESTARIA MORTA E ENTERRADA nunca mais compro celular da LG ainda mais da linha optimus.

  24. #1764
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    como eu retiro icones que eu nao quero na tela em frente ao papel de parede ?

  25. #1765
    Ai comprei um um Lg L3 E400f Atualizei o facebook, Twitter, YouTube e instalei o WhatsApp, beleza dai comprei um jogo no Google Play o Minecraft Pocket Edition quando terminei de fazer o download apareceu memoria cheia quando liguei na LG perguntei por que estava aparecendo isso, me disseram que a moria de apps desse aparelho e de 157 mb mais pode usar bem menos do que isso pois a ainda e cobrada a memoria de apps nativos tipo Gmail, Google Play e varios outros, mais ai eu pergunto por que falam que ele tem 1gb de memoria para apps sendo que e possível utilizar menos de 157 mb para jogos e apps, nao sei por que tao dando informações falsas sobre esse p. Eu nao recomendo ninguém comoprar esse aparelho vou dar ele para a minha irmã e comprar um Samsung pois ele e os Iphones e a Nokia sao as unicas marcas que compensam comprar celulares. To indignado e arrependido de ter comprado essa bomba que so explodiu quando pensei que realmente tinha valido apena comprar.
    Falou...

  26. #1766
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Olá galera comprei o lg l3 optimus e400 mas depois de um tempo o touch screen não quis mas pegar o'que eu faço ?

  27. #1767
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Baixei um tema para o me lg optmus l3 e400 ...eu cheguei instala-lo mas nada mmudou nao apareceu tema nenhum...como faço para faze-lo funcionar???????

  28. #1768
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    ola tenho um lg optimus l3 e400 e não consigo acessar a internet tanto o wi fi quanto a rede movel os simbolo do sinal nao fica verde, to desesperado não sei mais oque fazer, peço ajuda, obrigado

  29. #1769
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Olá, apareceu no meu celular uma mensagem que o espaço era insuficiente comecei a mexer e acabei desinstalando o aplicativo de mensagem do meu lg optimus l3 e 400 o que eu faço.

  30. #1770
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Olá, apareceu no meu celular uma mensagem que o espaço era insuficiente comecei a mexer e acabei desinstalando o aplicativo de mensagem do meu lg optimus l3 e 400 o que eu faço.

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 12:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM