LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 52 of 61 PrimeiraPrimeira ... 2425051525354 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,531 a 1,560 de 1808
  1. #1531
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    SARAHH, TOQUE NA PARTE SUPERIOR DA TELA ,E DESLIZE PARA BAIXO PARA ABRIR A ABA DE NOTIFICAÇAO, E DESMARQUE O ICONE DE TRANSFERENCIA DE DADOS.

  2. #1532
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    pra usar o gps é necessario ter internet?

  3. #1533
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    NENELINDA, SE VÇ FOR USAR O NAVEGADOR DO GOOGLE ,QUE E UM OTIMO NAVEGADOR,E JA VEM INSTALADO NO APARELHO PRECISA USAR DADOS.INSTALEI NO MEU APARELHO O NAVEGADOR SYGIC ,E USO OFF- LINE. CONECTO VIA SATELITE. TAMBEM E UM OTIMO NAVEGADOR, ASSIM COMO OUTROS QUE ESTAO DISPONIVEIS NO MERCADO.ESPERO QUE A IMFORMAÇAO TENHA SIDO UTIL.

  4. #1534
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Ola gente, alguem sabe como faço pra localizar meu cartao de memoria no lg e405??? ja baixei, um aplicativo mas nao consigo ver nada do que esta no meu cartao! E outra alguem sabe como colocar uma musica como toque nesse celular??? Preciso de ajuda!!!

  5. #1535
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Ola gente gostaria de saber como localizo o cartao de memoria no lg e405??? ja baixei aplicativo e ainda assim nao consigo vizualizar minhas pastas...e outra alguem sabe como colocar uma musica como toque??? Preciso de ajuda!!!

  6. #1536
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    Vanessa , baixe no google play o aplicativo ES EXPLORADOR DE ARQUIVOS, E ATRAVES DELE VÇ EXPLORA TUDO QUE TEM EM SEU CELULAR INCLUSIVE O SD CARD. ESPERO QUE ESSA DICA SEJA UTIL.

  7. #1537
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    ola, meu optimos lg 7 pra digitar msg ta no modo de varias letras, quero colocar no estilo de telcado letras separadas como faso ?

  8. #1538
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Oi Silvanitk. comprei o meu semna passada e estou levando um pau danado... Sempre quando tento entrar na playstore dá "a conexão expirou" Tentei entrar pelo notbook na Store mas quando escolho o aplicativo, diz que não posso instalar porq no meu país não aceita, danousse!!!! Não sei o q fazer! Agradeço seu apoio.

  9. #1539
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    SOCORRO MINHA GENTE!!! Tenho dois problemas com meu E400. Não consigo passar aplicativos da memória do sistema para a memória interna, só alguns, ai direto acaba enchendo a memória do sistema e enchendo o saco, além de limitar eu poder baixar outros aplicativos. Como resolvo isso? E isso que foi dito alguns comentários abaixo, de apertar as teclas de aumentar e diminuir o volume simultaneamente pra printar, no meu não fez não, tem algum outro jeito??? Me ajuda gente.

  10. #1540
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Ah, esqueci uma coisa. Meu aparelho foi comprado na Oi, e veio cheio de aplicativos da Oi que são desnecessários pra mim, que uso Tim. Só que eu ja tentei mil vezes apagar mas não dá, a opção não é permitida. E isso também atrapalha pq ajuda a encher a memória do sistema que já é pouca. Tem algum jeito de resolver isso???

  11. #1541
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Quando eu aperto a tecla voltar ele vibra . como faço para tirar isso ?

  12. #1542
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Comprei o LG Optimus L3 E400, mais a bateria acaba rapido, e aparece um mensagem assim 5% de bateria, fazer uso da bateria? eu aperto ok, ai aparece que tem 16 horas de bateria, mais não entendo pq não da pra ativar nada, então porque aparece fazer uso da bateria?

  13. #1543
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Quando eu aperto a tecla voltar ele vibra . como faço para tirar isso ?

  14. #1544
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Boa Noite!!!!

    meu celular é lg-e400....
    eu comprei ele tem um mês,ele sempre parou bateria por 4 dias,ai de uns dias pra ca ele não para mais carregado e eu nem uso direito a internet nele.
    O que será?

  15. #1545
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Boa Noite!!!
    Meu celular é da lg E-400,ele esta com pouco tempo de uso,desde o dia que eu comprei ele,ele ficava 4 dias com a bateria,agora ele teem que ser carregado todos os dias...o que será,alguém tira minha duvida?

  16. #1546
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    Tekaa,instale no seu aparelho o app battery saver, que esta disponivel no Google Play.Esse app otimiza o uso da bateria, e aumenta o tempo da carga.

  17. #1547
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Olá Galera
    Estou com um grande problema aki. Comprei esse LG Optimus L3 E400, ele vem com 157MB para o sisteme e 1GB de mémoria interna, mas coloquei nele um cartão de 32GB pra poder instalar jogos maiores como o Real Racing 3, mas só tem opção para instalar o jogo na memoria do sistema do aparelho ou na memoria interna, ambas n cabem o jogo, então não consigo instalar. O Problema n ocorre apenas com esse jogo, mas tb com diversos outros. Como faço pra instalar esses jogos no cartão SD ou para mover esses jogos da memoria do sisteme ou da memoria interna para o cartao micro SD? GALERA POR FAVOR ME AJUDEM, É URGENTE!

  18. #1548
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Comprei um Lg E405, mas a fabricação foi na china. Percebi que um dos aparelhos continha português Brasil, e o outro estava com o de portugal. Não consigo definir o do Brasil para os dois, voces poderiam me ajudar, por favor?

  19. #1549
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Walace tente baixar o jogo na net e passar pelo ca USB parao cartao de memoria do seu celular

  20. #1550
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Como eu faso para receber arquivos direto no cartão de memoria pelo bluetooth.obrigado

  21. #1551
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Respondon por favor

  22. #1552
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    eu sincronizei os contatos da agenda com os do facebook, mas não consigo utiliza-los no whatsapp, eu tento atualizar mas não vai.sendo que os contatos tem ( ) e depois o código do país do contato,o ddd da região, seguido pelo número do telefone completo

  23. #1553
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    eu sincronizei os contatos da agenda com os do facebook, mas não consigo utiliza-los no whatsapp, eu tento atualizar mas não vai.sendo que os contatos tem ( ) e depois o código do país do contato,o ddd da região, seguido pelo número do telefone completo

  24. #1554
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Meu aparelho fica mandando mensagens de pouco espaço o tempo todo, porém ele é novo e só tem 2 aplicativos baixados ainda, fora isso eu não consigo adicionar contatos pelo mesmo motivo. Alguém pode me ajudar?

  25. #1555
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    tem como colocar senha nas mensagens,fotos, musicas?
    no LG L3 E400?
    Me responda,por favor!

  26. #1556
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    tem como colocar senha nas mensagens,fotos, musicas?
    no LG L3 E400?
    Me responda,por favor!

  27. #1557
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    POR FAVOR VAI FAZER QUASE 5 MESES QUE COMPREI MEU LG L3 E400F E NÃO CONSIGO FAZER COM QUE A FOTO DE PAPEL DE PAREDE FIQUE INTEIRA POR FAVOOOOOR ME AJUDAA SILVANI OBRIGADA!

  28. #1558
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    ALGUEM ME AJUDE VAI FAZER 5 MESES QUE VENHO TENTANDO MAS NÃO CONSIGO EU COMPREI MEU LG L3 E400F E NÃO CONSIGO DEIXAR A MINHA FOTO INTEIRA NA TELA INICIAL ALGUEM ME AJUDA POR FAVOOOOR OBRIIGADA!

  29. #1559
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    tenho o l3 e meu blutuf parou de funcionar alguem sabe oq ?? ele nao quer ligar e perdi tudo q me enviarao por ele... obrigado respondao no felipe_a.r@hotmail.com

  30. #1560
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    meu bluetooth do l3 nao quer funcionar. ele parou do nada... aguem sabe oq pode ser ???
    respostas: felipe_a.r@hotmail.com
    obrigado

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 12:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM