LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 51 of 61 PrimeiraPrimeira ... 414950515253 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,501 a 1,530 de 1808
  1. #1501
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    ola pessoal gostaria de saber qual que tem mais variedades de aplicativos se é ele ou o sansung galaxi y

  2. #1502
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Como faso para aumentar as telas iniciais????me ajudemmmm...

  3. #1503
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Como assim afonsoga?

  4. #1504
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Por favor me ajudem meu lg l3 eu baixei videos pelo tubemate e estava rodando normal e agora nao esta rodando nenhum video inivia e fica so passando a voz e a tela preta me ajudem por favor

  5. #1505
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Como faço para recuperar fotos excluidas por acidente do meu LG E400f

  6. #1506
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    QUERO SABER COMO MUDA O TEMA! POR FAVOOOOOOOOOOOOOR EU BAIXO MAS NAO CONSIGO POR

  7. #1507
    Tenho o celular LG Optimus L3 E400 da Samsung, e do nada, os meus arquivos (fotos, vídeos e gravações de audio) sumiram. Na minha galeria de fotos só estão, apenas, as fotos que eu passei com o cabo USB, as que eu tirei com a câmera, as que eu recebi com o Bluetooth e as fotos da minha conta do Instagram, que ficavam todas salvas na memória do celular, simplesmente sumiram. Do nada. Ainda pra piorar, os meus aplicativos não estão funcionando, eles não foram desinstalados, mas eu não consigo abri-los, toda vez que tento, aparece que os aplicativos não estão instalados no telefone. Apenas aparece o nome do aplicativo e a foto do ''bonequinho'' android e um cartãozinho escrito SD. Gente, por favor, me ajuda, do nada isso aconteceu e eu perdi minhas fotos e meus aplicativos (jogos, Instagram). POR FAVOR ME AJUDEM !!!

  8. #1508
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Oii, o meu optimos nao qer aceitar nenhum chip. O que eu faço?

  9. #1509
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    PRA QUEM AINDA TEM DUVIDAS SOBRE QUAL APARELHO (SAMSUNG GALAXY Y OU LG OPTIMUS L3) ESCOLHER , PRA MIM 25131427412721271272374227264272642672462766422674 26726246276120579790 VEZES O LG L3 ,MUITO MAIS POTENCIA NUM APARELHO TAO EM CONTA, A UNICA COISA EM QUE ELE PECA É NA MEMORIA , NADA QUE UM ROOT NAO RESOLVA (ISSO POR CONTA DE VCS)

  10. #1510
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Silvanetk..
    Qual é a velocidade da internet desse aparelho o [lg L3 E400]usado como roteador???

  11. #1511
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    o luuucaas..pode me responder a pergunta q eu fiz??

  12. #1512
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Queria saber porque que toda vez que eu atendo a chamada no meu L3 a tela fica apagada ( continua a ligação , mas a tela apaga e acende só depois de um tempo ) .... nao apaga mais pra nada , só pra atender ligações ... preciso da resposta até amanhã ( prazo para devolver o celular na loja )


    PS : COMPREI ANTES DE ONTEM ...



    MUUUUUUUITO Grata , Tatiane !

  13. #1513
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Queria saber porque que toda vez que eu atendo a chamada no meu L3 a tela fica apagada ( continua a ligação , mas a tela apaga e acende só depois de um tempo ) .... nao apaga mais pra nada , só pra atender ligações ... preciso da resposta até amanhã ( prazo para devolver o celular na loja )


    PS : COMPREI ANTES DE ONTEM ...



    MUUUUUUUITO Grata , Tatiane !

  14. #1514
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Queria saber porque que toda vez que eu atendo a chamada no meu L3 a tela fica apagada ( continua a ligação , mas a tela apaga e acende só depois de um tempo ) .... nao apaga mais pra nada , só pra atender ligações ... preciso da resposta até amanhã ( prazo para devolver o celular na loja )


    PS : COMPREI ANTES DE ONTEM ...



    MUUUUUUUITO Grata , Tatiane !

  15. #1515
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Olá,
    eu queria que alguém me disse-se como eu faço para enviar os meus aplicativos para o cartão de memoria porque eu baixo todos os meus aplicativos ele fica dando que a memoria esta cheia eu tento mandar os aplicativos do celular para a memoria interna não dar pra mandar as atualizações só os aplicativos que eu baixo ai ele fica aparecendo um cd comum ponto de ! ai eu não consigo mandar mensagens não consigo baixar nada e eu queria saber se alguém pode me dizer como eu faço porque eu estou ficando nervoso com isso.

  16. #1516
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Olá,
    eu queria que alguém me disse-se como eu faço para enviar os meus aplicativos para o cartão de memoria porque eu baixo todos os meus aplicativos ele fica dando que a memoria esta cheia eu tento mandar os aplicativos do celular para a memoria interna não dar pra mandar as atualizações só os aplicativos que eu baixo ai ele fica aparecendo um cd comum ponto de ! ai eu não consigo mandar mensagens não consigo baixar nada e eu queria saber se alguém pode me dizer como eu faço porque eu estou ficando nervoso com isso.

  17. #1517
    o meu celular LG-E400f o calendário sumiu a onde eu clico para ver o calendario a aparece Microsolft e Google.Por volte para mim ao normal ele está disconfigurado eu acho que é isto.obrigado Ivanira.
    obs: o meu telefone é (38)99026268

  18. #1518
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Me ajuda deleon medeiros, estou cm um problemao meu L3 Ta cm chip da vivo mais de um tempo p ca ele ficou sem serviço,a moça disse que eu tinha que atualiza-lo no computador maid que nao era defeito nenhum do cel mais eu nao sei como fazer .me ajuda pfv

  19. #1519
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Tatiane isso acontece pois seu celular tem um sensor de aproximacao
    .faz o teste, liga pra alguem e coloque o cel no ouvido .ele vai apagar mas ao tiralo do ouvido ele acende sozinho. Nao e defeito nao é so pa tevitar q vc sem querer toque em algo na tela como finalizar chamada.

  20. #1520
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    estou com problemas em configurar a internet pré paga, tais como vivo, a dúvida é o ícone com as duas setas para cima e para baixo, quando eu clico nelas antes aparecia 3G ou um H, só que resolvi formatar comfiguração de fábrica agóra quando clico no ícone das setas para cima e para baixo, não acontece nada, nem entra na internet. só entra na wi fi. me ajudemmmm

  21. #1521
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    De quantos é o processador dele? De 850mhz?

  22. #1522
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    Jeandresch, n sei bem, ms é a velocidade da tua net

  23. #1523
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Olá, cara meu LG Optimus L3 E405, trava direto, baixei apenas o facebook e nada mais, se entra no face ele trava em questao de segundos ai diz assim, espaço de armazenamento do telefone insuficiente, os aplicativos que veio instalado nao da de passar pro cartao, ai de vez enquando qd eu preciso mandar msg nao da pq ele travou. Alguem pode me dizer o q fazer?

  24. #1524
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    o lg optimus L3 é o mais simples da linha optimus,o meio termo é o L5 e o L7 o mais completo

  25. #1525
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    ai a bateria do l3 e400..dura em media quanto tempo pessoal?

  26. #1526
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Olá,
    Comprei um LG L3 E400, fiz toda configuração recomendada pela oi para utilizar o pacote de dados que comprei e não consigo acessar os sites de redes sociais, apenas o google funciona. A oi informou que era problema com o celular. O que pode ser?

  27. #1527
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    caraio....num sei se é o celular q ta ruin...ou é a tim...por q num emtra em nada na net..oq pode ser?

  28. #1528
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    A tela do meu bloqueou. Tirei a bateria, recoloquei a mesma ,segurei o botao power junto com o botao de volume como se tivesse aumentando o volume, dai destravou , e voltou ao normal.

  29. #1529
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    eu comprei um L3 E405, fica duas setinhas na parte de cima do aparelho, no manual diz que e transferencia de dados mais nao explica o que e isso acho que e isso q esta descarregando meu cel rapido... alguel sabe o q e isso?

  30. #1530
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    eu queria saber por que coloquei uma senha na tela do celula e uma criança bloquio ea conta do google não quer ir e a agora......


Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 01:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 01:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 03:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 07:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 02:00 AM