LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 34 of 61 PrimeiraPrimeira ... 24323334353644 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 991 a 1,020 de 1808
  1. #991
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Ddorah
    Vai em configurações, ative dados ativados e depois vá redes sem fio - redes moveis - selecione GSM/3G

  2. #992
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    PaulaPioto

    Munto Obrigada, mais mão quer pegar não. eu fiz o que vc disse e não pegou :\

  3. #993
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Eu quero Baixar o isntagram no meu celular lg l3 como eu faço ??

  4. #994
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Como eu faço pra baixar o isntagram no meu celular lg l3 ??

  5. #995
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    comprei um lg optimus L3 entrei na internet normal
    mas mesmo depois de ter fechado a internet continua cobrando credito do celular como se eu estivesse usando a NET
    queria saber se tem tipo um jeito de mim desligar e a só cobrar quando eu estiver usando-a
    obrigado pela atenção

  6. #996
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Porque Meus Aplicativos Não ta pegando me ajudem por favor ???? Comprei ontem

  7. #997
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    esqueci minha senha como desbloqueio??

  8. #998
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    oi gustavin vi que vc é a menoria que entende do aparelho, vê se vc pode me ajudar.. eu estou com dificuldades de armazenamento. estou com 3,63 gb disponivel, mais não consigo instalar nenhum programa, jogos, musicas, ate mesmo agenda telefonica, aparece a seguinte msg: poucoespaço: o espaço de armazenamento do tel esta diminuido. porém não me deixa instalar nada. me ajude!

  9. #999
    Como eu faço para achar o Paint no celular LG-400f. Aguardo Resposta, Obrigada!

  10. #1000
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Pretendo comprar um celular LG Optimus L3 E400, mas estou um pouco com dúvidas, pois andei pesquisando e li em outros sites e vi algumas reclamações a respeito da memoria de armazenamento para os app, pois só podem ser baixados na memoria do sistema, li também que os apps podem ser movidos para a memoria interna de 1GB, mas não são todos, depende do desenvolvedor de cada app,
    mas existe a opção de baixar um aplicativo de gerenciamento(2 SD) através do google play, forçando assim os apps serem movidos entre as memorias internas. Andei pesquisando um pouco sobre o Galaxy y, e vi que também é uma produto bom, mas eu queria saber qual deles é melhor e mais eficiente, qual devo comprar? Gostaria de saber alguns pontos positivos e negativo do produto mencionado antes(LG Optimus L3 E400), e também queria saber a respeito do som quando
    vai escultar musicas no L3, é bom o volume? ou é igual aos demais LGs, que o volume é muito baixo, ou o volume para as musicas é eficiente?
    Irei agradeço pela ajuda e pelo retiramento de minhas dúvidas!

  11. #1001
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Ja criei uma conta no gmail, mas mesmo assim não consigo acessar nenhum aplicativo do meu celular, o que eu faço? Desde já agradeço ;D

  12. #1002
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    como eu faço para coloca uma imagem no papel de parede no lg E405F sem que corte a imagem pq pois a imagem ficam nas 5 telas ai fica cortando. me ajudem

  13. #1003
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    comprei um lg optimus L3 entrei na internet normal
    mas mesmo depois de ter fechado a internet continua cobrando credito do celular como se eu estivesse usando a NET
    queria saber se tem tipo um jeito de mim desligar e a só cobrar quando eu estiver usando-a
    obrigado pela atenção

  14. #1004
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    alguem pode me dizer como faço pra colocar senha no celular LG optimus L3 E4000
    por favor alguem pode me ajudar?
    obrigado pela atençao

  15. #1005
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    silvani como fasso para desbloquiar o desenho da tela do l3 e400

  16. #1006
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    18
    SOCORRO PESSOAL O MEU NAO SAI DA TELA CLOCKWORKMOD RECOVERY, ME AJUDEM, PFV, EU TO QUASE CHORANDO... ;(

  17. #1007
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Complei o lg400 e tive muito problema com sua menoria, até. que descobri um jeito de ganhar muita memoria,quem quiser ajuda me mande um e mail aparecido921@gmail .com

  18. #1008
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    18
    SOCORRO PESSOAL O MEU NAO SAI DA TELA CLOCKWORKMOD RECOVERY, ME AJUDEM, PFV, EU TO QUASE CHORANDO... ;(

  19. #1009
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    18
    SOCORRO PESSOAL O MEU NAO SAI DA TELA CLOCKWORKMOD RECOVERY, ME AJUDEM, PFV, EU TO QUASE CHORANDO... ;(

  20. #1010
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    18
    SOCORRO PESSOAL O MEU NAO SAI DA TELA CLOCKWORKMOD RECOVERY, ME AJUDEM, PFV, EU TO QUASE CHORANDO... ;(

  21. #1011
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    18
    SOCORRO PESSOAL O MEU NAO SAI DA TELA CLOCKWORKMOD RECOVERY, ME AJUDEM, PFV, EU TO QUASE CHORANDO... ;(

  22. #1012
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Olá pessoal, acabei de receber meu L3 aki em casa, estava mexendo nele para ver todo seu desempenho e tals mais quando fui tentar receber uma musica pelo Bluetooth do celular "Ching ling" da minha irmã ele deu erro e no menu do Bluetooth fala q ta pareado mais num conectado, alguém sabe resolver isso ?
    Agradeço desde já.

  23. #1013
    Quero compra-lo achei o design nota 10!

  24. #1014
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    marcos tulio para q não gaste seus créditos ao sair da net. Vc tem q ir em configurações, depois clica em configurações dual sim e depois clica em dados ativados onde esta escrito habilitar acesso de dados sobre a rede móvel... toda vez q sair da net tem q clicar ali, pq senão gasta créditos.. estava acontecendo isso comigo tb... espero te-lo ajudado

  25. #1015
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda.

    Já vi em outros celulares a opção de botar senha numérica para desbloquear o celular.

    Gostaria de saber se tem essa opção para o celular LG L3-E400, ou se é necessário instalar algum aplicativo.

    Obrigado

  26. #1016
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    ola,comprei um lg l3 mas n estou conseguindo entrar na internet com o mer chip da tim,como que eu faço para definir o chip da tim para entrar na internet?

  27. #1017
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Bom comprei um Lg L3, uns 5 meses ja. eu adorei ele muito bom, nao teve problema algum funciona normalmente.. So gostaria de saber como fazer print nele ?

  28. #1018
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    bom comprei ele e queria saber se da pra desenhar nele ,se ja vem um aplicativo para isso .espero que me respondam muito obrigada !!!

  29. #1019
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Olaestou com um E405 e estou muito satisfeita so queria saber como faço para tirar algumas funçoes do menu;na tela... area de trabalho ... agraço se possivel responder...

  30. #1020
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    o que é ROOT e pra que serve?

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 01:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 01:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 03:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 07:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 02:00 AM