LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 61 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 1808
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Nao estou conseguindo baixar videos nao aparece a imagem aparece uma interrogaçao oq eu faço?

  2. #482
    o meu LG-E400f está com um sinalzinho de tranferencia de dados ligado e isso ta fazendo meus creditos se inspirarem o q eu faço??

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Olá gostaria de saber se a olho nu da para perceber os Pixels do Aparelho e se isso incomoda muito me ajudem pessoal estou com dúvida em relação a isso porque estou interessado no Samsung galaxy Mini na opinião de quem tem o L3 qual é o melhor L3 ou Galaxy Mini

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Ola.. comprei a pouco tempo esse aparelho LG Optimus L3 E400, mas não consigo acessar a internet alguém pode me ajudar?

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Todo mundo está com o mesmo problema nesse celular!!! Eu também!!! Ele instala os apps somente na memória do sistema (157 MB)! Alguns aplicativos podem ser removidos para a memória interna (1 GB), mas não todos! E alguém pode explicar o motivo de o tamanho do arquivo diminuir consideravelmente quando é transferido para a memória interna (1 GB)??? Um arquivo de tamanho 7,82 MB quando está na memória do sistema passa a ter 1,68 MB ao ser transferido para a memória interna. Já testei, isso acontece com todos os aplicativos que puderam ser transferidos. O que fazer para resolver esses problemas com a memória deste aparelho? Quem projetou isso estava com a cabeça onde, afinal??? Não tem base!!! AJUDEM!!!

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    continuo aguardando a ajuda de alguem para explicar como ativar o flash da maquina fotografica do aparelho lg.

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    como apagar contatos?

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Olá! acabo de comprar um lg optimus l3 e400 e não consigo acessar a internet dele de modo algum. Ele está com crédito e nao sei como configurar. Se puder ajudar agradeço. Obrigado!

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    Pra configurar ele pra acessar a Internet vc baixa o apn brasil

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    I pra passar todos os apps pro sd tem que da root e depois baixar no market o link2sd

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    vejo que tem muita gente com prob para transferir arq e app para da memoria do cel para o micro sd , segundo a assistencia tecnica so alguns app podem ser transferidos, e para tranferir fotos musicas, videos e etc. vá em POLARIS VIEWER faça o cadastro depois e so escolher qual pasta quer acessar para transferir, apos escolher a pasta presione a mesma ate aparecer as opcoes, uma delas e MOVER ai é so escolher para mover para EXTERNALSD. seus arq vao ser tranferidos para o micro sd. espero ter ajudado...

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Olá para todos!
    Silvani, você pode me ajudar?
    Tenho o LG Optimus L3 E400, e recentemente peguei um plano da vivo com internet, o smartphone plus com 2GB de internet..
    Sai da loja..mas quando tentei conectar, não consegui..ele não encontra rede! Voltei na loja para perguntar, e ela configurou para mim:
    Redes sem fio e outros Redes móveis Pontos de Acesso VIVO Internet

    Não pude testar lá, porque o shopping tem alguma espécie de bloqueio...quando cheguei em casa..deu na mesma...não consegui conectar..só com a rede WIFI que tenho aqui em casa...

    Como faço para conectar na internet pelo plano que comprei?

    Agradeço desde já!

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Oi pessoal, PRECISO URGENTE Q MIM AJUDEM A SOLUCIONAR MEU PROBLEMA COM O LG OPTIMUS E400 ! Á 15 dias atraz comprei ele e conseguir conectar a rede WI-FI ... Logo depois viajei e não usei a rede por uma semana, daí quando retornei ele começou a APRESENTAR ERRO AO CONECTAR A REDE WI-FI.... O WI-FI NÃO KEER MAIS LIGAR, SÓ ESTA DANDO ERRO, QUANDO VAI PRA LIGAR, SÓ DA ERRO, ERRO I ERRO E NÃO LIGA ! O WI-FI NÃO KER LIGAR !! O Q FAÇO ???? AGRADEÇO MTOO A AJUDAA

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Oi pessoal, PRECISO URGENTE Q MIM AJUDEM A SOLUCIONAR MEU PROBLEMA COM O LG OPTIMUS E400 !
    Á 15 dias atraz comprei ele e conseguir conectar a rede WI-FI ... Logo depois viajei e não usei a rede por uma semana, daí quando retornei ele começou a APRESENTAR ERRO AO CONECTAR A REDE WI-FI...
    O WI-FI NÃO KEER MAIS LIGAR, SÓ ESTA DANDO ERRO, QUANDO VAI PRA LIGAR, SÓ DA ERRO, ERRO I ERRO E NÃO LIGA ! O WI-FI NÃO KER LIGAR !! O Q FAÇO ??????
    AGRADEÇO MTOO A AJUDAA

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Boa noite galera, gostaria de tirar uma duvida so sobre p lg l3 dual chip, queria saber se quando estou em uma ligação com o chip 1 e alguem ligar para o chip 2 se eu posso por a chamada em espera? obrigada

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Boa noite galera, gostaria de saber de uma coisa sobre o lg l3 dual chip, queria saber se atendo uma ligação no chip 1 e alguem me liga no chip 2 se posso por em espera? se eles funcionam simultaneamente! obrigada

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Gente, como faz pra tirar "printscreen" e desativar os sons de mídia? E o que é esse tal de root e o que vai alterar no celular?

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    entao eu comprei o lg e 405 a 1 mes, no primeiro dia, qndo fui durmi eu sempre desligo o aparelho, e ao religar no outro dia, ele reiniciou tudo, tudo oq tava salvo na memoria do aparelho apagou, aconteceu durante 3 dias. troquei pelo o mesmo modelo , nos primeiros dias tava tudo bem. mas de vez em qndo ele liga e desliga sozinho. direto fik sem rede, o sinal cai direto ate mesmo na rua. e qndo eu baixo alguns aplicativos, nao consigo mover pro cartao de memoria, ai o aparelho fik sem memoria. e qndo ele desliga sozinho, somo tudo q eu baixei... nunk passei tanta raiva com um celular que nem esse!

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    24
    Olá.

    Gostaria de saber como faço para colocar um toque pelo cartão de sd?
    Quando vou escolher um toque não aparece opção de escolher pelo cartão de memória,tenho um lg optimus e405f.

    bjs

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    eu nao consigo sincronizar o meu android com o celular
    nao sei onde fica meu apps por favor oqe eu faço

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    galera eu nao consigo sincronizar meu androind com o celular
    aqui fla pra axar meu apps mais nao sei onde fica?

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    Crika
    crie uma pasta com o nome RINGTONES em minusculo no sd, coloque suas musicas nesta pasta, assim elas aparecerao nas configuracoes de toques do SIM. Espero ter ajudado.

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    24
    Jhon

    Valew vou fazer isso ,bjs

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    24
    Jhon valew ,vou fazer isso,bjs

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    24
    Valew Jhon .

    vou fazer isso,bjs

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Como faço para colocar som/toque para receber mensagem(sms), não toca nada quando recebo alguma...ajude me

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    Crika
    Depois me fala se deu tudo certo...bj

  28. #508
    boa noite , sera que posso colocar android 4.0 nele

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    AH tenho um Lg Optimus L3 E400 ! a Net pelo chip ta pegando legal, porém nao consigo conectar ao Wi-fi daqui de casa ;[[ fica dizendo que a senha esta incorreta, mais não esta.. Alguem sabe como me ajudar ? :s

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    gostaria de saber como fazer print do LG e400f ..abs

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 12:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM