LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 61 PrimeiraPrimeira ... 78910111959 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 1808
  1. #241
    Mary!

    O som do L3 e405 não é lá... essas coisas...
    Mas o toque; posso ti garantir que é super sensível.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    MAS DA PRA OUVIR O CELULAR TOCAR POR EXEMPLO DENTRO DE UM ONIBUS QUE GERALMENTE E BARULHENTO?

  3. #243
    Mary!

    Nem tanto...
    Faz um barulho; mas não tão alto assim, a ponto de escultar dentro de um ônibus barulhento.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Olá! Gostaria de saber se no celular L3 E405 é possível visualizar documentos tipo office ou pdf? E se o L3 E405 deixa a desejar de alguma forma em relação ao Samsung Galaxy Ace? Obrigada!

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Olá! Gostaria de saber se no celular L3 E405 é possível visualizar documentos tipo office ou pdf? E se o L3 E405 deixa a desejar de alguma forma em relação ao Samsung Galaxy Ace? Obrigada!

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Mais algumas perguntas... No celular L3 E405, ao girar o celular da posição vertical para horizontal, a imagem da tela também gira? E os contatos podem ter imagem de identificação?

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    dRwHo
    a memoria interna para salvar arquivos é so de 1giga, no site oficial ta 2gigas porque ela foi dividida para outras funções do aparelho, como memoria para execução de aplicativos, para salvar aplicativos, e para mais algo que estou esquecendo no momento, eu sei porque eu tenho esse celular.. e ja li todo o manual dele, abraço

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    TECA
    se o 405 for melhor ou igual ao L3400, gira sim, tanto em fotos, videos, chats, internet em geral, tal como youtube, navegador de internet e aplicativos de redes sociais, so nao gira na area de trabalho, mas isso acontece com a maioria dos smartphones

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Olá!
    eu quis dizer se dá pra ouvir a chamada do celular dentro de um ônibus, não tipo ouvir músicas. O som dele é baixo, medio ou alto?

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Mary, recomendo usar fones de ouvido para chamadas onde há muito barulho, alias hoje em dia eu só uso fone, e bem melhor falar assim..

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    alguem sabe em qual site encontro dele em outras cores?

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    gente me ajudem por favor!!! Comprei o LG L3 e405 de dois Chips e gostei mto do aparelho. O problema é q não consigo acessar 3g d jeito nenhum, só consigo usar o wifi. Ja baixei o Apn e nada... Uso o chip da claro e da tim e não sei mais o q fazer...
    desd ja agradeço mto...

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Oi meu celular é LG E-400F ELE TA RECEBENDO MSN NORMAL MAIS NÃO MANDA FIKA CARREGANDO DEPOIS DE 2 OU 3 DIAS Q A MSG E EMVIADA ALGUEM SABE PQ???

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Oi meu celular é LG E-400F ELE TA RECEBENDO MSN NORMAL MAIS NÃO MANDA FIKA CARREGANDO DEPOIS DE 2 OU 3 DIAS Q A MSG E EMVIADA ALGUEM SABE PQ???

  15. #255
    Junior Member Caroline_61's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    os aplicativos vai pra memoria interna?

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Eu comprei esta semana o LG optmus L3 e percebi que a bateria não está durando nada! toda noite tenho que recarregar.Estou sendo sincera, fora isso não tenho nada a reclamar uso o instagram, facebook, twitter, assisto vídeos no youtube sem nenhum problema, funciona tudo perfeitamente.
    Só Gostaria de uma ajuda, não consigo tirar o som que a camera emite no momento do click, alguém poderia me ajudar? Espero que tenha ajudado.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Boa noite, meu celular é de conta, e entro na internet no meu lg para ver email e tal, quando eu saiu dos aplicativos e da internet automaticamente sai da internet? ou eu tenho que desconectar em algum lugar?

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Meu primo tem um celular desse.A câmera é muito boa,o GPS também é muito rápido, o que não gostei foi o formato do MENU. Em dúvidas prefiro o Galaxy Y S5360. Vai por mim...

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    não consigo liberar memoria do sistema oque eu faço eu tenho instalado o (app 2 sd free) eo (astro)na versão (blueberry) e não sei mexer nesses aplicativos da uma força ai obrigado

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    não consigo liberar memoria do sistema oque eu faço eu tenho instalado o (app 2 sd free) eo (astro)na versão (blueberry) e não sei mexer nesses aplicativos da uma força ai obrigado

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    alguém pode me dizer se tem como dimunuir a quantidade de telas na tela principal. vem com 5 eu queria diminuir umas 3. será que tem como? se tiver me ensinem como devo proceder. O meu é o LG L3 e405. Ele é muito bom. estou super satisfeita com ele. Dá dez em cima do galaxy y duo.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Olá gente! Comprei o meu E405f hoje! Tô adorando... queria só 3 coisas: 2 chips, wi-fi e que pegasse whatsapp. Mas, pq q qd vou em mensagens, só aparece os numeros dos remetentes, daí qd eu abro a msg, q vem 'fulano d tal'. Alguém sabe me dizer? E porque não consigo passar meus contatos todos só p o celular... sabe? Tirar do SIM 1 e SIM 2... Obrigadaa!

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    Gente! Algumas dessas dúvidas eu posso ajudar, mas no momento sem net no pc por isso vou deixar meu gmal caso alguém precise tirar alguma dúvida sobre este aparelho. Eh tadzyoo@gmail.com podem me add no google talk qlqr coisa.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    como faço para transferir fotos e músicas do meu PC para o cartão de memória do L3?? trasnferi algumas músicas mas pelo visto fica na memória do aparelho e não do cartão. outra pergunta: consigo utilizar internet pela WAP da Tim????? como faço???? obrgiado

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    entao eu comprei um lg e405 e ta com um problema ,uso 2 chips vivo e tim ,o tim funciona normal,mais o vivo fica sumindo a rede direto ,testei outro chip da vivo a mesma coisa ,piorou ate..to pensando se e defeito do aparelho aki,ou se esse celular funciona assim mesmo..alguem com chip da vivo?funcionamdo bem?

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    O meu da vivo funcionou sim...só ativar ele, puxando lá a rede p baixo... o meu é vivo e tim e pega normal....

  27. #267
    Junior Member anny's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Pra auguem q ja tem o LG Optimus L3 E400 ele pega tema mesmo??

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    Anny! Pega sim! E o melhor app de temas eh o Go launcher EX!! Pode ir firme! ^^

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    acho q meu lg e405f ta com problema mesmo pois a rede vivo nem aparece e quando desativo o tim ai aparece e fica cheio o sinal..vou trocar pelo mesmo na loja ,mais o celular e muito bom..

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    E músicas?? Só polifônicas? Se houver alguma maneira de colocar músicas em MP3 me ajudem por favor. Obrigado.

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 12:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM