LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 61 PrimeiraPrimeira ... 8161718192028 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 1808
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    gostaria de saber como fazer print do LG e400f ..abs

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Boa tarde, quero comprar um dual chip achei bem interessante esse lg 405 e estou na duvida do samsung y pois se parecem nas funçoes estou numa duvida tremenda alguem pode me dizer os pontos negativos ou positivo?
    ele funciona como roteador?
    obg

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Boa tarde, quero comprar um dual chip achei bem interessante esse lg 405 e estou na duvida do samsung y pois se parecem nas funçoes estou numa duvida tremenda alguem pode me dizer os pontos negativos ou positivo?
    ele funciona como roteador?
    obg

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Pessoal, estou muito interessada neste celular, mas como a thaiiis disse que não funciona o wi-fi, fiquei em dúvida... Funciona ou não?! E eh melhor que o galaxy Y ?

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    Funciona como roteador e o wifi fubciona perfeitamente.
    OBS. Tenho um desse...

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    24
    As vezes no meu aparelho fica acusando que está sem cartão sim,e não faz ligações algumas vezes tbm,fica mudo e não a completa e quando vc liga ele cai na caixa postal,alguém sabe dizer o que pode ser isso?

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Comprei um faz pouco tempo, fui baixar instagram e lá diz que não é compatível com o meu aparelho, achei bem estranho... será que vai disponibilizar depois??

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Gente, como faço pra colocar a foto INTEIRA no papel de parede? A foto fica cortada, e nunca consigo colocar inteira, sempre tem que cortar... como faço?

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Gente, como faço pra colocar a foto INTEIRA no papel de parede? A foto fica cortada, e nunca consigo colocar inteira, sempre tem que cortar... como faço?

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    o Istragram funciona no L3?

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Silvanitk, lendo os comentários percebi que vc está por dentro de muita coisa do celular LG Optimus L3 E400. Comprei um faz 2 semanas e já tive um pequeno problema para salvar alguns aplicativos do Android na memória interna do celular. Eu não consigo salvar nada nessa memória interna. Vc sabe como fazer o procedimento??? Aguardo respostas.
    Abraxxx Rey

  12. #522
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    coloque no Google root no E400 e no site eu android faça o procedimento foi la que o meu deu certo e agora consigo molver para o SD os aplicativo e apagar os que eu não quero

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    perfiro o xperia mini pro procesador de 1ghz com teclado fisico qwerty resolução de 340/480 muito massa vou compra um mes qui vem no mercado livre ele roda o google earth roda gta 3 sem gambiarras ele ta de 400 no mercado livre e 450 no submarino a vista com fret gratis

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Ola Valter obrigado pela resposta, mas li em alguns sites que algumas pessoas fizeram esse procedimento que vc me indicou e não tiveram um resultado satisfatório :/ Estou com medo de instalar esse Root.

  15. #525
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    vai a sua conta so fazer o passo a passo certinho o meu é Desbroqueado sem operadora v10a so que hoje ele ta na v10c uma nova atulizaçao que teve na de vcs chegou? senti o aparelho mais rapido e a camera melhor os ícones de notificao ficou diferente mais agradavel

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    bom dia irmão eu to tentando tranferir os aplicativos para o micro sd mas não aparece essa opção no meu optimus o meu é a versão e405 como resolvo isso

  17. #527
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    sem ter root impossivel

  18. #528
    Olá gente, tenho o LG optimus L3 E400 e venho tendo problemas com a memória, baixo aplicativos e passo para o cartão ainda sim aparece uma mensagem dizendo que a memória está cheia, sendo que o cartão não está nem 20% usado. Gostaria de saber como resolver isso.

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Oh My God!!! Eu não quero instalar esse "Root", estou com medo de dar erro no sistema do celular... pois já li muitas coisas a respeito de quem instalou esse Root e não teve um resultado satisfatório :/
    Gostaria que fosse mais fácil transferir os aplicativos de um lugar p/ o outro, a LG deixou a desejar nesse quesito

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    24
    Alguém sabe me dizer qual é o código que pede para restrições de chamadas?

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Não consigo instalar o instagram, diz que nao é compativel com a versao que possuo, o que faço? ja tentei pelo google store play e nad,a pfvr me ajuda

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    http://www.youtube.com/watch?v=t0_bEm7MrSo

  23. #533
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    se tem medo nao faça mais única coisa possível é desse jeito ate se vc quer mais memória teria que ter root pra fazer a partiçao da memoria interna para externa e a externa para interna ou apenas usar um aplicativo para molver para o cartão mais tem que ter root e as pessoas que não conseguiram é pq não fizem direito os se todos faze -se uma petição ou reclama se no site reclame aqui ai talvez ela muda se a memoria do sistema atravez de uma atualização é possível basta ela querer

  24. #534
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    amigo com android tudo é possivel se caso de erro no root e o celular não ligar mais so reintalar a fiware que eles passaram no site através do KDZ e ele volta ao normal mais pra dar certo sempre deixo o modo de Depuração ligada e instale os drive da LG para o pc reconhecer mesmo com ele desligado

  25. #535
    ola...não consigo passar fotos e videos para o meu LG E405 para o meu pc, como faço?

  26. #536
    ainda não sou membro!

  27. #537
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    va em configurações depois conectividade depois conexões padrão selecione amazenamento usb isso com ele ligado no pc

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    gente alguém me ajuda todos os aplicativos que eu baixo vai para memória do celular ai eu vou e movo para o cartão sd mas existem uns que não movem ai depois não consigo mais baixar nada pois a memória para onde os aplicativos vão esta cheia.

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    alguém me ajuda não consigo transferir os meus aplicativos para o cartão sd

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Meu optimus l3 e400 nao manda mensagens para mais de 20 pessoas eu queria saber se tem como mudar isso e colocar para mandar para todos os contatos que eu tenho

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 01:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 01:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 03:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 07:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 02:00 AM