LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 61 PrimeiraPrimeira ... 891011122060 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 1808
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Por favor: quem tem o celular LG E405 dual pode me dizer se quando estou em uma ligação o outro chip fica inativo? Ou recebe ligações e fica em espera? Obrigado

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Oi pessoal! O meu L3 405f chegou neste sábado e estou engatinhando ainda. Nunca tinha usado um telefone com Android, então é tudo muito diferente (e complicado).
    Tenho algumas dúvidas. A 1ª é se as funções de calendário, despertador e outras do tipo só podem mesmo ser acessadas depois de configurar uma conta no Google.
    A 2ª é sobre como tirar uma música do "standby", quando a gente desliza a tela de baixo para cima. Queria limpar aquela lista de música.

    E quem comprou o celular pelo Submarino, recebeu o SD de 2GB? Eu não. =/ Mas estou correndo atrás.

    Valeu pessoal! Até mais.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    ai Gente nao consigo colocar musica no lg-e400f sera que alguem consegue?? tem que instalar alguma coisa??? me ajudem por favor

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    O LG L3 E400 vem com o Google play instalado nele?

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Comprei um lg l3 e400,tenho uma duvida,meu esposo tem um outro lg optimus q a memória interna é de 150mb,ele diz q não consegue instalar muitos aplicativos e jogos pq a memória interna é pequena,e agora vendo os comentários de vcs fiquei decepcionada pq o l3 E4mm só tem 1G de memória interna,não dá mesmo para baixar varios apps e jogos?Existe uma forma de salvar no SD?

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Por favor, quem souber me dá uma luz,estou decepcionada pq Comprei um lg l3 E400,e descobri agora q ele tem a memória interna de 1G e não de 2G como anunciado,dá pra colocar vários aplicativos e jogos?Existe alguma forma de instalar jogos e aplicativos no SD,caso exceda a memória interna do celular?

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Comprei um lg l3 e400,mas agora estou com uma dúvida no site diz q ele tem 2gb de memória interna e tds q pergunto dizem q tem 1gb apenas de memória alguém sabe qual é a verdade rsrsrs,pq não podem fazer propaganda enganosa né?

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Uma merda esse celular! trava toda hora em aplicativos simples como a camera! Fora que ja vem cheio de APP na memoria(que não podem ser transferidos para a memoria externa), sendo que poderiamos baixar de graça (como Facebook e twitter)

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Uma porcaria esse celular! trava toda hora em aplicativos simples como a camera! Fora que ja vem cheio de APP na memoria(que não podem ser transferidos para a memoria externa), sendo que poderiamos baixar de graça (como Facebook e twitter)

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Eu já estava certa que ia comprar o Galaxy Y Duos, mas vi o L3 de dois chips fique balançada por ele.
    Por ser um celular novo, nao encontrei muita informação.
    Alguem sabe me dizer se ele roda bem o whatsapp? Quero um android basicamente por causa desse app.
    E que historia e essa do cartão de memoria dele ser inutil e não ter como mandar os app para lá?
    é verdade?

    Obrigada!


    ps.: me ajudem por favor hehe

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Pessoal que já está familiarizado com o L3 e405f, por favor, me ajudem. Não estou conseguindo conectar à minha rede Wi-fi. Até para acessar funções básicas como o calendário e despertador, o smartphone diz que preciso configurar uma conta. É assim mesmo? E como configuro a conta, porque já tentei de tudo, todas as senhas corretas e ainda assim diz que não foi possível estabelecer uma conexão segura. Mas o notebook conecta normalmente. =/

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Olá silvani . Vi seus comentarios acerca dos aparelhos em comento( galaxy Y , Galaxy Y com TV Dig, Lg L3 e o LG com dois chips que vem a ser o LG E450) e confesso que curti mt a sua boa vontade em responder a todos questionamentos e acima de tudo aparentas demontrar conhecimento sobre os aparelhos . Portanto, tb resolvi te fazer algumas perguntas .Já possuo um LG Scarlet II e curto seus aplicativos e design , mas o toque na tela as vezes nao eh tao preciso . Gostei mt do design do LG L3 400 em relação ao samsung Y, mas nao tinha noticias ate então desse LG L E450( dois chips) . O que vc me sugere adquirir: um LG L3 de dois chips ou o Galaxy Y com TV digital .Há diferenças tecnicas entre o LG L3 400 do E450 alem deste ultimo ser de 2 chips. Por favor , me faça um comparativo e sua opiniao final sobre todos eles mencionados: seja em termos de velocidade de carregamento e navegação , precisao nos toques, memoria interna e capacidade de expansão e nitidez na visualizaçao de fotos e videos .Grato desde já . Abç

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    OLÁ BOA TARDE PARA MANDAR OS JOGOS E APLICATIVOS BAIXADOS E SÓ BAIXAR UM PROGRAMA COM NOME DE ZBbox e gostaria de saber se a bateria dele descarrega rápido assim mesmo a minha ta durando um dia só.

  14. #284
    Junior Member anny's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Pra quem tem o LG Optimus L3 e o Samsung Galaxy Y qual vcs acham melhor? E meu primeiro Smartphone e nao quero troca ja tive muits celulares e nem uma eu me agradei quero um com Ardroid entao espero a resposta de vcs bjs.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    nao consigo colocar fotos no celular. ja tentei no formato pnp, gif, jpeg. alguem pode me ajudar. o manual nao dis qual formato ele suporta.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Tem como definir o toque do celular (LG e405), através das músicas que tem no cartão de memória. Não encontrei essa opção.

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Pessoal, alguem sabe como acesso o calendário? qdo abro o aplicativo só aparece google e m. exchange.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    oi Silvana

    um duvida besta...
    antes de recarregar o celular é bom deixá-lo desligado ou isso não muda em nada? bjo

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Fiz alguns vídeos do L3 Rodando jogos pesados, tipo gta 3,asplalt 6,need for speed hot persuit,
    ta aeh o link:http://www.youtube.com/watch?v=Uxezdx2aFFA&feature=relmfu

    e esse

    http://www.youtube.com/watch?v=ELgRHpRYSQs

    Quando comprei o l3 não tinha vídeo nenhum no you tube sobre ele e nennhum rodando jogos,então decidi fazer esse vídeos pro pessoal que quer tirar dúvida em relação a performance do aparelho, flw fuii

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    gente,tem como eu colocar senha nas minhas mensagens?
    o meu celular é o LG-L3-E405F

  21. #291
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    nao gostei... muito fragil

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Quando eu conecto o celular com o USB no computador, ele não reconhece, o que eu faço ?

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    eu achei esse smart só o filé, superou as minhas expectativas!

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    EU COMPREI UM LG L3 DUAL CHIP PRA MINHA ESPOSA E TENHO UMA DÚVIDA !! TEM COMO COLOCAR TOQUES MP3 COMO TOQUE DE SMS ? TEM COMO PERSONALIZAR,COLOCAR TOQUES MP3 PARA UM CONTATO ESPECÍFICO ?


  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    gente meu cel. é o l3 dual chip... Gostei mto do aparelho, mas não consigo acessar a net 3G, já baixei o Apn brasil e nada... Alguém sabe como faço para resolver??? desde já agradeço

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal. Assim como muitos usuários, não estou conseguindo colocar toques em mp3 para personalizar o recebimento de chamadas. Tenho que instalar algum aplicativo??? Alguem pode ajudar???

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Ola pssoal. o problema da net e uma configuraçao errada feita logo que pegamos o L3 para resolver e so restaurar as configuraçoes em privacidade e depois prestar bem atençao na hora de ligar e fazer as configuraçoes corretas. E quanto aos toques de chamadas em mp3 e so selecionar a musica no music player e ir em opçoes e zas. quisquer outra duvida manda no meu email luangeladao@gmail.com dk?

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Olá pessoal, comprei um LG optimus L3 da vivo, veio desbloqueado e eu uso o chip da tim, mas não estou conseguindo conectar a 3G. Alguém pode me ajudar?

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Nicoli ja tentou fazer o que eu escrevi ai em cima?

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Então Luan, eu não sei o que pode ter de errado com as configurações :/

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 12:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM