LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 50 of 61 PrimeiraPrimeira ... 40484950515260 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,471 a 1,500 de 1808
  1. #1471
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    coloquei uma senha para bloquea a tela do meu celular, e esqueci esta senha;; e agora o q faço?

  2. #1472
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    coloquei uma senha para bloquea a tela do meu celular, so que esqueci esta senha.. e agora o que faço?

  3. #1473
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Eu tenho um aparelho desse, tem um otimo desempenho, além do designe que é lindo, mais eu tenho uma duvida eu queria saber se é possível fazer print no Optimus L3 E400? se sim, como faz? Desde ja muito obrigado!

  4. #1474
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Oi pessoal beleza, gostaria de saber se tem algum site que tem informações bem ''bestas'' mostrando como troca o toque de mensagem e coisas ''bestas'' desse tipo?

  5. #1475
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Ola pessoal existe como mudar o toque da mensagem do meu lg optimus lg-e400f ????desculpe a ignorancia...

  6. #1476
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    O l5 tem play store ?

  7. #1477
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    SABRINAFERREIRA, como que faz pra trocar o toque de msg por uma musica?????grato

  8. #1478
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Coloquei a senha das bolinhas no meu lg-E405f e nao lembro mais oquf façopara restaurar a senha e nao perder o celular? faz umaas 2semanas que eu comprei! por favor me ajudem!????!!??!!!!!!!!!!!!!

  9. #1479
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Biel1231 dá um hard reset nele que vai reiniciar... só que vc vai perder tudo que está instalado... procura no google como dar um hard reset geralmente é botão de volume pracima menu power... só que cada aparelho tem uma maneira... pesquisa aeee

  10. #1480
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    como eu fasso para excluir as paginas principais que não estou usando?

  11. #1481
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Ganhei esse L3, mas não consigo conectar com internet será porq?
    Diz que: talvez seu telefone não seja habilitado para serviço de dados, diz isso quando vou adicionar uma conta ao Google que é o que me pedem para estabelecer uma conexão( um servidor)?

  12. #1482
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Ganhei esse L3, mas não consigo conectar com internet será porq?
    Diz que: talvez seu telefone não seja habilitado para serviço de dados, diz isso quando vou adicionar uma conta ao Google que é o que me pedem para estabelecer uma conexão( um servidor)?

  13. #1483
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber como eu configuro A INTERNET TIM do meu LG OPTIMUS L3, não estou conseguindo acessar...

  14. #1484
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Ai o pessoal do son e so ir em MUSICA do celular do aparelho escolhe a musica e aperta menu depois defini como toque entao vai la onde troca o son d msg que a musica vai star la e seleciona c quizer. quanto mais musica vx escolher de toque a musica vai pla la okey.

  15. #1485
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Ai defeito de celular e so restaurar cm esse codigo *#*#7780#*#* servi pra tds android original

  16. #1486
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Tenho um LG e615 e gostaria de saber se tem como conecta-lo na internet pelo usb no meu not??

  17. #1487
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Internet. Tem sim e so colocar em vinculo usb. e vai em vinculo e ponto de acesso portatil. entao clik em vinculo usb. ai espera aparecer vinculando e pronto ja pod acessar a vontad

  18. #1488
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Aparece só ponto de acesso wi-fi portátil...

  19. #1489
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Mas tem tbm o ponto usb.maa c n tiver configura o wi-fi e pronto

  20. #1490
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Oie...
    Ganhei um Optimus L3 e naum consigo me conectar a internet !! Meu aparelho é da vivo mais o chip qe estou usando é da claro !!
    Oque tenho qe fazer para poder navegar usando meu chip da claro ?!

  21. #1491
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Muda de chip e vai em configuracao do dual sim e ativa dados ativados

  22. #1492
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Por favor me ajudem meu L3 ta finalizando a internet sozinho

  23. #1493
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    não estou conseguindo baixar temas para o meu celular se alguem sabe como me explique e me indique um site. desde ja agradeço.

  24. #1494
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    para todos que estao dizendo que nao da para persobalizar os toques de alarme e de chamada, estao totalmente errados. se vcs nao sabem usar o celular entao fiquem quietos.

  25. #1495
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Gostaria de saber como envia aplicativos via bluetooth. baixo jogos pelo play story e depois eu nao consigo enviar via bluetooth lg l3

  26. #1496
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    olha Sinho8, quando vc baixa o aplicativo pelo Google play seu celular instala automaticamente, assim vc perde o instalador do aplicativo, que e o que da pra enviar. Mas descobri um jeito para recuperar esse instalador; primeiro vc tem que baixar Android Assistant,ai vc abre ele, vai la em Tools(ta la no canto superior direito)depois clik em backup, selecione o aplicativo que vc quer enviar e faça backup dele, pronto agora saia do aplicativo. Agora abra o Polaris Viewer(e um aplicativo que ja vem no celular) clik em Minhas pastas, vai descendo ate achar a pasta AndroidAssistant_appbackup, abra ela e la vai ta o instalador do aplicativo; agora é so enviar.
    Qualquer duvida é so falar VLW!

  27. #1497
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Pra a galera que nao esta conseguindo configurar e usar a internet do celular, é só baixar o APN Brasil ele é super leve, ele vai configurar sua internet, é so abrir ele e clicar para configura-la!
    Qualquer duvida é so falar FLW!

  28. #1498
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Estou com uma duvida com o lg l3quando eu baixo aplicativos jogos e outras coisas sempre armazena na memoria do sistema ou na interna como eu fazer para mudar o modo de armazenar? colocar para ir para o cartao de memoria?

  29. #1499
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Bom, minha namorada comprou o LG optimus l3 e ela entrou em uma promoção da vivo de internet, o smart é desbloqueado da TIM e tudo funciona normalmente menos a 3g ja fui nas configurações e tudo mais ja mechi em tudo e o troço nao funciona de jeito nenhum, coloquei meu chip no celular dela e tbm nao funciona a net( meu chip é da vivo tbm)..
    O que sera que pode ser isso ? Ajuda aee gente..

  30. #1500
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    ola galera eu gostaria de saber em termos reias qual é o melhor ele ou sansung galaxi y

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 01:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 01:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 03:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 07:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 02:00 AM