LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 61 PrimeiraPrimeira ... 15232425262735 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 1808
  1. #721
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    bom dia , preciso de ajuda .. minha esposa comprou um LG la optimus , mas a bateria nao esta durando nem sequer 5horas de uso.. ja li o manual fiz algumas mudanças e nada.. alguem pode me ajudar por favor.. estou no riuo de janeiro no bairro itanhanga na barra...

  2. #722
    :-)) ê show né?Eu tenho!!!

  3. #723
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    ooi, eu uso o T9 no teclado ai tem um " " que adiciona palavras, o meu tava funcionando normal já o da minha amiga não funciona ai mandei meu celular na assistência e agora tbm não está funcionando quando clico nele não aparece a "caixa" para digitar a palavra só abaixa o teclado, tem como resolver?

  4. #724
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    como estalar um tema

  5. #725
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    21
    meu celular e um lg optimus l3 dual e405, eu estou tentando baixar jogos e aplicativos no meu google pley mais so esta dano erro falando que o arquivo do pacote e invalido so que eu ja beixei jogos uma vez deve ter um mês que nao baixo agora so fica aparecendo isso ALGUÉM PORFAVORi PODE ME AJUDAR
    EMAIL PRA CONTATO - vahbarrossilva@hotmail.com

  6. #726
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    21
    meu celular e um lg optimus l3 dual e405, eu estou tentando baixar jogos e aplicativos no meu google pley mais so esta dano erro falando que o arquivo do pacote e invalido so que eu ja beixei jogos uma vez deve ter um mês que nao baixo agora so fica aparecendo isso ALGUÉM PORFAVORi PODE ME AJUDAR
    EMAIL PRA CONTATO - vahbarrossilva@hotmail.com

  7. #727
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    21
    meu celular e um lg optimus l3 dual e405, eu estou tentando baixar jogos e aplicativos no meu google pley mais so esta dano erro falando que o arquivo do pacote e invalido so que eu ja beixei jogos uma vez deve ter um mês que nao baixo agora so fica aparecendo isso ALGUÉM PORFAVORi PODE ME AJUDAR
    EMAIL PRA CONTATO - vahbarrossilva@hotmail.com

  8. #728
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    21
    meu celular e um lg optimus l3 dual e405, eu estou tentando baixar jogos e aplicativos no meu google pley mais so esta dano erro falando que o arquivo do pacote e invalido so que eu ja beixei jogos uma vez deve ter um mês que nao baixo agora so fica aparecendo isso ALGUÉM PORFAVORi PODE ME AJUDAR
    EMAIL PRA CONTATO - vahbarrossilva@hotmail.com

  9. #729
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    não consigo colocar a foto inteira como papel de parede.. se alguém puder me ajudar.!!

  10. #730
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    como vou baixar o APN Brasil pra comfigurar minha Net nu Optimus L3, si ele não entra na internet?

  11. #731
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    como estalar jogos e themas pois não consegui nenhum dos dois fui no site coloquei marca e modelo do apaerlho tudo certo mas não deu certo onde eu estalo os jogos e themas

  12. #732
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR A INTERNET TEM Q SER MAIS DE 8 DIGITOS COMO EU MUDO ??

  13. #733
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    como faço pra baixar o whatsapp? preciso de memoria externa?

  14. #734
    entao galera, pegaram meu celular e erraram a senha varias vezes e meu celular bloquiou.. como eu faço para voltar ao normal?

  15. #735
    entao galera, pegaram meu celular e erraram a senha varias vezes e meu celular bloquiou.. como eu faço para voltar ao normal?

  16. #736
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    eu comprei e gostei muito!
    é o meu primeiro android, e pelo preço valeu muito a pena!

  17. #737
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Tem como transferir todos os dados, como aplicativos para serem armazenados no cartão de memória?

  18. #738
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    21
    meu celular e um lg optimus l3 dual e405, eu estou tentando baixar jogos e aplicativos no meu google pley mais so esta dano erro falando que o arquivo do pacote e invalido so que eu ja beixei jogos uma vez deve ter um mês que nao baixo agora so fica aparecendo isso ALGUÉM PORFAVORi PODE ME AJUDAR
    EMAIL PRA CONTATO - vahbarrossilva@hotmail.com

  19. #739
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    oi galera comprei esse celular na segunda feira depois de muito pesquisar .estava em duvida entre ele e o samsung galaxy y .
    Bem decidi por ele e não me arrependi,e um excelente celular.
    Rapido,bonito,o android e bem atual
    A tela nao e aquela maravilha mais e muito brilhante e a camera perfeita para o dia a dia

    resumo ameiiiiiiiiiiii ate to usando muito menos meu nokia 800

  20. #740
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    oi galera comprei esse celular na segunda feira depois de muito pesquisar .estava em duvida entre ele e o samsung galaxy y .
    Bem decidi por ele e não me arrependi,e um excelente celular.
    Rapido,bonito,o android e bem atual
    A tela nao e aquela maravilha mais e muito brilhante e a camera perfeita para o dia a dia

    resumo ameiiiiiiiiiiii ate to usando muito menos meu nokia 800

  21. #741
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    comprei esse smartphone ontem e as vezes quando mexo nele acabo arrastando algum ícone do menu pra minha tela do papel de parede, como se eu tivesse copiando um arquivo e colando na área de trabalho, como eu faço para retirá-los de lá? por favor me respondam, por favor!

  22. #742
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    comprei esse smartphone ontem e as vezes quando mexo nele acabo arrastando algum ícone do menu pra minha tela do papel de parede, como se eu tivesse copiando um arquivo e colando na área de trabalho, como eu faço para retirá-los de lá? por favor me respondam, por favor!

  23. #743
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Quem Quiser ver meu review desse celular ta ae

    http://www.youtube.com/watch?v=qql01wCQrz0&feature=channel&list=UL

  24. #744
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Alguem pode me ajudaar, comprei um lg optimus l3, mais nao consigo por musica de toque, alguem pode me dizer como faz?

  25. #745
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    eu tirei a barra de notificação do meu celular,como coloco de volta?

  26. #746
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    eu tirei a barra de notificação do meu celular como coloco de volta?

  27. #747
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    entrem no meu review e faça perguntas

    Um Review do Lg Optimus L3:

    https://www.youtube.com/watch?v=qql01wCQrz0

  28. #748
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    é normal o celular lg optimus l3 travar,pois o meu ta travando toda hora.

  29. #749
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Meu celular é o LG Optimus L3 Dual E405, e ñ consigo editar numero que já foram discados, isso é uma função basica e quase todos os celulares tem essa função, então gostaria de saber se tem como fazer isso? se tenho que configurar algo.

  30. #750
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Meu celular é o LG Optimus L3 Dual E405, e ñ consigo editar numero que já foram discados, isso é uma função basica e quase todos os celulares tem essa função, então gostaria de saber se tem como fazer isso? se tenho que configurar algo.

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 12:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM