LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 49 of 61 PrimeiraPrimeira ... 39474849505159 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,441 a 1,470 de 1808
  1. #1441
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    hsajgdkabcksdjg

  2. #1442
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    ççççççççç

  3. #1443
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Bom dia!!! NNão consigo acessar a net wi fi, aparece o sinal mas não conecta na internet!!! A Net do cel tb eh horrivel, tenho um LG e400, na cidade que moro a conexão eh 2G será que tem algum problema na configuração do aparelho? obrigaa!

  4. #1444
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Oi eu queria uma ajuda eu tenho um L3 branco e eu não consigo colocar ele para vibrar .. já tentei entrar nas configurações e colocar para vibrar.... o que eu faço ? alguem me ajuda fazendo favor Obrigadooo

  5. #1445
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    por favor alguem me ajuda como coloco um tema nesse celular lg l3 e400 como instalo em q site vou por favor alguem

  6. #1446
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    BiiahAlves.. se vc quer colocar ele para vibrar quando o Telefone tocar é muitoo simples.....vc vai nas configurações...Som...e vai ter uma opção assim..
    Vibrar...vc clica nela...e seleciona Vibrar Sempre...ai quando a música tocar o cel vai vibrar..e se vc quizer colocar ele no silencioso e ele vibrar..é só coloca ele no silencioso que le vibra...espero ter ajudado

  7. #1447
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    como faço pra deixar o bloqueio de tela automatico,sem precisa de senha o meu é o lg e400f ?

  8. #1448
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Gente, comprei esse celular ontem e não consigo entrar na internet, alguém pode me ajudar?

  9. #1449
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Marimari vc pressisa entrar em configurações depois redes sem fio depoisvai aparesser a opção de tados ativados ele tem que estar ativado. há e pra vc ter acesso a internet a opção pra wai fi tem que estar desligada.
    espero q essas informações sejam uteis

  10. #1450
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    ola pssoal eu tenho o L3 a algum tempo e já sei varias coisas sobre ele vou deixar denovo meu e-mail para quem tiver alguma duvida ou ideia de algo sobre o L3 e quiser compartilhar comigo
    luangeladao@gmail.com

  11. #1451
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Consegui já, agora eu tenho uma dúvida.. se eu deixo o sim dois selecionado como o de acesso na rede de dados, ai aparece as duas setinhas com o sim 2, e eu estiver usando o sim 1 e entrar a internet, vai entrar pelo 2 mesmo assim né? É meio confuso, mas espero que entendam! Obrigada

  12. #1452
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    como faço pra mover os meus aplicativos pro cartão de memoria
    pois so esta aparecendo memoria do telefone cheia. Silvanitk
    vc pode me ajudar.. OBRIGADOO..

  13. #1453
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Comprei um LG405f, configurei a minha maneira e coloquei minha agenda. Porém, quando eu o liguei após recarregar ele desconfirou sozinho e voltou como original.
    Liguei para a LG, agendando uma assistência técnica, só que não me retornam a ligação. De certa forma estou descepcionado com meu primeiro telefone com android.
    Algém pode me ajudar?

  14. #1454
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Boa tarde gostaria que o Luan ou outra pessoa me ajudassem.

    Comprei um LG405f, estou achando a internet muito lenta, para baixar demora muito, é uma configuração que tenhor que fazer não sei e a primeira vez que tenho o androide e 3G, falaram que rapidinho.

    Esse celular ja procurei e não encontrei a opção de colocar musica no toque celular que a gente escolhe ou tem que ser so do aparelho.

    Esse celular não vem com jogos configurado nele não ja rodei tudo e não achei.

  15. #1455
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    ola meu cel e o LG optimus l3 e 400

    ele foi comprado na oi,ele esta desbloqueado entao tava usando um chip da vivo..fui no sitio la nao tem area quando voltou a area ele nao quis mais da area com o chip da vivo so com o da oi

    me ajuda ai

    vlw

  16. #1456
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    ola por favor alguém me ajuda . eu comprei um lg optimus l3 e405 no sábado. e eu não sei mexer muito bem . e eu não consigo acessar a internet nem por nada alguém por favor me ajuda ?

  17. #1457
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Ola pessoal alguem pode me ajudar? comprei o lg l3 optimus, como eu faço para transferir os aplicativos baixados para o cartão de memoria? ja mexi e não consegui.

  18. #1458
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Tem como coloca senha nas mensagens do L3-E400 ? se tiver me ajudem pfv .. Facebook:Bruno.ibrah

  19. #1459
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Eu descobri, e estou passando para quem prescisar vcs entram no site da lge - suporte - assistencia tecnica - quase no final da pagina tem um icone - live -chat, vcs clicam ali e esperam a sua vez, que vcs falam direto do suporte deles foi assim que fui tirando as minha duvidas eles explicam passo a passo.

    Espero ter ajudado vcs

  20. #1460
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    www lge com br

  21. #1461
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Tenho um LG Optimus LG E400 e não consigo acessar o play store, pede para eu por o email coloco e aparece essa mensagem aqui:

    NÃO É POSSÍVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO DE DADOS CONFIÁVEL COM O SERVIDOR.

    PODE SER UM PROBLEMA TEMPORÁRIO OU TALVEZ SEU TELEFONE NÃO ESTEJA HABILITADO PARA SERVIÇOS DE DADOS.
    o q devo fazer??

  22. #1462
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    gente me socorre.rs meu amigo bloqueou omeu l3 400 e tive q resetar..depois disso nao entra na internet..ja tentei de tudo e nao da certo. alguem sabe como faz?

  23. #1463
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    me ajuda por favor...rs ta tenso aqui..ja fui nas configurações,mexi em tudo..mais n consegui

  24. #1464
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Esse l3 eh muito bom mas a camera dele e um pouco falha so deixa a desejar do melhor desempenho. fora isso ele eh ecelente. vale lembrar sobre a memoria dele. meu face e msn. victor__small@hotmail.com da pra ensinar tudo sobre ele o play stori voce tem que fazer um cadastro e sobre a net que nao pega e so ir em configuracoes e procure dados ativados entao voce o ativa. ajudei m add okey.

  25. #1465
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Eu descobri, e estou passando para quem prescisar vcs entram no site da www lge com br - suporte - assistencia tecnica - quase no final da pagina tem um icone - live -chat, vcs clicam ali e esperam a sua vez, que vcs falam direto do suporte deles foi assim que fui tirando as minha duvidas eles explicam passo a passo.

    Espero ter ajudado vcs

  26. #1466
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Tenho um LG E400, como faço para passar os aplicativos para o cartão de memoria? sempre quando baixo um aplicativo fala q a memoria do sistema está cheia. Como faço para conseguir baixar mais aplicativos sem a memoria do sistema ficar cheia?

  27. #1467
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Primeiro vx tem q entrar na internet ou seja no globo azul e ai vx aperta o menur do xeu celular entao vai em configuracao vai aparecer um monte d opcoes la vai em ajuste e amazenamento depois escolhe tenho varios codigos dos andoids exp: *#*#4636#*#* aq mostra as configuracoes do seu lg l3 mas n vai modificar. m add meu msn e face: victor__small@hotmail.com . Oq mais posso fazer?

  28. #1468
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Ah. tenho o codigo q muda o sistema e q todos os aplicativos vao para o SD e o sistema e o mesmo da nokia

  29. #1469
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Mas para isso eu tenho q lhe da o softwere ou o codigo mas tem um q vc ver o aistema do seu aperelho *#*#4636#*#* ai vx m diz c to certo depois eu te passo outro

  30. #1470
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    preciso do IP LG L3 e400 para configurar meu wifi...
    ALGUÉM PORFAVOR !!!

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 01:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 01:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 03:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 07:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 02:00 AM