LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 61 PrimeiraPrimeira ... 14222324252634 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 1808
  1. #691
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    oi, boa noite, gostaria de saber como posso ter acesso ao meu cartão de memória, eu tenho o lg l3 e405 e não sei como ver isso, e tb eu não consigo mover os apps para meu cartão sd, me ajudem, desde já agradeço.

  2. #692
    Ai alguem sabe mudar a resolucao de tela do LG E400
    Quero jogor poker neli mas nao abre por causa da resolucao tem que ter 800*480 alguem me ajude a mudar isso ou indicar um progama que fassa isso
    obrigaduuuuuuu vlw

  3. #693
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Este celular é muito ruim, ele tem duas memórias, a do telefone e a interna (além do cartão SD), vc só consegue transferir aplicativos da memoria do telefone para a interna (que é só 1Gb), mover APP para cartão SD? Esquece...não tem como, ja procurei, já atualizei Android, mas nada resolve...não comprem...celular tem que ser ou Samsung ou Motorola...o resto não presta!!!!

  4. #694
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    ta eu e vc que descobriu depois que comprou

  5. #695
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    LG = Traduçaõ = LEVEI GOLPE

  6. #696
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    É um excelente aparelho, assisto a vídeos no youtube, o som é bom, nada tenho a reclamar. Agora é um celular de entrada, tem limitações como qualquer outro... mas quem quiser um smart melhor, junte dinheiro e compre o galaxy SIII ou o Iphone 4S. Querm gastar pouco e ter tudo? aí fica difícil né???? Recomendo o LG l3 sim!

  7. #697
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Eu comprei o meu hoje e ja revirei ele rs. Adorei, não deixou nada a desejar! Eu gostaria que tivesse vídeo chamada, mas ta ÓTIMO! Conheço algumas pessoas que têm um Samsung Y honestamente gostei mais do L3. Eu recomendo.

  8. #698
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    faz video chamada sim Atravez do Skype fring e google

  9. #699
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    O meu Ja ta com ICS 4.0.4 muito bom usar

  10. #700
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Alguém que tenha esse celular pode me dizer se a tampa traseira dele se encaixa bem firme, to achando que a minha sai muito fácil.
    É desbloqueado TIM, receio que quando o abriram podem ter feito m...

  11. #701
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    o meu é bem firme vc encachou direito dos lados?

  12. #702
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Como eu faço para assesar o root do celular lg e400f ?

  13. #703
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    é eu não consigo configurar a internet como consigo acessar o google play

  14. #704
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Eu não consigo configurar a internet ii não achei o google play onde encontro obg!

  15. #705
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Para encaixar a placa traseira tem que apertar um pouco na direção diagonal, não é necessário muita força.

  16. #706
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    Paula, o Google Play está no ícone que é em formato de "bolsa", o Play Store.
    E vc deseja acessar internet Wi-fi ou 3G?

  17. #707
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    Suelen pra ter root procure no google que todos sao a mesma coisa se for para o E400f e ja tem o android 4.0.4 pra ele to usando mais nao ta muito estavel ainda trava mais o visual ta lindo so vcs vendo

  18. #708
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    21
    Booa noite
    meu celular e um lg optimus l3 dual e405, eu estou tentando baixar jogos e aplicativos no meu google pley mais so esta dano erro falando que o arquivo do pacote e invalido so que eu ja beixei jogos uma vez deve ter um mês que nao baixo agora so fica aparecendo isso ALGUÉM PORFAVORi PODE ME AJUDAR
    EMAIL PRA CONTATO - vahbarrossilva@hotmail.com

  19. #709
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    21
    Booa noite
    meu celular e um lg optimus l3 dual e405, eu estou tentando baixar jogos e aplicativos no meu google pley mais so esta dano erro falando que o arquivo do pacote e invalido so que eu ja beixei jogos uma vez deve ter um mês que nao baixo agora so fica aparecendo isso ALGUÉM PORFAVORi PODE ME AJUDAR
    EMAIL PRA CONTATO - vahbarrossilva@hotmail.com

  20. #710
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    21
    Booa noite
    meu celular e um lg optimus l3 dual e405, eu estou tentando baixar jogos e aplicativos no meu google pley mais so esta dano erro falando que o arquivo do pacote e invalido so que eu ja beixei jogos uma vez deve ter um mês que nao baixo agora so fica aparecendo isso ALGUÉM PORFAVORi PODE ME AJUDAR
    EMAIL PRA CONTATO - vahbarrossilva@hotmail.com

  21. #711
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    vc ligou o 3g.

  22. #712
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    É POSSIVEL TIRAR PRINTO PELO LG OPTIMUS E400????????

  23. #713
    Poblema com conecsao baixa o APN Brasil eli configura as apn dp celular pra qualquer rede claro tim

  24. #714
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    para tirar screenshoot é só apertar ao mesmo tempo o botão de volume de aumentar e diminuir o som e depois aperte no símbolo do disquete para salvar a screenshoot.

  25. #715
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Comprei esse celular gosto muito dele, só fiquei MUITO decepcionada com a câmera; o meu antigo Sony Ericson w302 é 1000 vezes melhor.
    Ele é ruim para fotografar em ambiente internos, a imagem ta sempre meio granulada ou com a luz estourada, ñ importa o quanto vc ajuste a iluminação, só serve mesmo para fotografar em dia de sol em ambientes externos!!! Outro defeito, quando vc quer tirar fotos suas vc tem que ficar tateando a tela; pq ñ tem um botão para apertar e vc tirar fotos de vc mesmo, ou seja quando vc vira a Câmera para o seu rosto e logico ñ esta olhando para a tela do celular...
    Quantos os temas eu ñ consegui instalar um sequer, fica o arquivo celular, ms n aplica! Ñ entendendo como se faz, alguém sabe? Espero que as informações sejam uteis para os possíveis compradores, bjos

  26. #716
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    os que vem nele nao é possivel mover

  27. #717
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Quantos os temas DESTE SITE eu ñ consegui instalar um sequer, fica o arquivo celular, ms n aplica! Ñ entendendo como se faz, alguém sabe?

  28. #718
    Comprei um celular, na data de ontem, LG OPTIMUS L3 E 400 e estou gostando muito. Mas acontece que perdi a caixa com toda a documentação, inclusive o manual, e estou tendo dificuldades para trabalhar com ele e conhecer tudo que ele possui.
    Gostaria de ver se os senhores conseguiriam me enviar o manual e forma de me utilizar dos recursos que ele me oferece.
    Atenciosamente,
    Paulo Ernesto Medeiros

  29. #719
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    como faço para diminuir a memoria do sistema do meu l3 e400f??há um triangulo com uma esclamação no meio e o celular esta travando direto uq faço?

  30. #720
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    e tbm agora não estou comsseguindo baixar temas!!

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 12:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM