LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 39 of 61 PrimeiraPrimeira ... 29373839404149 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,141 a 1,170 de 1808
  1. #1141
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    15
    cara eu tenho o lg l3 e400 ele so tem cinco telas inicias mais eu consegui aumentar o numero de telas com um progama chamado adw launcher.ta a resposta pra vc kadyoleandro

  2. #1142
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    quando conecto o meu lg l3 no computador usando o usb ele não esbolsa nenhuma reação nem no pc nem no caparelho oque eu faço ?

  3. #1143
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    15
    samorinha vai em configuraçoes de conectividade clicando em conectividade vai aparecer tres opçoes clica em modo de conexao padrao e depois e so aperta armazenamento usb.espero que tenha te ajudado

  4. #1144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    pq meu LG optimus L3 E400 ,quando conectado ao pc, seleciono vinculo de pc e software, nao aparece nada no computador o q aconteceu?
    estarei muito grato se puder me ajudar.
    agradecido.

  5. #1145
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Oi..

    comprei um lg optimus E612 e ele bloqueou sozinho alguem sabe a senha que se poe para libera-lo???
    Obrigado

  6. #1146
    Tenho um lg optimus l3, ele é da vivo mas está com o chip da tim, como faço para a internet funcionaar?

  7. #1147
    Tenho um lg optimus l3, ele é da vivo mas está com o chip da tim, como faço para a internet funcionaar?

  8. #1148
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Alguém poderia me dizer qual é a memória RAM dele ?
    Obrigado.

  9. #1149
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Boa tarde
    meu l3 E400F nao esta recebendo e nem efetuando ligacoes e msm.Porem entra na internet e efetua download etc.. tudo relacionado a net menos o resto Na tentativa dd chamada dis que nao ha disponibilidade com a rede. ja testei o chip e é o telefone mesmo.
    por favor alguem me ajude.

  10. #1150
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    15
    michelmms tenta fazer isso vai em configuraçoes la vai aparecer varias opçoes clica em privacidade depois que vc clicar em privacidade vai aparecer tes opçoes clica em restaurar configuraçoes feito isso o seu smartphone vai vir como ele vei de fabrica vai ser como se vc ligaçe ele pela primeira vez .espero que tenha ti ajudado.se de certo escreve um novo comentario blz

  11. #1151
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Estou com o mesmo problema do yuri. "Socorro"

  12. #1152
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Paulo rodrigues este "poblema "com chiip tim e vivo. Eu levei em uma loja tim e eles arrumarao para mim .espero ter ajudado.

  13. #1153
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber como faço para passar as fotos do celular LG optimus l5 para o computador. Grato a quem puder ajudar.

  14. #1154
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    alguém sabe se ele tem lixeira? apaguei um video e preciso recupera-lo

  15. #1155
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Obrigado gabriciosilva!

    Ja descobri o problema formatar o celular nao basta tem que atualizar o sogtware.

    espero que esta informacao ajude mais alguem.
    Boa noite.

  16. #1156
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Ola meu celular L3 esta fazendo chamadas restritas mais eu não o configurei pra isso e agora não consigo tirar o que eu faço alguem me ajuda

  17. #1157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    como faço para fazer root, meu lg enche a memória e tenho q ficar apagando aplicativos. gostaria de rodar todos no SD, até os que não permitem, fazendo root eu consigo? como faço? filipesiqueiracosta@hotmail.com mande email, nao uso msn, grato.

  18. #1158
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Como faço pra baixar imagens gifs.
    agradeço o espaço .

  19. #1159
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    não sei como desconectar -se da internet , uso 3G da oi e fica comendo os meus créditos quando eu não estou usando como faço para saber se estou conectado , me da um help!!!!!

  20. #1160
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    COMO COLOCAR UMA FOTO INTEIRA PARA O PAPEL DE PAREDE , ESTOU TENTANDO COLOCAR POREM OU A FOTO FICA PELA METADE E TO PRECISANDO DE UMA SOLUÇÃO !!!! DESDE JA AGRADEÇO..

  21. #1161
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    nao estou conseguindo fazer ligacoes do meu lg disse que o meu aparelho esta progamado para nao fazer essa ligaçao por favor vcs podem me ajudar

  22. #1162
    eu coloquei um desenho para bloquiar o meu lg agora eu esqueci como fasso p desbolquiar ? meajuda socorrooooooooooooo kkkk

  23. #1163
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    não consigo conectar meu lg pela internet da promoção da tim, da falha, alguem pode me ajudar?

  24. #1164
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    eu comprei um lg de um amg meu, e ele era da vivo, ai puis meu chip da tim ja cadastrado, mais n consigo entrar na internet, e queria trocar o email dele, ta dificil, alguem me ajuda?

  25. #1165
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    ultimamente quando vou ligar pra alguém o celular desliga a tela e nada funciona mas ele continua a ligação e não consigo encerrar a chamada e quando a outra pessoa encerra ele continua e tenho q rancar a bateria pq ele nem desliga.
    E uma pena pois gostei muito dele.

  26. #1166
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    carmensilviaxalixto
    e simples vc tenta 5 vezes ai quando errar todas no canto tem a opção (esqueceu o padrao?) clica nele digita sua senha e login do G-mail cadastrado nele e depois ele te da a opção de alterar.
    simples

  27. #1167
    muito bom! pequeno, leve, barato e poderoso a melhor combinação!

  28. #1168
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Gente, por que diabos esse celular não vibra quando recebo mensagens?
    *Só vibra quando recebo ligações e notificações do facebook...

  29. #1169
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Eu estava com um problema que acho que mta gente tbm está. Os Arquivos transmitidos via Bluetooth vão para a memória interna e nao tem como ir para o micro sd. TEM SIM, mas só faça isso para fotos, músicas e vídeos: conecte seu L3 ao PC com o cabo USB e selecione ARMAZENAMENTO USB. Então no computador aparecerá dois ícones: um com 1GB de memória (que é a memória interna) e outro com a capacidade do micro sd (MEMORY CARD). Selecione o micro sd. Então pegue do pc as musicas que vc quer, copie e cole na pasta SOUNDS. Videos cole na pasta VIDEOS e fotos na pasta da câmera. Ou recorte alguma música, video ou foto que está salva na memória interna e cole na memória do micro sd. MAS SÓ FAÇA ISSO PARA MÚSICAS, FOTOS E VÍDEOS pois se vc fizer para outro arquivo qualquer, ele não vai rodar. Espero ter ajudado!

  30. #1170
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Nao consigo enviar fotos por sms no meu L3, fica carregando mas nunca envia.
    Tambem nao to conseguindo acessar a internet movel ,so wi-fi como faco?
    ME AJUDEEM !

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 12:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM