LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 61 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 1808
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Ola nicolli. Quando eu comprei o meu a uma semana tive o mesmo problema e a soluçao que achei foi essa . so esclarecendo a configuraçao que pode estar errada e de rede movel. em uma opçao que so aparece nas configuraçoes inicias do L3.

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Como está sua configuração Luan? O seu chip é tim?

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Meu chip e vivo e estou acessando do meu L3. nicolli se vc puder detalha mais seu problema ex. vc acessa. mas nao em conexao 3g?

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Então... é assim... comprei meu L3 na vivo, está desbloqueado e estou usando meu chip da tim... Pesquisei hoje pela manhã e vi várias resenhas sobre como conectar 3G no Android, aí fui na parte de configurações, pontos de acesso... Tinha dois pontos da vivo e configurei um da TIM, mas não deu certo, aí não consigo conectar com 3G.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Nicolli veja se o seu ponto de acesso tim esta seleciona do fica um ponto azul ao lado. caso sim reveja as configuraçoes do ponto e a disponibilideda da rede 3g se existe sinal onde vc esta. lembrando que se vc nao seguiu a ajuda no meu primeiro comentario sobre restaurar configuracoes pode nao funcionar essas opçoes.

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Meu é l3 dual...também estou com mesmo problema que o seu nicolli, não consigo acessar 3g. Meu chip é claro e tim, alguém sabe como eu posso configurar o meu tel.. Já baixei Apn e nada... Gente não sei mais o q fazer... Me ajudem, pq já estou achando q pode ser algum defeito e meu cel tem 1 mês.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    GENTE NAO CONSIGO CONECTAR O 3G AGUEEEEEEEEEEM

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Gente... por favor... alguem sabe o que eu posso fazer? comprei o L3 e ele é otimo, mas todos os app que baixo ficam armazenados na memoria do sistema... quando gerencio os apps, nao consigo mover para o micro sd, somente. move para a memoria interna... se alguem souber o que esta acontecendo ou o que devo fazer? obrigada

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    comprei o 400e lg to perdidoem alguma coisa tipo limpar a tela e se algem souber de novidades por favor me ajudem qualquer coisa em relação ao aparelhosera bm vindo obrigado

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    elisangelaq
    09 Jul 2012 @ 09:13 #308
    Gente... por favor... alguem sabe o que eu posso fazer? comprei o L3 e ele é otimo, mas todos os app que baixo ficam armazenados na memoria do sistema... quando gerencio os apps, nao consigo mover para o micro sd, somente. move para a memoria interna... se alguem souber o que esta acontecendo ou o que devo fazer? obrigada

    ^
    ^
    pelo que eu fuçei neste cel a memoria interna que aparece lá é o micro sd ! se vc por na memoria do telefone aí sim estará usando a mem´ria do cel e não do cartão ! meio confuso este cel mais acho q é isso mesmo !!

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    e realmente não consigo coloacar uma musica para um contato específico ! apenas para o chip 1 ou 2 e tb não consegui por mp3 como toque de msg ! ja fuçei tudo e acho que ele bão faz isto !!


    e ele não desperta se o cel estiver ligado !! falhas toscas para um smart phone !!

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Alguém possui esse Smartphone L3 Dual Chip, quero adquirir, mas estou em dúvida se realmente é bom e o Galaxy Y Duos ambos no mesmo valor.

  13. #313
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Outro porém ele possue o mesmo poder de processamento do L5, O MESMO! e não está com o android 4.0 com certeza é jogada de marketing.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    9
    Vale a pena comprar esse Smartphone? Ou vale a pena comprar um Nokia 500 por exemplo??? Agradeço desde já. XD

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    fabiano, realmente esse aparelho nao coloca toque especifico para contato....agora quanto ao alarme ele toca normalmente com o aparelho ligado ou desligado.... e a memoria interna do aparelh o nao é a do cartao sd, a memoria interna tem 1G meu cartao tem 4G e mesmo assim tudo que baixo nele só vai pra memoria interna nao pro sd!!!!!!

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    izaias53
    09 Jul 2012 @ 10:39 #309
    comprei o 400e lg to perdidoem alguma coisa tipo limpar a tela e se algem souber de novidades por favor me ajudem qualquer coisa em relação ao aparelhosera bm vindo obrigado


    Isaias, pra limpar as telas iniciais.... vc segura o icone, ele vai piscar sem soltar vc arrasta pro pé da pagina, tem uma lixeira e vc retira ele da pagina inicial..... agora pra colocar de volta, vc entra no menu clica e segura o icone ai ele vai sozinho pra tela inicial....

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Comprei um l3 p405 com 2chips como eu faço pra salvar musicas recbidas no cartao de memoria......pois nao consigo e outra duvida porque os sinais ficam oscilando de vez em quando o chip 1 ou o 2 perde o sinal totalmente.......desde ja obgdo

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Pssoal ja sei como passar os apps da memoria do celular para a memoria do cartao. o segredo e nao baixar os apps direto no L3 , baixe os apps no pc. E depois passe para o cartao SD e instale no L3. e isso!

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal, acabei de ganhai um Iphone4. Por isso estou colocando a venda meu lg optimus e405 (2 chips) o qual comprei a uma semana. O celular é ótimo!!!!Se alguem se interessar vendo por 500 mangos e ainda mando por correio. Meu e-mail é rihekna@gmail.com. Grato.

  20. #320
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    NAO COMPREM ACABEI DE USAR UM NOSSA UM LIXO A TELA TUDO PIXELIZADO QUE ABSURDO!!!! QUE FALTA DE RESPEITO DA LG!

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Gente me ajudem!!! comprei um LG E405 há 4 dias, e por várias vezes ele reinicializou sozinho, geralmente qdo estou abrindo um app. alguem sabe o q é?

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Gente me ajudem!!! comprei um LG E405 há 4 dias, e por várias vezes ele reinicializou sozinho, geralmente qdo estou abrindo um app. alguem sabe o q é?

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    e complementando... qdo reinicia não reconhece os chips, aí tenho que desligar novamente pra reconhecer...

  24. #324
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    JA TENTEI DE TUDO MAIS MEU LG OPTIMUS E 400F QUANDO A CAMERA É ACESSADA DÁ ERRO E PARA DE FUNCIONAR INESPERADAMENTE,apresentando processo com.ige.camera forçando a finalização, e A MESMA FECHA A TELA E TBM NÃO FILMA. jA TENTEI INSTALAR OUTROS APLICATIVOS DE CAMERA E NÃO FUNCIONA ja tentei tudo preciso de ajuda.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Tenho um LG e-400f ñ consigo acessar o gmail o market ñ baixa atualização sempre dá o mesmo erro ñ foi possível conectar com o servidor. qeu tenho que fazer?

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Dddd

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Qndo tento conectar o gmail o market fazer atualização ñ consigo sempre da o mesmo erro ñ foi possível conectar ao servidor talvez vc ñ tenha uma conexão de dados que devo fazer?

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    heleno

    eu consegui atualizar o gmail (hoje) usando o wi-fi... mas continuo com o problema de as vezes o celular reiniciar e qdo reinicia não reconhece os chips...

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    14
    meu lg so fica no modo clockworkmod recovery?oque fazer

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 12:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM