LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 42 of 61 PrimeiraPrimeira ... 32404142434452 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,231 a 1,260 de 1808
  1. #1231
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Galera eu ligo o Wi-fi do meu Celular mais só q ele fica direto se desconectando sozinho , eu tento entrar na internet e ñ pega de jeito nenhum !!! ñ sei oq fazer Meu celular é o Lg Optimus l3 E400!!! PF GALERA AJUDA AEW !!! pf pf

  2. #1232
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Itamar! não tem flash nessa bagaça...

  3. #1233
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Galera alguém me ajuda eu já tenho o chip da tim botei os créditos mais ñ consiguo acessar a internet , eu tentei cadastra a minha conta Google no meu Celular e toda vida diz q ñ estou conectado com a internet !!!

  4. #1234
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Como configuro Meu Wi-fi???

  5. #1235
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Galera alguém me ajuda eu já tenho o chip da tim botei os créditos mais ñ consiguo acessar a internet , eu tentei cadastra a minha conta Google no meu Celular e toda vida diz assim : Você não tem uma conexao de rede . !!! Oq isso significa?? pf alguem me ajuda !!!!!

  6. #1236
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Tirei fotos com meu celular e400 e as fotos sumiram o q eu faco para recuperar as fotos alguem pode me ajudar por favor?

  7. #1237
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    olha glyfiton isso acontece por nao ter uma configuracao manual faca verifique isso Configurações - Redes Sem-fio e outras - Redes Móveis - Habilitar Serviço de Dados.
    caso voce nao consiga retira esse chip e insira um chip de outra operadora aguarde apresentar sinal e coloque novamente o tim

    Espero ter ajudado !!!

  8. #1238
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Boa noite alguem me ajuda! não estou conseguindo acessar internet no meu LG f400

  9. #1239
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    suhsantana
    vc pode me ajudar a acessar a internet no meu celular android e400f?

  10. #1240
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Como faço para excluir uma foto da Galeria?

  11. #1241
    pq meu celular lg e400 nao esta carregando totalmente? meu aparelho fica mais de 24 horas no carregador e nao carrega 100%, quando chega em 25% começa a diminuir... o que eu faço?

  12. #1242
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    alguem me ajuda a como colocar aplicativos e jogos no cartao de memoria do LG-E405f

  13. #1243
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    como ki eu coloco aplicativos e jogos para o cartao de memoria do LG-E405f ?

  14. #1244
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Olha rooh_Araujo não são todos os aparelho que transfere aplicativos ou jogos para o cartão .
    localiza os gerenciador de aplicativos e ve se aparece a opcao de mover para cartao se nao tiver e quase certeza que nao transfere.

  15. #1245
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Ola Jaquelinecabral o que acontece quando você tenta acessar a interent ?
    oi wi-fi não pode esta ativado .
    . Pressione menu , selecione Navegador, então selecione Con? gurações,restaurar configurações e volte ao menu
    verifique em menu-configuracoes -conectividade- vê se tem ultilizar dados por pacote tem que esta ativo .

    ou entao coloque um chip de outra operadora e espere aparecer sinal depois coloque novamente o chip que deseja acesso .

    Espero ter que resolva .


  16. #1246
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    suhsantana
    Não estou entendendo meu celular não aparace os ponto de acesso por que?

  17. #1247
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    valeu suhsantana , e voce sabe se tem como baixar jogos do pc e instalar no Lg ?

  18. #1248
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Compre um LG E400 há menos de um mês e sempre carregava normalmente, mas ontem coloquei pra carregar e ele não carrega mais que 1%. o que eu faço,. ajudaa

  19. #1249
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    SUHSANTANA eu ja ate atualizei o software do meu LG opt.L3 e400 eu uso o chi da tim eu ja botei os creditos e tbm ja oq vc disse mais kra nao da de jeito nenhum ja tou pirando aki !!! pf alguem me ajuda pf o meu wi-fi num pega, eu Ligo ele e fika desconectado , eu tento colocar minha conta google tbm da error kra taaaLokoo tou pirando aki !!!! PF PF PF ALGUEM ME AJUDA PF !!!

  20. #1250
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    comprei o l3 da lg dois chip e qnd vou em definição de rede pra passar pra 3g o chip fica inativo aí tenho que passar pra 2g pra ativar dinovo, resumindo nao consigo acessar a net: se alguem puder me ajudar eu agradeço!

  21. #1251
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    sergiomoliveira como baixo a marca e modelo?, o meu e LG opti. L3 E400 eu tb n consiguo acessar a net de jeito nenhum !!! ajuda aew alguem q saiba tbm !!!! agradeço desde ja !!!

  22. #1252
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    meu celular é um LG L3 dual chip android e gostaria de saber se o gps que ele tem se quando usado é pago mesmo tendo conexão e se com o gps eu posso localizar o celular do meu marido que também tem gps, e se como faço. agradenço a quem tirar as minhas dúvidas.

  23. #1253
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Como faço para excluir um contato do meu L3 E405?

  24. #1254
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber pq quando insiro o cartão de memória no meu celular lg e400f não aparece a imagem dos vídeos somente o som, o que devo fazer prá corrigir iso?

  25. #1255
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    19
    clau2012,o formato do seu vídeo não deve ser compatível com o player,converte o vídeo para outro formato ou instala outro player de vídeo mais completo.

  26. #1256
    Queria saber se ele visualiza arquivos no formato .pdf?

  27. #1257
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Comprei o meu ontem

  28. #1258
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Coloquei 18 reais de crédito, numa promoção da vivo que eu já tinha, o vivo sempre, mas agora meus credito estão sendo consumidos sem que eu faça nada. Acho que é a internet, mas não estou acessando ela e mesmo assim continua consumindo.
    alguém me ajuda?

  29. #1259
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Coloquei 18 reais de crédito, numa promoção da vivo que eu já tinha, o vivo sempre, mas agora meus credito estão sendo consumidos sem que eu faça nada. Acho que é a internet, mas não estou acessando ela e mesmo assim continua consumindo.
    alguém me ajuda?

  30. #1260
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Coloquei 18 reais de crédito, numa promoção da vivo que eu já tinha, o vivo sempre, mas agora meus credito estão sendo consumidos sem que eu faça nada. Acho que é a internet, mas não estou acessando ela e mesmo assim continua consumindo.
    alguém me ajuda?

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 01:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 01:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 03:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 07:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 02:00 AM