LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,726

    Clientes Vivo e TIM terão acesso ao Mercado Livre sem descontar dados da franquia

    Navegação pelo app do Mercado Livre não vai mais descontar da franquia de clientes Vivo e TIM

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    muito bom isso, para quem faz bastante compra no app, e deseja ver pagina por pagina sem se preocupar em pedir mais pacote

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    5
    Mais um foda-se para a neutralidade da rede.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Show.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by Lucas-- View Post
    Mais um foda-se para a neutralidade da rede.
    Eu sou favorável a neutralidade da rede. Diferente de que muitos pensam, eu vejo que dá para manter que em certos apps o usuário não tenha seu plano de dados descontado e o conceito. Basta que ao invés da empresa escolher esses aplicativos, o usuário tivesse esse direito, cabendo a operadora dizer apenas quantos apps o usuário pode escolher para que não desconte da franquia: 3, 4, 5, sei lá.

    Assim, não se quebraria o conceito e o usuário não seria prejudicado. E seria melhor, já que os usuário escolheria o app que mais usa, pois, por exemplo, mesmo não tendo Twitter, no atual, você não é descontado por usar o app (mas não usa), mas você não pode trocar.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    bela, no final quem paga somos nós mesmo, queria pelo menos 3g ilimitado, essas operadoras estão qeurendo demais já

  7. #7
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    A Tim ultimamente ta maravilhosa. 4g pro interior desse brasilzao, 20gb de plano de dados por 50 reais.. Melhorou a qualidade dos atendentes. Continue assim. A tim do passado era péssima.

  8. #8
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    A Tim ultimamente ta maravilhosa. 4g pro interior desse brasilzao, 20gb de plano de dados por 50 reais.. Melhorou a qualidade dos atendentes. Continue assim. A tim do passado era péssima.
    Que plano é ese? de 20gb por 50 reais? O meu é de 2gb, mas na verdade são 5gb e pago 75 reais.

  9. #9
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    A Tim ultimamente ta maravilhosa. 4g pro interior desse brasilzao, 20gb de plano de dados por 50 reais.. Melhorou a qualidade dos atendentes. Continue assim. A tim do passado era péssima.
    Como que faz para virar TIM Beta se eu não tiver amigos que tenham para me mandar o convite? Só tem vantagem ao sair do TIM "normal" para o Beta?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by roppxeys View Post
    Como que faz para virar TIM Beta se eu não tiver amigos que tenham para me mandar o convite? Só tem vantagem ao sair do TIM "normal" para o Beta?
    Você vai colocar R$ 30,00 de créditos e ligar para a TIM (*144). De lá, vai pedir pra ser BETA BASIC. Pronto!

  11. #11
    Só não mencionaram que a navegação é um lixo. Nada é de graça...mercado livre é abusivo nas taxas.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas-- View Post
    Mais um foda-se para a neutralidade da rede.
    Na verdade todos apps deveriam oferecer navegação grátis, que na verdade está embutido no preço do produto de quem está comprando ou no custo do anunciante. Isso facilita mais pessoas terem acesso.

  13. #13
    Junior Member Jcgd's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Esta cobrando dados sim, sou da operadora vivo e consulto consumo de dados e o mercado livre está consumindo bem meus dados móveis....