LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 53 of 61 PrimeiraPrimeira ... 3435152535455 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,561 a 1,590 de 1808
  1. #1561
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Olá pessoal, Acabei de comprar um LG optimus L3 E400.

    Gostaria de saber se a internet 3G, ja vem habilitada, ou é necessário habilitar.

    Wi-fi sei q ta funcionando...agora não sei to usando o 3G ou não. e o meu andrid nao funciona

  2. #1562
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Tenho o Lg L3 acabei de ligar ele e esperei concluir a procura de midia do Micro SD quando terminou a procura de media nao consiguir acessar os meu aplicativos do SD oq eu fasso

  3. #1563
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    Sasuke.Abra o aplicativo Polaris Viewer que e o explorador de arquivos que vem instalado no aparelho, clique em minhas pastas, depois clique em external sd,ai ele localiza os aplicativos no cartao.Ok.


  4. #1564
    Tenho um LG Optimus L3 E400f e não sei como acessar a memória externa dele, alguém poderia me ajudar por favor?

  5. #1565
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    bim dia, comprei um lg optimus, e toda vez que vou acessar a agenda de contatos da uma mensagem o processo andróide processo açore parou inesperadamente tente novamente. isso acontece direto. alguem pode me ajudar?

  6. #1566
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Boa noite . O meu LG Optimus L3 quando eu aperto a tecla voltar ele vibra e eu me encomodo com isso ... Como faço para tirar ? Respondam por favor

  7. #1567
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Alguém pode me informar se ele pega videos em hd 720p??

  8. #1568
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    Christian,abra o aplicativo polaris wiever que.vem instalado no aparelho. ,clique em minhas pastas,depois clique em external card.


  9. #1569
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Então muitos perguntaram sobre o QuickMemo
    Para utilizar este recurso, basta apertar os dois botões de volume ao mesmo tempo. Uma barra superior com alguns comandos irá aparecer e a partir de agora você pode desenhar o que quiser na tela do seu smartphone. Ao final da arte, é só tocar no ícone que é mais ou menos assim , e escolher para onde irá a imagem que você criou Pode ser para o Facebook, Google , Twitter, Picasa, e-mail, mensagem de texto e até enviar por bluetooth para outro dispositivo ou clique no disquete para salvar na sua galeria. vc pode usa-lo para anotar algo,dar um print e desenhar no seu print;
    mt obrigado espero que tenha ajudado


  10. #1570
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Mais duvidas me sigam no facebook e me perguntem pelo batepapo
    site do facebook /paulorenatogr

  11. #1571
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    comprei um e gostei, a única coisa q eu n consigo fazer é mandar e visualizar um mms quando eu recebo, tipo, quando eu envio, fica a na tela "enviando" e n sai disso. se alguém puder me ajudar a mexer na configuração, sei lá, eu agradeço.

  12. #1572
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    uma bosta ñ compre quando vai pra baixar os app marca q ñ a memoria suficiente do sistema obs: ja formatei meu celular para ver se tinha como deixar a memoria livre mas continua a mesma coisa

  13. #1573
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Ao tudocelular.com: por favor, divulguem a memória interna do celular, é importante. O principal fator que eu considero hoje, ao comprar um celular, é esse, já que possuí um Galaxy 5 que não conseguia instalar nada, por falta de memória interna. Obrigado.

  14. #1574
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Olá, gostaria de saber por que meu bluetooth nao é visualizado por outros celulares? consigo enviar arquivos, mas não consigo receber! Origada!

  15. #1575
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Como faço para baixar aplicativos no LG E400f ? O celular sempre acusa memória cheia, mas a memória interna (1GB) está vazia e o cartão SD também.

  16. #1576
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Edna , vc precisa colocar o Bluetooth visível . vai em Config , Redes sem fio e outras , Ajustes do Bluetooth e Visivel

  17. #1577
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    OLÁ NA VERDADE EU GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA USAR MEU LG L3 NAS REDES SOCIAS PQ QUANDO EU COMPREI ELE VEIO COMO vivo SÓ Q EU UTILIZO O CHIP DA oi PORTANTO EU não CONSIGO ACESSAR AS REDES SOCIAIS POR FAVOR Me fala como faço...

  18. #1578
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    A configuração do meu LG e da tim Mais o chipe e da claro mais eu não consigo acessar a rede 3G nele o que eu faço ??/

  19. #1579
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Como faço para baixar aplicativos no LG E400f ? O celular sempre acusa memória cheia, mas a memória interna (1GB) está vazia e o cartão SD também.

  20. #1580
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    eu queria saber como desliga o mapa do celular lg optimus 405 e que ele esta consumindo muita energia sabe?

  21. #1581
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    eu comprei o meu L3 optimus dual chip da vivo, eu uso vivo e oi so que o chip da oi disativa automaticamente com celula liga pra voltar o normal tem que desligar. o que sera? e como resolver?

  22. #1582
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    Mario, abra a aba superior do aparelho e verifique se o icone do gps esta habilitado .Se estiver desabilite o icone.

  23. #1583
    Meu celular ficou sem sinal do nada e ja levei pro ocnserto mas não sabiam arruma, me ajudam??

  24. #1584
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Meu celucal L3 E400 não baixa os aplicativos. Quando tá em 100% aparece uma mensagem dizendo que o pacote do arquivo é inválido. O que eu faço?

  25. #1585
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    eu comprei o meu L3 optimus dual chip da vivo, eu uso vivo e oi so que o chip da oi disativa automaticamente com celula liga pra voltar o normal tem que desligar. o que sera? e como resolver? me der uma solução...

  26. #1586
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Olá, tenho um optimus L3e400 ...
    Porém, ele ficou o dia todo sem torre e os outros celulares ao meu redor todos com torre normal!
    O que será que está acontecendo?

  27. #1587
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Comprei pq gostei do visual! Mas ele deixa a desejar em algumas coisas... Baixo app e eles preenchem a memória ram e não a do cartão de memória ou a memória interna gostaria de reverter em souber da um toque...

  28. #1588
    Boa Noite
    como faco pra colocar senha nas mensagens e na galeria de fotos?
    Obrigada.

  29. #1589
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Eu estava conversando com um amigo por sms, e meu celular estava funcionando normalmente, ai do nada meu touch parou de funcionar e já fiz de tudo pra ele voltar a funcionar, mais não adianta :s

  30. #1590
    Para excluir fotos duplicadas com o aplicativo Picasa faça:
    Vá em Config - Contas e Sincronização - Gmail e desative o picasa..

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 12:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM